Fórum beruby
Ofertas Online
|
|
O dinheiro ganho por visita desta oferta funciona como a dos forums? |
|
|
tambem tenho essa duvida. gostava de saber mais alguma coisa sobre este assunto. |
|
|
No fórum ganhas uma comissão mensal se comentares pelo menos 1 vez, o blog é mesmo 0.01€ só por visitar, mas esta oferta acho que funciona como todas as outras, ou seja, apenas por registo. |
|
|
Ou seja?! 0.01€ por visita?!? ou por comentário ?!? |
|
|
Miriam, qual a confusão? Já estás inscrita desde 2010....Blog e fórum são coisas diferentes! Blog paga por visita = 0.01€. O fórum tens que comentar pelo menos 1 vez por mês para receberes a comissão mensal (cerca de 0.15€/mês, não por comentário, isso seria uma festa...). Todas as outras comissões no beruby são por compra ou registo nos anunciantes! Daí dizer que esta "ofertas online" (vê na pág. poupar por visita) funciona como as outras, ou seja, por registo. Se abrires essa página tem lá vários anunciantes para registar... |
|
|
boas! 0.01 -> Visita 0.15 -> Comentar
cumps |
|
|
nao percebo bem isso ainda . |
|
|
Nas ofertas online funciona desta forma:
- Se te interessa alguma oferta que te apresentamos nesta secção, não hesites em registar-te. Uma vez por mês dividimos os lucros gerados nesta secção com o usuário, em função da sua actividade.
- Regista-te nas ofertas, unicamente se estás realmente interessado.
Verifiquem neste link:
http://pt.beruby.com/ofertas/poupar/62149/ofertas-online
Obrigado! |
|
É realmente interessante |
|
|
Aproveitem ;) |
|
|
Mas têm de arranjar mais ofertas, algumas não têm grande interesse... |
|
|
Então não deveria antes estar no poupar por resgisto em vez de poupar por visita? |
|
|
a comissão do forum não é por comentário. é o lucro mensal (do forum) dividido pelos utilizadores que comentaram pelo menos uma vez. Esta informação está explicita quando clicam |
|
|
É que o que está a confundir-me é o "Por visita: >0,01€" que está. Então é preciso de registar para receber no final do mês certo? |
|
|
Certo, é preciso registar, e receberás sempre mais do que 0.01€, daí o sinal >...tal como no anunciante supersonic, etc. O fórum tem o sinal < porque no fim do mês recebe-se sempre menos de 0.30€ de comissão (normalmente 0.15€), o que dá menos de 0.01€ por dia... |
|
|
eu ja registei no que estva interessado. |