Fórum beruby
Como utilizar os anunciantes que pagam por registo??
17 Comentários,
8 usuários
|
|
Boas.
Criado por DMauzinho (4 comentário) quase de 16 anos
Tenho uma duvida, não sei ganhar dinheiro me registantdo em paginas no sitio"anunciantes que pagam por registo". Alguem me pode esplicar como fazeR??? Cumps |
|
tens de te registar, depois tens só de esperar ;)
Criado por - quase de 16 anos
|
|
|
esperar muito tempo??
e que eu ja me registei em alguns sites a quase 3 dias e nada!!! |
|
Eu tive de esperar 2 dias e ganhei o dinheiro ..
|
|
|
Obrigada Mário pela tua ajuda. ;-)
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
Como o Mário disse, as comissões ficam visíveis em média 2 a 3 dias após a operação (registo, visita ou compra). Depende das condições do anunciante que podes ver em: Clica sobre o valor que está associado a cada anunciante. As comissões são validadas pelo anunciante e alocadas à conta do usuário automaticamente. |
|
|
obrigado pelo contributo dos dois!!
Cumps |
|
Sempre as ordens ;)
|
|
|
Olá,
Criado por In (8 comentário) quase de 16 anos
Fiz uma compra há uns dias por aqui, ou seja, carreguei no site a partir daqui e fiz a compra normal, mas a percentagem do que deveria receber ainda não chegou! Para se fazer a compra para receber a percentagem não basta vir ao BeRuby e carregar no site que queremos e automaticamente direcciona e dão passado 2 ou 3 dias a percentagem? Cumprimentos |
|
|
Enganei-me, fiz 2 compras em 2 sites diferentes no mesmo dia.
Criado por In (8 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
No urban rivals só recebemos a comissão se nos registarmos pelo BeRuby ou também ganhamos a comissão se enventualmente já nos tinhamos inscrito no site antes e nos conectamos ao jogo pelo portal da BeRuby?
Criado por joaomoney1 (17 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
@ iN,
a situação está resolvida? Se necessitares de algum esclarecimento mais detalhado, por favor, envia um email para ptcc@beruby.com ou através da página de reclamações que se encontra: Meu Saldo>Reclamações. Obrigada ;-) @ Joao1money, tens que te registar através de BeRuby. No teu caso, já não podes receber a comissão deste anunciante porque já te encontras registaso. Bons Jogos! |
|
|
neps, o saldo ainda n voltou ao normal -_-'
Criado por monge.93 (71 comentário) quase de 16 anos
eu tinha 45 €, fiz um payout de 10 euros para o paypal, e ainda tinha uns 35 € dos quais estavam 29 € confirmados e que ia fazer esta semana o payout para o alertpay, e agora n tenho nem 10 confirmados e só tenho 16,43€ |
|
|
@ Monge93, penso que deves saber porquê que tens essa diferença no teu saldo.
As comissões da promoção: "Obrigado por visitar BeRuby", foram suspensas por comportamentos fraudulentos. Para mais informações consulta o blog de BeRuby, post: Comissão "Obrigado por visitar BeRuby." |
|
|
já, vi... que azar -_-'
Criado por monge.93 (71 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
busted :P
Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
para quem já tem registo nos sites de 'ganha por registo' não ganha nada? uma vez que não pode ter varias contas. é que são sites muito usuais e é facil ter registo em varios.
Criado por Luis Nunes (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
microlax,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
De facto só se pode ter uma conta e um registo em cada anunciante, mas também podes ganhar por compras e visitas. Além disso, estamos sempre a conseguir novos anunciantes por registo. |