Fórum beruby
Ganhar por visitar desde España
|
|
Olá, estou em Espanha, podo ganhar pelas visitas em Beruby Portugal? Muito obrigado :-) |
|
|
Pois, o que acontece se uma pessoa emigra? Pode manter-se no BeRuby Portugal no país para onde vai? |
|
|
boa... |
|
|
poder pode, mas não é a mesma coisa. por causa do ip |
|
|
Boa pergunta, mas se estas em Espanha,o teu IP é espanhol logicamente, e assim podes fazer conta no beruby espanha, mas é melhor vir aqui um admin para esclarecer a situação |
|
|
boas Não tenho a certeza, mas acho que sim! Não importa que país onde se está, a conta Beruby acho que dará para qualquer país! |
|
|
eu estou no berudy portugal, mas não em Portugal, continuo aceder ao site e a ter alguns ganhos, a unica diferença deve ser mesmo a lingua do site, não vejo grande logica registar no berudy de outro pais quando já temos os dados de paypal e outros aqui neste, seria estar a duplicar uma conta, ou seja, teriamos 2 contas com os mesmos dados, o que não é permitido. |
|
|
Muito obrigado pelas respostas
Preguntei porque antes sim ganhaba, e tenho agora algum tempo que não acreditame pelas visitas |
|
|
Eu tenho conta o beruby espanhol, mas quase nunca lá vou... A única diferença é que o pagamento mínimo é de 10€, enquanto que no beruby do teu país, o mínimo é 1€. |
|
|
também estou sem receber desde dia 10 e abril |
|
|
Luis, o pagamento minimo é de 10 como? Através de paypal ou TB? Acho que é igual, de paypal min 10€ e de TB é 30€ Penso eu cumps |
|
|
Também gostaria de saber, uma vez que vou estar algum tempo em Tenerife, Espanha. |
|
|
As pessoas que moran em Portugal ganhan pelas visitas, é assim? Entao, não morando em Portugal não podes poupar por registo? A ver sim algum admin pode esclarecer a situação |
|
|
e assim eu estiu hi estrangeiro e uso a beruby de portugal e existe alguns sites que nao dao porque o ip e estrangeiro e eles nao dao de resto e igual. |
|
|
Olá
Obrigado! |