Fórum beruby
saldo por confirmar
|
|
Acabei de receber o meu saldo por confirmar :) demorou mais ou menos 1mes :) obrigado beruby |
|
|
Tambem recebi o meu |
|
|
Também já tenho o meu saldo confirmado. |
|
|
Ainda bem que não falham!!! |
|
|
Beruby nunca falhou comigo, em breve já vou para o meu terceiro levantamento! Cumps. |
|
|
eu recebi sempre é preciso é kalma meu povo |
|
|
este mês já ka canta
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
Comigo tambem nunca falharam! Estou quase no meus segundo pagamento :) |
|
|
Ainda nao recebi nada :/ |
|
|
É preciso esperar |
|
Calma, chega sempre para todos. |
|
Olá! Porque é que o beruby não confirma um saldo, que tenho, desde Março?Estou a falar de 0.1180€!Alguém me pode explicar?Antecipadamente obrigadas/os |
|
|
Olá Asantix
A que comissões te referes? este mès já confirmamos as comissões dos anunciantes que nos pagaram ;) |
|
|
insisto ke com kalma este é um dos melhores sites para se ir ganhando |
|
|
Eu já tirei 20 euros... sem grandes aventuras, mas com muita paciência. Há comissões que demoram... mas têm chegado praticamente sempre. Este é um bom site para se amealhar uns trocos, tem a vantagem de não arriscarmos nada, e ganhar sempre algum! Para quem está habituado a fazer compras pela internet é muito bom mesmo (embora não seja o meu caso).
Cumprimentos a todos |
|
Eu até estou habituada a fazer compras pela Internet, mas a semana passada comprei quase 80 euros pela fnac e esqueci-me de entrar aqui pelo BeRuby!!! Sou mesmo totó! :( |
|
|
Que pena Ana! :(
Antes de qualquer compra na internet - entra sempre em beruby para ver se temos acordo com essa loja.
Obrigado! |
|
Meu saldo esta complicado de actualizar :) |
|
|
o meu também... |
|
gooooood morning |
|
|
eu tambem recebi hoje |
|
|
eu ainda não recebi!!! |
|
|
quanto tempo demora a ter o saldo confirmado?
Criado por Sónia (1 comentário) mais de 8 anos
|