Fórum beruby
Saldo por confirmar a mais de 3 meses
|
|
Ora, ja nao vinha aqui au beruby desde que começai a trabalhar isso ja foi a mais de 3 meses, agora venho aqui e ainda tenho saldo por confirmar Aguardo qualquer resposta |
|
|
O saldo a confirmar demora sempre algum tempo, depende dos anunciantes |
|
|
Acontece me o mesmo. Mas há que ter paciência.
Eu já fui paga uma vez. Uns bons 12 euros. |
|
|
acontece m o mesmo.......... |
|
|
Por aqui igual! |
|
|
até agora não tive problemas... |
|
|
as comissões demoram algum tempo, mas o beruby não cotuma falhar. |
|
|
Sempre recebi, agora os anunciantes costumam pagar a 3 meses, depois desse tempo é que beruby nos paga. É aguardar, pois tem me paga. |
|
Para tudo é preciso ter paciência. Até para receber dos anunciantes. Não desanimar. |
|
|
Se continuar a demorar convém falares com o suporte da beruby..... |
|
|
por vezes demora muito, infelizmente, mas também não há pressa |
|
|
Creio que recorrer ao suporte nestas situações é sempre uma hipotese a ter em conta. |
|
|
Olá a todos! Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos/compras que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Eu já tive de esperar muitos meses, e mandar uns mails a "relembrar" mas até agora sempre me creditaram o valor que prometiam! Cumprimentos |
|
|
Isto demora mesmo muito! |
|
Tudo depende dos anunciantes,mas irás receber o que tens direito sim.Sem stress... |
|
|
é preciso é calma |
|
|
calma e descontracção. Os anunciantes que mais lido são a FNAC e a Worten. Não têm falhado. |
|
|
ahahahah |
|
|
Como alguns já disseram....é preciso é ter calma!! Eles pagam..... |
|
|
O tempo de espera - em geral de 2 a 3 meses - é o tempo em que os anunciantes verificam os registos e atribuem comissão aos registos considerados válidos.
Obrigado |
|
Bom dia, quando se pede pagamento do saldo acumulado quanto tempo demora a ser creditado? Cumprimentos |
|
|
boa tarde tenhem calma bjss |
|
|
Olá Pedro
caso tenhas pedido o pagamento via paypal demora 3 dias úteis ;) |
|
|
:D |
|
|
No final deste mês iremos actualizar mais comissões ;) |
|
|
Boa, já tenho algum dinheirinho para "levantar" |
|
|
Sabem se as comissões da edreams estão a funcionar bem? é que tenho lido pessoal a queixar-se k não recebe a comissão |
|
|
Boas,
Sabem dizer qual a razão pela qual a transferencia bancária apenas ser possível acima de 30 euros..
Uma pessoa precisa ter paypal para receber qualquer valr abaixo dos 30?
Cmps |
|
|
2, 3 meses???? Já vou no 4º |
|
|
Eu tambem tenho saldo por confirmar à muito tempo... mas estou contente com o beruby na mesma |
|
|
Olá
Alguns anunciantes têm atraso - mas o pagamneto está assegurado em beruby
Criar uma contaa paypal é gratuito em www.paypal.com - esta é uma forma segura e rápida de receberem os vossos pagamentos. Obrigado! |