Fórum beruby
Mais de 5 meses à espera
|
|
Boas, Alguem da Beruby me pode explicar por estou à mais de 5 ou 6 meses à espera que o dinheiro de compras efectuadas na pixmania, worten e outros sitios fique como saldo confirmado??? Assim é desmotivante... Cumprimentos |
|
|
É estranho, não costuma demorar tanto tempo, comigo normalmente ao fim de 15 dias estava confirmado. Que corra tudo bem. Ctos |
|
|
Olá spido
O pagamento não está em causa e irás brevemente ter o teu saldo confirmado ;) Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos e compras que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Ok, se é assim vou continuar à espera.
Obrigado pelo esclarecimento
Cumprimentos |
|
|
Deveria haver um cumprimento fotos serio desses 2-3 meses porque isso apenas desmotiva o consumidor, pois nao recebendo a comissão nao se sente motivado para efeçtuar todas as suas compras online redireccionado através do beruby |
|
|
sim eu tambem já tenho saldo por confirmar há bastante tempo.. |
|
|
Pelo que entendo há certas importancias que dificilmente passam do por confirmar, para o confirmado. É um pouco chato, contudo, este site continua a ser uma boa solução para amealhar alguns trocos. Eu já consegui tirar 20 €, o que considero bastante bom. Contudo, será mais dificil conseguir outro pagamento da mesma importancia, acho que deveriam procurar mais e melhores parcerias, para ficarmos todos a ganhar
cumprimentos |
|
|
Eu estou a espera desde janeiro para a administratção resolver com a venca a comissão de uma compra que fiz a 02-01-2013, e não me foi atribuida a comissão. Sei que segui todos os passos e a única coisa que me têm dito é que tenho de esperar porque estas coisas levam o seu tempo. Já la vão 3 meses acho muito tempo. |
|
|
Já somos dois. |
|
|
Então já somos três... pensava que a comissão vinha mais depressa... mais valia pôr a render num banco ou fundo de investimento, pelo menos os juros já cá cantavam :) |
|
|
No minimo são 3 meses, foi o que me demorou a receber a comissão. |
|
|
Tem que se ter paciência. |
|
|
mesmo muita paciência.....:):) |
|
|
Olá a todos
_ Por vezes alguns anunciantes demoram mais tempo a confirmar - contudo asseguro que ião receber o pagamento. Peço-vos uma maior compreensão; - As reclamações - casos em que o usuário faz a compra e (por algum problema técnico) não aperece a comissão - estão em curso e terão uma resposta do respectivo anunciante.
Contem sempre com a ajuda da equipa beruby!
|
|
Também ainda tenho comissões em atraso mas só me resta esperar. Não há crise... |
|
sporting |
|
|
Tanto tempo é mau :( |
|
|
E eu que estava a pensar fazer compras atraves de links... |
|
|
E eu que estava a pensar fazer compras através de links... |
|
|
Mais cedo ou mais tarde deves receber |
|
|
O pagamento em beruby está 100% garantido.
Por vezes existem demoras de alguns anunciantes - contudo assim que beruby recebe o pagamento actualiza logo o saldo dos usuários.
Obrigado pelo vossos voto de confiança! |
|
|
Mas é mt tempo... mas mais vale tarde do que nd |
|
|
Olá
Se dependesse de beruby o vosso saldo já estaria confirmado, mas depende de cada anucniante e cada um tem o seu ritmo de análise das comissões - por isso é que demora mais.
sublinhar que em beruby temos parceria com anunciantes de confiança e bem conhecidos e que o pagamento das vossas comissões está assegurado.
Obrigado! |
|
|
Não é que eu duvide do cumprimento dos pagamentos, mas do ponto de vista do utilizador é mesmo difícil manter a fé quando são tão voláteis os prazos. Eu compreendo que haja muita burocracia envolvida, mas se não fosse a minha experiência favorável (com os vídeos AXA - podem ter levado uma eternidade mas foram mesmo pagos), e uma grande dose de paciência, era muito fácil desistir. Qual seria a dificuldade de tentar unificar os ritmos de análise de comissões? Traria menos anunciantes como consequência, por haver mais resistência no contrato? |
|
|
Olá
a análise das comissões depende sempre do ritmo de cada anunciante, contudo estamos a falar com os anunciantes para que o prazo de validação das comissões seja cada vez menor.
Obrigado pelo vosso voto de confiança! |
|
|
Boas,
é só para dar conhecimento que ainda estou à espera de comissões de compras de novembro e dezembro.
Cumprimentos |
|
|
Olá spido
Assim que recebermos dos anucniantes iremos de seguida actualizar o teu saldo Obrigado! |