Fórum beruby
Receber dinheiro
|
|
Passado quanto tempo recebemos o dinheiro depois de solicitado? |
|
|
Também gostava de saber pois nunca pedi nenhum pagamento... |
|
Boa noite Artur e Inês Regra geral via Paypal demora 3 dias úteis, para pagamentos inferiores a 10 euros há uma taxa de gestão cobrada, efectuado o pagamento enviam-te sempre um email confirmativo. Boa semana |
|
|
a minha conta paypal não é a mesma que a conta beruby (como é obvio) , ainda não fiz nenhum levantamento, é obrigatório ser?? |
|
Bom dia NUNO, penso que é possível igual, mas confirma isso via ADMIN, pois no processo de solicitação de pagamento previamente tens de dar esses dados, email de registo no BERUBY e email PAYPAL... Eu antes tinha focado isso, até mais para elucidar o Artur, que eles enviam sempre efectuado o pagamento um email confirmativo... Abraço |
|
|
Olá
Um pagamento via paypal em beruby demora 3 dias úteis no máximo ;9
@ Nuno - o teu paypal pode ser diferente do teu email de registo em beruby :)
Obrigado! |
|
|
passou 1 dia e ainda nao recebi nada... |
|
|
:-) |
|
|
:) |
|
|
Olá Artur....são 3 dias úteis. Caso não recebas envia-me um email a ptcc@beruby.com para verificar. Obrigado! |
|
|
obrigado pela a informacao sera me util no futuro. |
|
|
Sim, posso confirmar que são á volta de 3 dias úteis, pois comigo foi assim :) |
|
|
Quando recebi os meus primeiros 10 aérios, foram 3 dias úteis.... |
|
Confirmo, a última vez que me pagaram demorou 3 dias :) |
|
|
a mim pagaram me demorou pouco tempo =) |
|
|
constuma ser rapido, já a confirmação de saldo é que é muito lento |
|
|
Cerca de 3 dias se não estou em erro. |
|
|
O pagamento em beruby é rápido de modo a que confiem a 100% em beruby - pois o pagamento é real e seguro! |
|
Eu ainda estou a aguardar que confirmem o meu dinheiro para mandar para o paypal :) |
|
|
O beruby paga rapido 1 dia ou 2 no maximo esta na conta paypal.Ja recebi 4 pagamentos de 10 euros. |
|
|
Estou á espera ;) |
|
|
bom dia |
|
|
eu tambem gostava de saber :) |
|
|
;) Estamos quase no final do mês! |
|
|
sim isso e sinal uqe o dinheiro vai ser confirmado. |
|
|
Não existia uma forma de receber como carregamento do telemóvel ou sou eu que estou a confundir? |
|
|
Pedro Castro, acho que estás a confundir! Acho que o Beruby nunca teve esse tipo de sistemas! |
|
|
Acho que nunca existiu esse meio. |
|
so quero ganhar a percentagem dos lucros, o mes passado nao os recebi e publiquei aqui uma msg -.- |
|
|
eu sinceramente, ainda nao oercebi bem qual é o critério, para a atribuição das comissões do forum. mas vale sempre a pena. |
|
|
Tens de comentar pelo menos uma vez por mês no forum de beruby para receber a comissão ;) |
|
Boas eu não recebi nenhuma comissão por comentar no forum |
|
Também já tive algumas situações em que não recebi pagamento... |
|
Pois agora só devo receber a comissão no proximo mes |
|
|
o fim do mes ja ca ta outra vez e o saldo confirmado tambem |
|
|
o que interessa é que ele venha!! |
|
|
eu tenho recebido sempre as comissões do forum, nunca falharam. |
|
forum, gimme me my money |
|
|
Também tenho recebido todos os meses. |
|
|
Até agora tenho recebido. O processo é ligeiramente "complexo", pois primeiro é atribuido o valor após uns dias do fecho do mês, e só depois, passado uns dias, é que é creditado. Mas até hoje, em 3-4 meses não tem havido problemas. A malta só tem de participar. |
|
|
tenho sempre recebido direito mas continuo a afirmar que alguns cashback levam demasiado tempo a confirmar... por exemplo, tenho € a haver de uma compra na europcar desde agosto 2012 e até ao momento nem no dinheiro por confirmar aparece... Já fiz a reclamação e aparece lá "em tratamento" mas até agora nada... |
|
|
Existem alguns anunciantes que demoram mais a confirmar, mas o pagamento em beruby está garantido ;)
Obrigado! |
|
|
Por acaso, não sei se se encaixa aqui, mas fiz uma das ofertas TrialPay, e era suposto ter recebido 16 cêntimos... ainda não lhes pus a vista em cima, como é que é com o pagamento de tais ofertas? |
|
|
Trialpay atribui automaticamente a comissão caso tenhas realizado correctamente e confirmado o registo. Obrigado |
|
|
ok entendi , Obrigado. |
|
|
acho que beruby da pouco por clicar |
|
muito pouco |
|
|
prai uns 3 dias sim |
|
|
Olá
beruby não é um PTC....é um site para poupar. Têm 3 formas de poupar - visita, registo e compra. Obrigado! |
|
|
talvez estejas a confundir com o sms que o beruby envia para o telemovel para se fazer o processamento do levantamento do guito pedro castro |