Fórum beruby
superrewards
|
|
Alguem ja recebeu comissao ppor visita na superrewards? todos dias passo por lá e até agora nada :( |
|
|
Eu também nunca recebi! |
|
|
pois... ja fiz reclamaçao mas dizem que a superreward é q é responsavel pela comissão... mas está mal, se nao pagam nao deviam fazer parte do site... é mau para o beruby! |
|
Deixei de visitar a superreward porque nunca me creditaram qualquer comissão. |
|
|
também passo todos os dias e nada. A beruby deveria banir todos os que nao cumprem com o devido |
|
|
slb slb slb |
|
|
Estava à procura deste assunto e partilho a mesma situação. Até hoje nunca recebi qualquer comissão, quando é indicado que o prazo é de 0 (zero) dias, ou seja, imediato, como os outros do mesmo tipo. Para quando uma explicação dos administradores sobre este assunto? |
|
|
Eu também nunca recebi a comissão...este tipo de anuncios/publicidade não fazem falta nenhuma...só estão para enganar... |
|
|
também não percebo o que eles estão a fazer na lista de "paga por visitar"... |
|
|
Olá
Superwards começou em beruby em Abril, ou seja, ainda está nos prazos normais para efectuar o pagamento das comissões.
Neste anunciante para receberes a comissão tens de visitar as ofertas que aparecem na lista e segue as instruções de cada uma delas.
Neste momento estamos a aguardar que o anunciante coloque novas ofertas
obrigado! |
|
|
entao a comissao nao é por visita e sim por completar tarefas o que para mim tem sido impossivel, nunca existem questionários disponiveis... pelo menos para mim! |
|
|
Brevemente este anunciante irá colocar ofertas ;) |