Fórum beruby
comissoes
(Bloqueado)|
|
Olá a todos! tenho uma duvida... A não ser compras e registos, a unica coisa que nos dá comissão é 0,005€ por entrada diária no Beruby, e 0,01€ por visitar o blog Beruby? Não há mais nada que se possa fazer para se ganhar comissões? |
|
|
tb recebes comissões se convidares amigos e eles se registarem |
|
|
agora tens também o FAVOREET. |
|
|
o que é o favoreet? |
|
http://pt.beruby.com/ofertas/poupar/72717/pesquisa-de-ofertas |
|
|
Olá
|
|
boa |
|
|
Sim, com o favoreet são mais uns pózinhos por dia! |
|
|
;) |
|
|
sim e pouco mas e melhor que nada. aos poucos e poucos cada vez vao havendo mais e melhores |
|
Bom tema! ;) |
|
|
Após as 2 pesquicas no Favoreet não consigo visualizar a comissão no meu saldo, será possivel nao ter feito corretamante ou é mesmo assim? |
|
Procura no separador "movimentos" pelo anunciante "Pesquisa de ofertas", se não estiver ai nada faz outra vez as 2 pesquisas |
|
|
Tambem nao consegui.... |
|
|
o favoreet já não dá |
|
|
Por pouco que seja, vamos sempre amealhando.... |
|
Boa noite BERUBY,
Cumprimentos, Joel Santos |
|
|
Aconteceu-me o mesmo, Joeal Santos, e até agora não recebi nada. :( |
|
O beruby podia criar tipo uma "grid", em que tens para ai 20 oportunidades de clicar, e se acertares no\nos quadradinho certo(s), te dao dinheiro. |
|
|
Boas Joel. Não irás receber nada. Continua a esperar mais oportunidades |
|
|
não conhecia esse favoreet, vou lá ver... |
|
|
ena pah, nunca mais encontrava o favoreet, só agora vi que esses comentários foram colocados em Abril ahahahaha |
|
|
boa tarde bjs e boa semana |
|
|
Hum ok.. Nao tinha percebido.. Bora la.. |
|
|
boas |
|
Ainda se ganha comissao por comentar aqui no forum? |
|
|
Acho que sim Hummus |
|
|
boaaaaa tarde |
|
|
Não sabia disso do favoreet... |
|
Pois, Henrique Morais, Santos, mas isso não me parece justo visto nós termo-nos disponibilizado para responder ao questionário e não o termos feito por apenas não sermos o que eles "procuravam". Aguardemos uma resposta de um dos administradores do Beruby.
Abraço, Joel Santos |
|
|
Boa tarde, Algum admnistrador me consegue explicar porque razao continuo sem receber os meus 2€ de comissao ha ja mais de 4 meses. Um dos admnistradores neste caso o Bruno tinha-me dito que era no fim deste mes mas pareçe que ainda nao foi desta Cumprimentos e obrigado Carlos Martins |
|
|
Já não pagam as comissões mensais? Obrigado |
|
|
Quando é que começam a pagar às pessoas da promoção dos 5€? |
|
|
As comissões mesnsais devem estar a chegar, calma! ;) |
|
Tenho clicado na hiperligação para visitar as "ofertas 'online'", mas comissões nem vê-las. Porquê? |
|
Administrador |
Joel, |
|
|
pois,então é por isso que nunca ganho nada nos questionarios. |
|
|
boa noite |
|
|
No dia 1 de Outubro comprei um tablet na FNAC via beruby, e ainda não apareceu a comição na minha conta, no site deles dizem que a comição vem 2 ou 3 depois. Já passaram 6 dias e nada. Será algum atraso da FNAC ou vossa? gostaria que me informassem acerca do assunto. Sem mais
Jorge lino |
|
Administrador |
Jorge Manuel, Coloca uma reclamação aqui em beruby para verificarmos o que ocorreu, por favor. Como a Fnac não está com o rubi, não vai aparecer no separador do formulário de reclamações. Selecciona qualquer anunciante e faz uma observação de que é Fnac. Obrigado. |
|
|
boassss |
|
|
Não houve comissão do forum em Setembro?? É que não recebi... :( |
|
|
acho que tb ainda não recebi... |
|
|
eu tambem ainda nao recebi... mas devemos receber em breve! Abraço |
|
Administrador |
O Fórum beruby já não dá comissões (desde agosto). Cumprimentos, |
|
|
Acho mal, vejam lá isso. |
|
|
O fórum deixou de dar cashback? na página diz isso e ainda não foram entregues as comissões de outubro... |
|
|
Também fiquei com essa ideia (que não dá cashback). Acho estranho, pois o beruby costuma ser um bocado mais transparente nestas coisas.
Criado por Henrique Nóbrega (34 comentário) mais de 12 anos
|
|
|
favoreet? |
|
Administrador |
Henrique,
|