Fórum beruby

Mais de 5 meses à espera

27 Comentários, 17 usuários
spido

Boas,

Alguem da Beruby me pode explicar por estou à mais de 5 ou 6 meses à espera que o dinheiro de compras efectuadas na pixmania, worten e outros sitios fique como saldo confirmado???

Assim é desmotivante...

Cumprimentos

Criado por spido (19 comentário) quase de 13 anos
Lucifer

É estranho, não costuma demorar tanto tempo, comigo normalmente ao fim de 15 dias estava confirmado.

Que corra tudo bem.

Ctos

Criado por Lucifer (24 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá spido

O pagamento não está em causa e irás brevemente ter o teu saldo confirmado ;)

Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos e compras que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes.

Obrigado pela compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
spido

Ok, se é assim vou continuar à espera.

Obrigado pelo esclarecimento

Cumprimentos

AntVieira

Deveria haver um cumprimento fotos serio desses 2-3 meses porque isso apenas desmotiva o consumidor, pois nao recebendo a comissão nao se sente motivado para efeçtuar todas as suas compras online redireccionado através do beruby

Criado por AntVieira (21 comentário) quase de 13 anos
GoncaloPS

sim eu tambem já tenho saldo por confirmar há bastante tempo..

Criado por GoncaloPS (22 comentário) quase de 13 anos
Joao_Pedro

Pelo que entendo há certas importancias que dificilmente passam do por confirmar, para o confirmado.

É um pouco chato, contudo, este site continua a ser uma boa solução para amealhar alguns trocos. Eu já consegui tirar 20 €, o que considero bastante bom.

Contudo, será mais dificil conseguir outro pagamento da mesma importancia, acho que deveriam procurar mais e melhores parcerias, para ficarmos todos a ganhar

cumprimentos

Criado por Joao_Pedro (31 comentário) quase de 13 anos
Andreia_ Teixeira

Eu estou a espera desde janeiro para a administratção resolver com a venca a comissão de uma compra que fiz a 02-01-2013, e não me foi atribuida a comissão. Sei que segui todos os passos e a única coisa que me têm dito é que tenho de esperar porque estas coisas levam o seu tempo. Já la vão 3 meses acho muito tempo.Frown

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase de 13 anos
RPPestana

Já somos dois.

Criado por RPPestana (58 comentário) quase de 13 anos
Ricardo Luis

Então já somos três... pensava que a comissão vinha mais depressa... mais valia pôr a render num banco ou fundo de investimento, pelo menos os juros já cá cantavam :)

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 13 anos
Manuel Carvalho

No minimo são 3 meses, foi o que me demorou a receber a comissão.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase de 13 anos
PM12

Tem que se ter paciência.

Criado por PM12 (22 comentário) quase de 13 anos
Ana Catarina Silva

mesmo muita paciência.....:):)

Criado por Ana Catarina Silva (8 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá a todos

_ Por vezes alguns anunciantes demoram mais tempo a confirmar - contudo asseguro que ião receber o pagamento. Peço-vos uma maior compreensão;

- As reclamações - casos em que o usuário faz a compra e (por algum problema técnico) não aperece a comissão - estão em curso e terão uma resposta do respectivo anunciante.

Contem sempre com a ajuda da equipa beruby!

Unknown_user26

Também ainda tenho comissões em atraso mas só me resta esperar. Não há crise...

Criado por - quase de 13 anos
Unknown_user26

sporting

Criado por - quase de 13 anos
Carla

Tanto tempo é mau :(

Criado por Carla (90 comentário) quase de 13 anos
Clark12

E eu que estava a pensar fazer compras atraves de links...

Criado por Clark12 (10 comentário) quase de 13 anos
Clark12

E eu que estava a pensar fazer compras através de links...

Criado por Clark12 (10 comentário) quase de 13 anos
Roberto

Mais cedo ou mais tarde deves receber

Criado por Roberto (29 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

O pagamento em beruby está 100% garantido.

Por vezes existem demoras de alguns anunciantes - contudo assim que beruby recebe o pagamento actualiza logo o saldo dos usuários.

Obrigado pelo vossos voto de confiança!

Eurico

Mas é mt tempo... mas mais vale tarde do que nd

Criado por Eurico (46 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Se dependesse de beruby o vosso saldo já estaria confirmado, mas depende de cada anucniante e cada um tem o seu ritmo de análise das comissões - por isso é que demora mais.

sublinhar que em beruby temos parceria com anunciantes de confiança e bem conhecidos e que o pagamento das vossas comissões está assegurado.

Obrigado!

Cloudp

Não é que eu duvide do cumprimento dos pagamentos, mas do ponto de vista do utilizador é mesmo difícil manter a fé quando são tão voláteis os prazos. Eu compreendo que haja muita burocracia envolvida, mas se não fosse a minha experiência favorável (com os vídeos AXA - podem ter levado uma eternidade mas foram mesmo pagos), e uma grande dose de paciência, era muito fácil desistir.

Qual seria a dificuldade de tentar unificar os ritmos de análise de comissões? Traria menos anunciantes como consequência, por haver mais resistência no contrato?

Criado por Cloudp (35 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá

a análise das comissões depende sempre do ritmo de cada anunciante, contudo estamos a falar com os anunciantes para que o prazo de validação das comissões seja cada vez menor.

Obrigado pelo vosso voto de confiança!

spido

Boas,

é só para dar conhecimento que ainda estou à espera de comissões de compras de novembro e dezembro.

Cumprimentos

Tiago beruby

Olá spido

Assim que recebermos dos anucniantes iremos de seguida actualizar o teu saldo Obrigado!