Fórum beruby

Comissões FNAC

11 Comentários, 6 usuários
Ricardo Almeida

Boas!

O que se passa com as comissões da FNAC? Parece que desde Novembro que a FNAC não paga as comissões. Existe algum problema? Tenho algum dinheiro pendente por causa da FNAC. Mais alguém tem este problema?

Abraços!

Criado por Ricardo Almeida (13 comentário) quase de 13 anos
Jose

Não posso ajudar, ainda não utilizei esta promoção, mas creio que o Admin virá aqui em breve dar alguma justificação.

Criado por Jose (19 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá Ricardo

A Fnac é um dos top anucniantes a nível de vendas e devido ao elevado número de comprass que têm de verificar acaba por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que este anunciantes nos enviar os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte deste anunciantes. Obrigado pela compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Ricardo Almeida

Compreendo. Vou aguardar então.

Obrigado pela resposta!

Criado por Ricardo Almeida (13 comentário) quase de 13 anos
Pedro Vila

Também estou a aguardar o pagamento de algumas comissões da Fnac. Está com algum atraso, mas sei que não falham pois já recebi várias comissões de compras na Fnac.

Criado por Pedro Vila (9 comentário) quase de 13 anos
António

Quanto tempo em média demora a Fnac a pagar as comissões?

Criado por António (9 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

loool

Criado por - quase de 13 anos
Ricardo Luis

Não é só na Fnac, também estou desde Novembro à espera da comissão da Pixmania e para a semana faz 6 meses que fiz a compra.

Podem ser "top anunciantes" mas também não são grande "#%$&*" a cumprir os prazos e os compromissos. Prefiro fazer compras na "tasca" aqui do outro lado da rua, pelo menos são pessoas sérias.

Meio ano para fazer um pagamento de "tostões" é demasiado tempo ou será que o problema não é dos "top anunciantes"? Desde Novembro que nunca mais fiz uma compra online por aqui e até que me paguem, também não farei mais nenhuma... especialmente dos "top anunciantes" que não sabem manter os seus clientes satisfeitos.

"Se queres provar-nos que és competente em agricultura, não o proves semeando urtigas."

Georg Christoph Lichtenberg

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26
Como te compreendo caro Ricardo Luís... Tenho situações análogas às tuas com os "Hiper_TOP´s"; chegando ao ridículo de ter mais saldo por confirmar que saldo confirmado por esse facto. Após 6 reclamações internas pelos canais próprios do BERUBY, resta "esperar" é a resposta sempre. ÓBVIO o pagamento NUNCA está em causa, fraca consolação para quem espera há mais de 6 meses ( ex: Vertbaudet ou Pixmania ).  O resultado é simples e aquele que evocas, compras por aqui, pois sim! Estou deverás CURIOSO para saber como é que vão pagar as comissões Vertbaudet em ATRASO ( OUTUBRO_2012), pois o anunciante por mim contactado já não tem essa parceria com o BERUBY. ABRAÇO e bom fim de semana para TODOS.
Criado por - quase de 13 anos
Ricardo Luis

"Resta esperar", "resta esperar" e "resta esperar"... eu sei que saber esperar é uma virtude mas "ganhar raízes" só pode ser uma deformidade (tal como nada fazer para resolver o problema).

Peço desculpa por utilizar (também) este meio/local para mostrar a minha indignação e insatisfação pelos factos ocorridos... mas, apesar de ser uma pessoa tolerante, não suporte muito bem o incumprimento, o desleixo e a incompetência.

Obrigado Carlos pela partilha ;)

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá a todos

beruby é o vosso parceiro e assim que recebe o pagamento dos anunciantes actualiza de seguida o vosso saldo. Percebemos perfeitamente a vossa reacção por atrasos de alguns anucniantes - contudo as devidas actualizações de pagamentos serão feitas. Estamos a pressionar estes anunciantes para que esteja tudo regularizado.

Carlos - a parceria com Vertbaudet - é através de plataforma de afiliação e não directamente - contudo o pagamento está garantido!

Obrigado pelo vosso voto de confiança! e pela vossa enorme compreensão!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos