Fórum beruby
Comissões FNAC
|
|
Boas!
O que se passa com as comissões da FNAC? Parece que desde Novembro que a FNAC não paga as comissões. Existe algum problema? Tenho algum dinheiro pendente por causa da FNAC. Mais alguém tem este problema?
Abraços! |
|
|
Não posso ajudar, ainda não utilizei esta promoção, mas creio que o Admin virá aqui em breve dar alguma justificação. |
|
|
Olá Ricardo
A Fnac é um dos top anucniantes a nível de vendas e devido ao elevado número de comprass que têm de verificar acaba por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que este anunciantes nos enviar os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte deste anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Compreendo. Vou aguardar então. Obrigado pela resposta! |
|
|
Também estou a aguardar o pagamento de algumas comissões da Fnac. Está com algum atraso, mas sei que não falham pois já recebi várias comissões de compras na Fnac. |
|
|
Quanto tempo em média demora a Fnac a pagar as comissões? |
|
loool |
|
|
Não é só na Fnac, também estou desde Novembro à espera da comissão da Pixmania e para a semana faz 6 meses que fiz a compra. Podem ser "top anunciantes" mas também não são grande "#%$&*" a cumprir os prazos e os compromissos. Prefiro fazer compras na "tasca" aqui do outro lado da rua, pelo menos são pessoas sérias. Meio ano para fazer um pagamento de "tostões" é demasiado tempo ou será que o problema não é dos "top anunciantes"? Desde Novembro que nunca mais fiz uma compra online por aqui e até que me paguem, também não farei mais nenhuma... especialmente dos "top anunciantes" que não sabem manter os seus clientes satisfeitos.
"Se queres provar-nos que és competente em agricultura, não o proves semeando urtigas." Georg Christoph Lichtenberg |
|
Como te compreendo caro Ricardo Luís... Tenho situações análogas às tuas com os "Hiper_TOP´s"; chegando ao ridículo de ter mais saldo por confirmar que saldo confirmado por esse facto. Após 6 reclamações internas pelos canais próprios do BERUBY, resta "esperar" é a resposta sempre. ÓBVIO o pagamento NUNCA está em causa, fraca consolação para quem espera há mais de 6 meses ( ex: Vertbaudet ou Pixmania ). O resultado é simples e aquele que evocas, compras por aqui, pois sim! Estou deverás CURIOSO para saber como é que vão pagar as comissões Vertbaudet em ATRASO ( OUTUBRO_2012), pois o anunciante por mim contactado já não tem essa parceria com o BERUBY. ABRAÇO e bom fim de semana para TODOS.
Criado por - quase de 13 anos
|
|
|
"Resta esperar", "resta esperar" e "resta esperar"... eu sei que saber esperar é uma virtude mas "ganhar raízes" só pode ser uma deformidade (tal como nada fazer para resolver o problema). Peço desculpa por utilizar (também) este meio/local para mostrar a minha indignação e insatisfação pelos factos ocorridos... mas, apesar de ser uma pessoa tolerante, não suporte muito bem o incumprimento, o desleixo e a incompetência. Obrigado Carlos pela partilha ;) |
|
|
Olá a todos
beruby é o vosso parceiro e assim que recebe o pagamento dos anunciantes actualiza de seguida o vosso saldo. Percebemos perfeitamente a vossa reacção por atrasos de alguns anucniantes - contudo as devidas actualizações de pagamentos serão feitas. Estamos a pressionar estes anunciantes para que esteja tudo regularizado.
Carlos - a parceria com Vertbaudet - é através de plataforma de afiliação e não directamente - contudo o pagamento está garantido!
Obrigado pelo vosso voto de confiança! e pela vossa enorme compreensão! |