Fórum beruby
Boas
9 Comentários,
3 usuários
|
|
Gostava de saber se so da para ganhar os 4 centimos todos os dias com os anunciantes (de graça) ouse da para fazer varias atividades para ganhar mais...
Criado por Bruno (35 comentário) quase 15 anos
Obg |
|
|
Olá Chester
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos
Para além dos sites que te pagam por visita, podes ganhar dinheiro por te registares e por comprares em determinados sites. Apenas os sites assinalados com rubi é que te dão algum tipo de comissão. cump. |
|
|
obg. consegui ganhar 2 e. com alguns registos , demororou algum tempo mas consegui
|
|
|
Boa Chester170 ;)
|
|
|
eu ja tenho 10 euros mas nao me deixa transferir, ja confirmei tudo sobre os email, existe algum problema aqui?
Criado por Joao Silva (1 comentário) quase 15 anos
|
|
|
Olá ALP!
Caso não consigas solicitar a transferência por paypal envia email para ptcc@beruby.com. Ficamos a aguardar. Obrigado cump. |
|
|
Boas tiago. queria saber como se ganha atraves de convidados. por exemplo se eles ganham dinheiro se eu vou ganhar uma parte ou tenho que fazer algo mais?
|
|
|
Olá Chester!
Quanto maior a tua rede, maiores serão os teus lucros...sobretudo se tiveres uma rede activa e que utiliza beruby nas 3 vertentes - visita, registo e compra. Como padrinho recebes sempre uma parte das comissões que os teus "afilhados" façam através de beruby. Imagina que tens um convidado na tua rede que compra uma viagem na Tap. Ele irá receber uma comissão e tu também. Caso cliques no valor da comissão de um anunciante abre-se uma nova janela - a ficha desse respectivo anunciante - onde explica as comissões. Estas comissões que ganhas através da tua rede são perfeitas, pois não tens de fazer nada para as ganhar. No caso de todos os registos também recebes sempre comissões de rede pelos registo dos teus convidados ;) Caso tenhas mais alguma dúvida...estamos disponíveis ! |
|
|
ok! obg ja percebo melhor como funciona o site qualquer coisa eu mando mensagem :D
|