Fórum beruby
QUEM VAI SER CAMPEAO
|
|
FCPORTO OU SLBENFICA QUEM VAI SER CAMPEAO? |
|
|
espero bem que não seja o fcp :P |
|
|
benficaaaaa ;) |
|
|
benfica! |
|
|
viu-se bem quem foi..... |
|
|
POOOORTO |
|
|
TINHA DE SER O PORTO!!! |
|
|
Fiquem contentes com o título! Não havia grandes dúvidas que o porto era campeão... o penalty inventado foi só pra assegurar o resultado! |
|
|
Memoria curta e seletiva. 27, repito, 27 jogadores de equipas pequenas expulsos antes dos jogos contra o S.L.B.. 27 atletas com sonhos, seres humanos com objetivos, alguns deles militam agora na 2ª Liga para que pudesse ser o ano encarnado.
Entre isso, mais penalties que ninguem viu. E resumem um campeonato ao lance de ontem? Nao desminto que o James esta muito bom para a modalidade de nataçao. O lance foi triste. Nao era penaltie. OK.
MAS RESUMIS UM ANO DE 30 JOGOS A ISTO? MEDIOCRES CEGOS E PARTIDARISTAS! (OS QUE O FOREM PORQUE EM TUDO HA EXCEPÇOES) ESSA CONTINUARA A SER A NOSSA FORÇA PARA VOS CONTINUAR A VENCER. PORTO. TUDO POR TRI! |
|
|
Grande penalti!!! Os treinos dão bom resultado!!!! |
|
|
bem desta vez ficou para o porto parabens |
|
|
Ganhou a melhor equipa sem derrotas |
|
|
Que dia bonito o de hoje, céu "limpinho, limpinho, limpinho" e azul, pouco trânsito (deve de ser feriado ou há muitas baixas hoje) e muitas barraquinhas com "melões" nas bermas das estradas ;) |
|
|
Parabéns aos campeões!!! |
|
|
Parabéns ao Porto. Mas não posso deixar de dizer que o Benfica foi quem melhor futebol apresentou e sempre que esteve à frente do campeonato os antis nunca deram mérito a essse facto... Desculparam sempre que foi por causa do árbitro... Agora querem que me esqueça que o Porto marca de penalty inexistente (sendo campeão) e que o ano passado ganhou na luz com golo de Maicon fora de jogo (sendo campeão)... O Benfica até pode ter sido beneficiado em vários jogos e o Porto não foi? A questão é que o Porto é sempre nos momentos decisivos... |
|
|
Parabéns Porto, mercereu face aos desaires do Benfica!! |
|
|
;) |
|
Parabéns FCP Acho que mereceu. O Benfica já á bastantes jogos do campeonato que não jogava nada. Começou a jogar um futebol de grande qualidade, mas apartir de uma certa altura, talvez pelo excesso de jogos, esfumou-se a condição fisica.
Já que o meu Sporting não conseguiu nada, que o meu 2º clube do coração conseguiu e não foi pouco............GRANDE ESTORIL PRAIA. |
|
|
sou portista e tenho que reconhecer que o fcp pratica um futebol cinico. nao e bonito de se ver mas ganha. ja o slb pratica um futebol que delicia a vista. infelizmente nao ganha titulos.... sera que hoje em dia o artistico ganha? olhem o chelsea. futebol nojento mas ganha titulos. |
|
|
foi o FCP :s |
|
Não foi muito justo, mas foi o FCP :/ |
|
|
pois pois, segundo o que diz o vitor pereira "campeonato sujinho sujinho" até no ultimo jogo inventam penaltis e cenas dessas. Enfim |
|
|
espero que pro ano calhe a outro e não ao mesmo :P
Criado por inês (81 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
Se não for o Porto que seja o Braga ;) |
|
|
Pró ano é o BRAGA. |
|
|
o benfica perdeu o campeonato depois do jogo com o estoril.. mas este ultimo jogo do porto, enfim penaltis inventados, expulsão..só podia ter a maozinha do pinto da costa a oferecer fruta as arbitros, e ainda por cima um arbitro que esteve no processo apito dourado !! está tudo dito |
|
|
Na liga Potuguesa nem o Barcelona nem o Mourinho eram campeões contra o Porto. |
|
|
A Liga Portuguesa é como as outras, há bons e maus jogos quer para as equipes quer para os árbitros. Triste fado dos Portugueses, sempre a desvalorizar o que é nosso, a nossa Liga é boa, é competitiva, movimenta milhões e estranhe-se, começa a ser mais valorizada lá fora que em Portugal. O FCP foi um justo campeão como seria o SLB se tivesse sido campeão, infelizmente o SLB depois do jogo com o Maritimo caíu em excesso de confiança e deu neste resultado, portanto perdeu o campeonato por falha própria e o FCP aproveitou, independentemente do jogo com o Passos onde o dito lance é mesmo falta merecedora de cartão vermelho, mas fora da área. Por este erro passa tudo e todos a corrupção e corrupto, é tudo vigarice etc... Tenhamos bom senso. Já basta os politicos que temos para nos fazerem o enterro, se não formos nós a fazer a diferença, para onde iremos?
|
|
|
Fruta... Fruta.... |
|
|
Já chega de campeonato, agora há a Taça... vamos ver se o Jesus não se torna no novo Peseiro ;) |
|
|
Espero que a Taça de Portugal venha para a cidade do berço = Vit. Guimarães. |

. Grande Porto.