Fórum beruby
Quero ter a certeza
18 Comentários,
6 usuários
|
|
Boa tarde!
Criado por Dav7 (72 comentário) quase 15 anos
Estou interessado em realizar uma compra no anunciante Lightinthebox Entrei no site através de BeRuby, mas fiz o registo de conta e agora não sei se devo continuar a compra ou se o meu cookie não ficou bem associado à minha conta BeRuby. Queria um esclarecimento antes de gastar o dinheiro. |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos
Para que recebas comissão neste anunciante basta primeiro entrares em beruby e seguires os links para o site deste anunciante. A comissão neste anunciante aparece no teu saldo por confirmar ao fim de 30 dias. Caso tenhas alguma dúvida envia-nos email a ptcc@beruby.com. Obrigado pela atenção. Boas compras! cump. |
|
|
Fiz uma compra no site da Fnac( á uma semana atrás) segui todos os passos mas ainda não recebi a comissão já mandei um email para voces mas nunca obtive resposta! |
|
|
Olá Rui
Não recebemos nenhum email teu. Faz uma reclamação através da tua conta em beruby para verificarmos o teu caso. Obrigado Cump. |
|
|
Foi precisamente através da conta do beruby que eu fiz! Voltei a fazer hoje |
|
|
Ja enviei o comprovativo da compra para o vosso email grato pela atenção
Criado por Rui (74 comentário) quase 15 anos
|
|
|
Olá Rui
Vamos agora analisar o teu caso e enviar o comprovativo ao anunciante. Assim que este nos responder entraremos em contacto contigo. Obrigado pela atenção. cump. |
|
|
oi gostava de saber se o saldo por confirmar tambem se pode levantar. obg
Criado por Bruno (35 comentário) quase 15 anos
|
|
|
Olá Chester170!
O saldo por confirmar só poderá ser levantado quando esteja confirmado. cump. |
|
|
Bem depois de ter enviado o comprovativo ja vamos no dia 5 de Julho e ainda nao obtive nenhum esclarecimento ....
|
|
|
Olá Rui
Recebemos o comprovativo ;) O anunciante agora vai analisar o teu caso e assim que tiver uma resposta comunica a beruby e entraremos em contacto contigo. Este é um processo que demora sempre mais, pois não depende só de beruby, contudo terás uma resposta. Obrigado pela atenção. Sempre que precises de qualquer esclarecimento utiliza o email ptcc@beruby.com. Cump. |
|
|
Ok espero que a situação seja resolvida o mais rapido possivel
|
|
|
Boas... ok tiago.. mas como eu vou confirmar? sera por nao estar ativada a conta atraves de mail??
help.. |
|
|
axo que ja percebi... vai parar ao nosso saldo mas depois temos que esperar mais 60 a 90 dias para ficar mesmo confirmado e isso?
|
|
|
olá Chester170
é isso mesmo. No caso do blog de beruby demora apenas 1 mês a pagar, pois depende exclusivamente de beruby ;) cump. |
|
|
Bem faz hoje um mês após eu ter feito a compra no site da fnac através do beruby foi a minha primeira e talvez ultima compra através do beruby estou este tempo todo á espera de uma resposta que a fnac deveria ter dado ao beruby acerca da minha compra visto que já enviei os comprovativos e tudo mas quer dizer não posso ficar eternamente á espera não é? daqui a pouco estaremos no mês de Agosto e nem sequer me terá sido atribuida a comissão por uma comprar que eu efectuei em Junho.....
|
|
|
Boas fianlmente boas noticias a tempos com a vodafone nao sei o que se passou mas nao recebi nada. Mas finalmente na minha segunda comprar ja tenho no meu saldo por confirmar a comissao da mini in the box e este demorou poucos dias.
Criado por boxcar (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
ok
Criado por mario gandra (16 comentário) mais de 14 anos
|