Fórum beruby
Questionários Toluna-beruby
|
|
<table class="transactions_table" style="width: 100%;">
<tbody>
<tr>
<td>Questionários Toluna-beruby</td>
<td class="value">19-Jan-2013</td>
<td class="value">19-Jan-2013</td>
<td class="value txt_right ">1.1422 €</td>
<td class="value txt_left">Saldo por confirmar</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Criado por Ana Reis (70 comentário) quase de 13 anos
Bom dia, tenho este Questionário Toluna-beruby em saldo por confirmar desde 19 de janeiro. Há indicação de quando passará a saldo confirmado? É que realmente já passou muito tempo e sempre é um euro e picos... |
|
|
era bom que desse para eu tambem fazer mas nao da. |
|
|
Olá Ana
Demora entre 2 a 3 meses a ser confirmado. Assim que recebermos do anunciante iremos actualizar o teu saldo. Obrigado |
|
|
Ola Tiago, a comissão do Questionário Toluna-beruby que referi acima, datada de 19 de Janeiro, desapareceu completamente do meu saldo! Não está nem no saldo por confirmar nem no confirmado e sempre eram 1.1422 euro |
|
|
O toluna paga de certeza. Há inquéritos que até podem demorar mais do que 3 meses, mas é uma bela parceria esta! |
|
|
Esperamos. |
|
|
bom dia com mt sol
Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
;) |
|
|
A questão não é se paga ou não paga (já cá ando há 3 anos e sei que sim, desde que apareça no saldo). O problema é que "desapareceu" do saldo. Não se encontra nem no saldo confirmado, nem no saldo por confirmar e estava lá... 19 de Janeiro 2013 Questionário Toluna-beruby comissão 1.1422 ... de repente, evaporou-se, desapareceu das comissões. Essa é que é a questão, se desapareceu ao fim de 90 dias quase, não pagam pois 90 dias é quando deveria passar para saldo confirmado. |
|
|
Só reparei agora... mas também me desapareceu :/ eu respondi a 2 questionários.. um ainda lá está para confirmar mas o de valor superior, 1,4euros (qualquer coisa do género) desapareceu. |
|
|
até que o saldo fica confirmado demora praii um mês -.-'
|
|
eu nc consigo responder a quest.. qd abro diz ja n ta disponivel :( |
|
|
ainda nao recebi nenhum quest.... |
|
|
Nem eu |
|
|
era bem fixe q houvessem mais questionarios |
|
|
Concordo, era bom que houvesse mais questionários. Estou à espera desde Fevereiro que as comissões passem para o Saldo Confirmado. A comissão de Janeiro desapareceu :( |
|
|
Ana Reis, tenho o mesmo problema, a minha comissão de 1,1422 de Janeiro também desapareceu só lá tenho a de Fevereiro, mas o valor total do Saldo a Confirmar permanece igual . Alguém pode explicar o que se passa? |
|
|
Eu não consigo acabar os inquéritos,quando estou a terminar de repente aparece a dizer que não estou qualificada para o mesmo,é frustrante! |
|
|
é morrer na praia.... |
|
|
Olá
Por favor - pesquisem pelo nome do anunciante nos vossos movimentos para verem a respectiva comissão. Nos movimentos apenas conseguem ver os ultimos 3 meses - contudo as comissões encontram-se lá.
Existe uma opção para terem acesso a todos os vossos movimentos - Ver Movimentos Históricos
Obrigado
|
|
|
Já procurei como disse... e de mais umas quantas formas. e não aparece. só aparece o de valor inferior. |
|
|
Olá Ana
Mas já tentaste ver em Movimentos históricos?
obrigado! |
|
|
muito bom |
|
|
Obrigada pela ajuda.. Também andava perdida com estas comissões |
|
|
;) |