Fórum beruby
Comissões
|
|
Que taxas tenho a pagar ou valores minimos tenho para poder levantar da minha conta? |
|
|
Não sei a percentagem das taxas, mas se atingires os 10 euros não pagas taxas nenhumas :) |
|
|
acho que se for abaixo dos dez euros tens uma taxa de 1 euro mas não tenho a certeza |
|
|
bom domigo |
|
|
Bom Dia Paypal - Superior a 10€ caso seja inferior retiram-te 0,99cent Transferencia Bancaria - Superior a 30€
cumprimentos |
|
|
Acima de 10€ não há comissões... ;) |
|
|
Em resumo, é preciso ter paciência e aguardar por chegar a esse mínimo, tb n é assim muito difícil :) |
|
Quem quiser comprar algo da net, vem aqui ao site e vê se existem comissões por aqui. Se houver faz-se a compra e é muito mais fácil =) |
|
|
BOA SEMANA |
|
|
Pior é chegar aos 10€ ahah, mas é um excelente site para se fazer uns €.... |
|
|
nao e muito dificil se fores uma pessoa activa e que tenhas convidados activos num instante sem compras chegas la |
|
|
Julgo que seja.... Acima dos 10€ não há taxas, e acima dos 30€ pode ser por transferência |
|
|
com um pouco de paciencia chega-se la, alem disso ha os registos que ja dao uma ajuda :) |
|
|
O problema é arranjar alguém que se queira registar e usar... |
|
|
Continuo sem angariar referidos, já devem estar todos registados |
|
|
já somos dois
|
|
|
referidos é dificil de arranjar |
|
|
bastante difícil mesmo |
|
|
Não é fácil!!! |
|
Não é mesmo nada fácil. Ou já estão registados ou não têm interesse em fazê-lo. Mas pronto, com paciência o valor acaba por crescer. O melhor dia é mesmo o da confirmação de saldo. Adoro! |
|
|
10€ ém ano e meio estas lá xD |
|
|
Ganhar 10.00€ em dois anos, sem comprar nada, não é assim tão mau... :) Mas esperar é uma tremenda seca -_-" xD |
|
|
Sempre dá para passar o tempo e juntar uns trocos para uma jantarada ;) |
|
|
Eu não tenho recebido dinheiro pelos comentários que deixo aqui. |
|
|
Eu achava que quem comentasse, iria receber algo no fim do mês, mas acho que também não estou a receber nada. Contudo posso estar enganado. |
|
|
Quem fizer algumas compras online, nada melhor que este site ;) |
|
|
Recebes sempre a comissão no final do mês ou inicio do proximo, mas pagam sempre |
|
No início de novo mês recebe-se a participação no fórum do mês anterior. |
|
|
já alguém recebeu do mês anterior? |
|
|
Eu tb ainda nao recebi.. e nao é normal demorarem.... vamos esperar...
|
|
|
As comissões do forum do mês de Abril serão atribuidas brevemente ;) |
|
eu tenho recebido sempre, cada vez menos, porque cada vez participa mais gente |
|
|
Pois é cada vez mais pessoal e menos anunciantes...
|
|
|
Realmente isto está mesmo fraco! |
|
|
venham lá as comissões, gosto de ver o saldo a crescer |
|
|
Se formos muitos fica a porta aberta para o site se tornar apetecível em termos publicitários, infelizemente a conjetura não ajuda |
|
|
bim fim de semana |
|
|
A comunidade beruby tem vindo a crescer cada vez mais e isso é positivo pois atrai cada vez mais anunciantes.
Obrigado pelo vosso voto de confiança! |