Fórum beruby
Bonus por convidar
|
|
Bom dia O bonus de 0.20€ por convidar novos membros desapareceu ? Ou so se ganha alguma coisa se os novos membros fizerem compras ? E ai ganha.se 5€ da nova promoçao .. e entao pergunto : O bonus de antigamente que era 0.20€ desapareceu ? Alguem me pode esclarecer esta minha duvida sff Obrigado. |
|
|
Essa promoção acho que já acabou. |
|
|
Olá
Agora tens uma nova promoção com a qual podes ganhar 5 euros por cada novo convidado.
Obrigado! http://pt.beruby.com/web/partilha_amigo |
|
|
OLa isso eu sei ... mas nao respondes.te a minha pergunta ... Ja nao se ganha os 0.20€ por cada novo membro adicionado ? |
|
|
Não...essa promoção terminou. Agora temos uma nova promoção - o link está na minha resposta anterior. Obrigado
Boa semana! |
|
|
Agora fica muito mais atrativo conquistar novos amigos para se juntarem ao Beruby
Criado por Jose (19 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
agora so se ganha que conseguires para alem de ele se registar tambem faxer compras |
|
|
A outra promoção era melhor. |
|
|
Pois, era melhor receber só pela inscrição, porque como isto está... Comprar é mau! |
|
|
OLa boa tarde OK .. obrig pela tua resposta esclarecedora .. mas como ja disseram assim fica mais complicado de se receber seja o que for por convidar novos amigos a se juntares ao Beruby .. mas pronto é o que temos. Obrigado. |
|
|
Já era dificil engariar alguém com a outra promoção para obter ganhos, assim ainda é mais dificil ja que os ditos 5 € são apelativos mas sem compras dos angariados lerpamos.... |
|
|
Pois, só receber se os convidados comprarem, é um pouco dificil... |
|
|
boas noite a todos |
|
|
.. é austeridade....
|
|
|
comprar esta dificil arranjar pessoas que compram... infelizmente!! tentem colocar mais anunciantes atrativos para compra.. tipo jumbo, continente, pingo doce, ate por exemplo a santa casa em que podemos jogar no euromillhoes pelo computador..era bem pensado.. e com pagamento directamente da conta paypal :) |
|
|
podia vir outra promoção |
|
|
Esta nova promoção vai durar bastante tempo - ou seja - os vosso novos convidados terão bastante tempo para realizar a primeira compra ;) e o padrinho irá receber 5 euros por cada um que faça compra!
cump. |