Fórum beruby
Afinal quando é que chove o guito?
|
|
Boas pessoal estou com saldo por confimar desde o ano passado.... entretando a empresa que tinha bonus por compra já n oferece nada...
Começo a duvidar disto... |
|
|
Por acaso eu nisso não me posso queixar, o saldo por confirmar que tenho mais antigo reporta-se a 10-04-2013. Estou convencido que a administração te resolverá isso. |
|
|
Pois... há empresas que demoram imenso tempo a pagar as comissões, o melhor que terias a fazer é entrar em contacto com o beruby e apartir daí tentarem resolver as coisas |
|
Sim, entra em contacto com beruby que eles respondem rápido |
|
|
cheira me que não se vai ver nada |
|
|
Olá
O pagamento em beruby está assegurado a 100%!
Podem ocorrer atrasos de alguns anunciantes - contudo assim que beruby receber o devido pagamento iremos actualizar o saldo.
Obrigado pelo vosso voto de confiança em beruby! |
|
|
Sempre que pedi pagamento, passado 24h no maximo já tenho guito na minha conta |
|
|
;) |
|
|
Exceto a Pixmania ;) à espera há mais de 6 meses (4 Nov)
Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
reclama atraves das reclama;oes para a beruby que eles resolvem o problema. |
|
|
sempre que tive algum problema o beruby resolveu, e sempre recebi as comissões, |
|
|
Eu recebi um pagamento de 10€ à 2 semanas Mas tenho pendente algo como 1,83 da pixmania vai pra 9 meses já tá o menino pra nascer |
|
|
pois duvido disso, ja nao sei nada se concordo com isso |
|
|
EU AINDA NÃO LEVANTEI MAS CONHEÇO QUEM JA O FEZ .Berrubi é de confiança |
|
|
Eu ja fiz registos e depositei em jogos e nada recebo aqui, nao confirmam o meu saldo porque? |
|
|
|
|
|
mariosrui já enviei dois mail à beruby já criei um tópico e foi apagado :P
andre dias tens feito os carregamentos atravez dos links aqui da beruby? |
|
O último pagamento efectuado de comissões relativas ao anunciante PIXMANIA, reporta a AGOSTO_2012 ( Quase 1 ano ), que as comissões deste anunciante constam no saldo por confirmar... ESTAMOS CONVERSADOS, é só consultar a ficha deste anunciante aqui no BERUBY... Reclamar perante a ADMIN que ELES de forma célere resolvem... Resolvem? Todos os que estamos nesta situação o fizemos por várias vezes, eu só espero "PACIENTEMENTE" há 7 meses por uma resposta eficaz da ADMIN, que não seja sempre a mesma contida nos email´s de resposta... Agradecemos a compreensão e o pagamento está assegurado, assim que o anunciante regularize a situação, actualizaremos o teu saldo.
Mais compreensão ainda? E o pagamento a ser feito ( para não duvidar da lisura dos devedores), quando será: Daqui a 2 anos? Enfim, lamentável inclusive para um anunciante altamente promovido inclusive no Blog deste site... Mas, para não pensarem que algo me move contra o anunciante em causa; ora vejamos é ou não é verdade que as comissões da WORTEN, da FNAC e da La REDOUTE, também estão pendentes desde Novembro_2012. Pois parece que é verdade ( comissões em falta há portanto SÓ 6 meses, no respectivo saldo por confirmar; de TODOS quantos ali fizeram compras ).
Não deixo de achar engraçado, que digam que as comissões são atribuídas rapidamente, salvo pequenos atrasos, se quiserem anexo mais 10 exemplos de anunciantes que estão por pagar desde 2012. Resta esperar é a resposta da praxe célere.
BOA SEMANA para TODOS |
|
|
Como é que isso é possível!!!!!!!!!!!! |
|
|
Mas nesses casos a responsabilidade é do anunciante, o que BeRuby podia fazer, era retirá-los da lista |
|
|
Olá Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos/compras que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Contudo frisar que o pagamento está 100% assegurado em beruby! Obrigado pela compreensão. |
|
|
eu tambem tive um problema mas depois eles acabaram por pagar so temos de esperar |
|
|
Já reclamei :) em Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio... mais uns dias e volto a relembrar/reclamar (Junho)... LOL... E a saga continua |
|
|
também tenho algum dinheiro por confirmar faz muito tempo... mas tenho tido paciencia :) vamos ver! |
|
|
Eu recebi sempre já por duas vezes demorou cerca de tres meses mas vale a pena |
|
|
Já uso o Beruby há vários anos e até agora não tenho queixas. Embora, por caso, a última compra que fiz (hoteis) esteja a demorar um pouco mais do que o habitual (parece-me) a ser confirmado. |
|
|
eu tb nao |
|
|
Há coisas que funcionam bem e outras que nem por isso. Quando isso acontece, é melhor falar logo com um administrador. Alguém sabe como funciona o cashback da Superrewards (ganhar por visita)? É que diz que para ficar disponível leva 0 dias e ninguém recebe nada... Se não estão a pagar, o ideal seria eliminá-lo ou então avisar as pessoas. |
|
|
Olá
beruby assim que recebe os pagamentos dos anunciantes actualiza logo as contas/saldo dos usuários :) |
|
|
Eu através da EDreams, já é a segunda vez que tenho de esperar meses para que o saldo passe a saldo por confirmar, e só depois a confirmado... Na primeira vez pagaram, agora, é só esperar mais uns meses... Assim perde-se um bocado a motivação para utilizar a plataforma... Perde-se a vontade de utilizar outros anunciantes através do BeRuby... Cumprimentos |
|
|
Olá
Percebo perfeitamente a tua posição - contudo beruby é o vosso parceiro e assim que recebe dos anunciantes - actualiza os vossos saldos. Estamos a negociar com estes anunciantes para que seja tudo mais rápido.
Obrigado! |

e nada...
épáh nunka tinha ouvido falar num atrazo assim, algo se passa