Fórum beruby
Devolução do meu dinheiro
|
|
Exijo saber por que motivo me retiraram 4.00€ do saldo por confirmar e também gostaria de saber quando confirmam o saldo. Obrigado. |
|
|
xi mano |
|
muito estranho isso... |
|
|
Isto das confirmações e comissões parece-me estar a "descambar" um pouco... |
|
|
Engraçado é que fui agora ver o saldo por confirmar do Pixmania de Novembro de 2012 e também não aparece Something's wrong!?! |
|
Na vossa área pessoal, nos movimentos, se clicares em ver transacções histórico, eles enviam por email o extracto detalhado (Boa iniciativa, há que salvaguardar). Dizia; enviam todos os movimentos passados 2012_2011; pois aqui só fica o registo dos últimos 3 meses. Além do mais Ricardo Luís, AMBOS sabemos porque devemos guardar uma prova física de que algumas comissões de Outubro e Novembro_2012 "AINDA" estão em falta... Boa semana para todos |
|
|
Mas eu so tenho conta desde Fevereiro, nao faz qualquer sentido ser me retirado dinheiro. Tou com um feed muito negativo a cerca deste site onde supostamente dizem que da para dinheiro. |
|
Que é estranho é, espera que alguém te responda. Já me tiraram $ do saldo por confirmar mas foi por minha culpa que não cumpri os requisitos. |
|
|
hmmm Um pouco estranho isso, mas aguarda até um Administrador te responder a essa pergunta! Apenas eles é que te poderão dar uma resposta verdadeira! cumps |
|
|
hum...nice |
|
|
boas |
|
|
envia email para eles a explicar a situação, pode ser que expliquei o que se passou, não me parece que aqui respondam a alguma coisa, e por email, pode ser que tenhas sorte. |
|
|
:o podem fazer tal coisa? |
|
|
deveria ter sido algum erro informatico |
|
|
amigo provavelmente a totalidade desses 4€ advém de registos em sites onde não fora, respeitados os critérios, por exemplo: regista te com dados diferentes, (como o mail) ou até mais do que uma vez...mas isso sou eu a especular...não terei a melhor resposta mas tem cuidado com isso, e se quiseres saber mais, claro pergunta a alguns dos administradores...cumps. |
|
|
Caro Carlos Malheiro,
Eu tenho provas físicas (tenho o produto em casa) e tenho provas digitais:
Vejam só a data, 6 meses passaram... e foi tudo feito através daqui. A Beruby tem conhecimento do atraso (calote) e tem cópia da fatura original desde Novembro. |
|
|
Ups, sorry... aqui está:
|
|
Boa noite Ricardo... Eu não disse que não tinhas PROVAS, talvez me tenha expressado mal, queria fazer alusão que essa era a tua ÚNICA salvaguarda para reclamação, tal como tu também enviei cópias das compras feitas na PIXMANIA em outubro_2012, para a ADMIN BERUBY... e até agora nada. Logo sublinho, TENS absoluta razão, eu espero desde OUTUBRO_2012. E daí no post acima ter feito menção que ambos sabemos pork razão reclamamos. Olha fica a boa nova, pagaram-me agora no 1 de Maio de 2013, as minhas comissões de Outubro_2012 da VERTBAUDET... menos mal, ficam pendentes as da pixmania, worten, bottega verde, etc... Abraço e boa semana |
|
|
Tudo tem uma razão de ser,e assim que os Admins verificarem vais ver que eles te explicam o que se passa! |
|
|
Sr. Carlos Milheiro, Obrigado pelo esclarecimento ;) e continuação de boa semana |
|
|
Hmmmm devo fazer umas compritas este mês espero que corra tudo bem! =P |
|
|
Eu nunca fiz nenhuma compra é muito complicado ? |
|
|
não é nada complicado, é só aceder através do beruby ao site onde quer fazer a compra e seguir com a compra normalmente... Eu pessoalmente nunca tive problemas... |
|
|
sim. tens de abrir o site onde vais fazer compras atraves da beruby. |
|
|
Eu ainda tou há espera que o administrador me explique a minha situação... |
|
|
Olá
Verifiquem em Cancelamentos - aqui aparecem as comissões que foram canceladas pelos anunciantes. Por exemplo quando um registo não é considerado válido pelo anunciante - a comissão é cancelada e aparece aqui.
No caso de comissões de compras - por favor criem a reclamação através da vossa conta em beruby ou pelo email ptcc@beruby.com
Ficamos a aguardar para vos ajudar. Obrigado! |