Fórum beruby

Devolução do meu dinheiro

26 Comentários, 15 usuários
José Pedrosa

Exijo saber por que motivo me retiraram 4.00€ do saldo por confirmar e também gostaria de saber quando confirmam o saldo.

Obrigado.

Criado por José Pedrosa (94 comentário) quase de 13 anos
Arcard

xi mano

Criado por Arcard (112 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

muito estranho isso...

Criado por - quase de 13 anos
Ricardo Luis

Isto das confirmações e comissões parece-me estar a "descambar" um pouco...

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 13 anos
Ricardo Luis

Engraçado é que fui agora ver o saldo por confirmar do Pixmania de Novembro de 2012 e também não aparece Undecided

Something's wrong!?!

Unknown_user26

Na vossa área pessoal, nos movimentos, se clicares em ver transacções histórico, eles enviam por email o extracto detalhado (Boa iniciativa, há que salvaguardar). Dizia; enviam todos os movimentos passados 2012_2011; pois aqui só fica o registo dos últimos 3 meses. Além do mais Ricardo Luís, AMBOS sabemos porque devemos guardar uma prova física de que algumas comissões de Outubro e Novembro_2012 "AINDA" estão em falta... Boa semana para todos

José Pedrosa

Mas eu so tenho conta desde Fevereiro, nao faz qualquer sentido ser me retirado dinheiro.  Tou com um feed muito negativo a cerca deste site onde supostamente dizem que da para dinheiro.
Desda já agrecida que o administrador me conseguisse responder.
Obrigado e uma boa semana.

Unknown_user26

Que é estranho é, espera que alguém te responda. Já me tiraram $ do saldo por confirmar mas foi por minha culpa que não cumpri os requisitos.

Pedro Estimado

hmmm

Um pouco estranho isso, mas aguarda até um Administrador te responder a essa pergunta!

Apenas eles é que te poderão dar uma resposta verdadeira!

cumps

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 13 anos
Arcard

hum...nice

Criado por Arcard (112 comentário) quase de 13 anos
rammpt

boas

Criado por rammpt (38 comentário) quase de 13 anos
luisk

envia email para eles a explicar a situação, pode ser que expliquei o que se passou, não me parece que aqui respondam a alguma coisa, e por email, pode ser que tenhas sorte.

Criado por luisk (14 comentário) quase de 13 anos
Tatiana Café

:o podem fazer tal coisa?

Criado por Tatiana Café (15 comentário) quase de 13 anos
Flávio Pereira

deveria ter sido algum erro informatico

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 13 anos
Micael

amigo provavelmente a totalidade desses 4€ advém de registos em sites onde não fora, respeitados os critérios, por exemplo: regista te com dados diferentes, (como o mail) ou até mais do que uma vez...mas isso sou eu a especular...não terei a melhor resposta mas tem cuidado com isso, e se quiseres saber mais, claro pergunta a alguns dos administradores...cumps.

Criado por Micael (37 comentário) quase de 13 anos
Ricardo Luis

Caro Carlos Malheiro,

Eu tenho provas físicas (tenho o produto em casa) e tenho provas digitais:

Vejam só a data, 6 meses passaram... e foi tudo feito através daqui.

A Beruby tem conhecimento do atraso (calote) e tem cópia da fatura original desde Novembro.

Ricardo Luis

Ups, sorry... aqui está:

Unknown_user26

Boa noite Ricardo... Eu não disse que não tinhas PROVAS, talvez me tenha expressado mal, queria fazer alusão que essa era a tua ÚNICA salvaguarda para reclamação, tal como tu também enviei cópias das compras feitas na PIXMANIA em outubro_2012, para a ADMIN BERUBY... e até agora nada. Logo sublinho, TENS absoluta razão, eu espero desde OUTUBRO_2012. E daí no post acima ter feito menção que ambos sabemos pork razão reclamamos. Olha fica a boa nova, pagaram-me agora no 1 de Maio de 2013, as minhas comissões de Outubro_2012 da VERTBAUDET... menos mal, ficam pendentes as da pixmania, worten, bottega verde, etc...

Abraço e boa semanaSmile

Luis Carrega

Tudo tem uma razão de ser,e assim que os Admins verificarem vais ver que eles te explicam o que se passa!

Criado por Luis Carrega (39 comentário) quase de 13 anos
Ricardo Luis

Sr. Carlos Milheiro,

Obrigado pelo esclarecimento ;) e continuação de boa semana

Frederico Gomes

Hmmmm devo fazer umas compritas este mês espero que corra tudo bem! =P

Criado por Frederico Gomes (40 comentário) quase de 13 anos
Paulo Sá

Eu nunca fiz nenhuma compra é muito complicado ?

Criado por Paulo Sá (7 comentário) quase de 13 anos
vfaria

não é nada complicado, é só aceder através do beruby ao site onde quer fazer a compra e seguir com a compra normalmente... Eu pessoalmente nunca tive problemas...

Criado por vfaria (14 comentário) quase de 13 anos
lsbicos

sim. tens de abrir o site onde vais fazer compras atraves da beruby.

Criado por lsbicos (156 comentário) quase de 13 anos
José Pedrosa

Eu ainda tou há espera que o administrador me explique a minha situação...

Tiago beruby

Olá

Verifiquem em Cancelamentos - aqui aparecem as comissões que foram canceladas pelos anunciantes. Por exemplo quando um registo não é considerado válido pelo anunciante - a comissão é cancelada e aparece aqui.

No caso de comissões de compras - por favor criem a reclamação através da vossa conta em beruby ou pelo email ptcc@beruby.com

Ficamos a aguardar para vos ajudar. Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos