Fórum beruby

Quero ter a certeza

18 Comentários, 6 usuários
Dav7
 Boa tarde!

Estou interessado em realizar uma compra no anunciante Lightinthebox

Entrei no site através de BeRuby, mas fiz o registo de conta e agora não sei se devo continuar a compra ou se o meu cookie não ficou bem associado à minha conta BeRuby.

Queria um esclarecimento antes de gastar o dinheiro.
Criado por Dav7 (72 comentário) quase 15 anos
Tiago beruby
Olá

Para que recebas comissão neste anunciante basta primeiro entrares em beruby e seguires os links para o site deste anunciante. A comissão neste anunciante aparece no teu saldo por confirmar ao fim de 30 dias. Caso tenhas alguma dúvida envia-nos email a ptcc@beruby.com. Obrigado pela atenção.

Boas compras!

cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos
Rui

Fiz uma compra no site da Fnac( á uma semana atrás) segui todos os passos mas ainda não recebi a comissão já mandei um email para voces mas nunca obtive resposta!

Criado por Rui (74 comentário) quase 15 anos
Tiago beruby
 Olá Rui

Não recebemos nenhum email teu. Faz uma reclamação através da tua conta em beruby para verificarmos o teu caso. Obrigado

Cump.
Rui

Foi precisamente através da conta do beruby que eu fiz! Voltei a fazer hoje

Rui
Ja enviei o comprovativo da compra para o vosso email grato pela atenção
Tiago beruby
Olá Rui

Vamos agora analisar o teu caso e enviar o comprovativo ao anunciante. Assim que este nos responder entraremos em contacto contigo. Obrigado pela atenção.

cump.
Bruno
 oi gostava de saber se o saldo por confirmar tambem se pode levantar. obg
Criado por Bruno (35 comentário) quase 15 anos
Tiago beruby
 Olá Chester170!

O saldo por confirmar só poderá ser levantado quando esteja confirmado.

cump.
Rui
Bem depois de ter enviado o comprovativo ja vamos no dia 5 de Julho e ainda nao obtive nenhum esclarecimento ....
Tiago beruby
Olá Rui

Recebemos o comprovativo ;) O anunciante agora vai analisar o teu caso e assim que tiver uma resposta comunica a beruby e entraremos em contacto contigo. Este é um processo que demora sempre mais, pois não depende só de beruby, contudo terás uma resposta. Obrigado pela atenção. Sempre que precises de qualquer esclarecimento utiliza o email ptcc@beruby.com.

Cump.
Rui
Ok espero que a situação seja resolvida o mais rapido possivel
Bruno
 Boas... ok tiago.. mas como eu vou confirmar? sera por nao estar ativada a conta atraves de mail?? 
help..
Bruno
 axo que ja percebi... vai parar ao nosso saldo mas depois temos que esperar mais 60 a 90 dias para ficar mesmo confirmado e isso?
Tiago beruby
olá Chester170

é isso mesmo. No caso do blog de beruby demora apenas 1 mês a pagar, pois depende exclusivamente de beruby ;)

cump.
Rui
Bem faz hoje um mês após eu ter feito a compra no site da fnac através do beruby foi a minha primeira e talvez ultima compra através do beruby estou este tempo todo á espera de uma resposta que a fnac deveria ter dado ao beruby acerca da minha compra visto que já enviei os comprovativos e tudo mas quer dizer não posso ficar eternamente á espera não é? daqui a pouco estaremos no mês de Agosto e nem sequer me terá sido atribuida a comissão por uma comprar que eu efectuei em Junho.....
boxcar
 Boas fianlmente boas noticias a tempos com a vodafone nao sei o que se passou mas nao recebi nada. Mas finalmente na minha segunda comprar ja tenho no meu saldo por confirmar a comissao da mini in the box e este demorou poucos dias.
Criado por boxcar (6 comentário) mais de 14 anos
mario gandra
ok
Criado por mario gandra (16 comentário) mais de 14 anos