Fórum beruby
Questionário - 07-04-2013
|
|
Bom Dia a toda a equipa Beruby a todos os Utilizadores! Venho informar, e dizer um muito obrigado pelo questionario! Desde que me lembro foi o 1º questionário que preenchi desde que tenho a conta Beruby, ou seja desde 13-Apr-2011!
Muito obrigado Beruby, continuem assim, nunca vou deixar de ser vosso Utilizador!
:D Continuação de um bom fim de semana a todos :D |
|
|
obg |
|
|
boa semana a todos commt soll e muitos cliques |
|
|
Ainda não recebi nenhum. |
|
Não recebi nada também! |
|
Eu já recebi! Mais uma oportunidade de ganhar prémios mas o problema é que têm q fornecer o número de telémovel para se habilitarem a ganhar e acabam registados num serviço que têm que pagar um valor semanal :/ De resto é mais uma boa oportunidade para quem não se importar de pagar por sms's recebidas do serviço...
Cumprimentos |
|
|
Também ainda não recebi nada |
|
|
Eu nunca consegui responder a nenhum, vá-se lá saber porquê :-) |
|
|
...
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
questionário? não tenho nenhum :( |
|
|
Eu recebi, e não tive que digitar o numero de telemovel nenhum! Apenas preenchi (durou +/- 15 minutos) e automaticamente o dinheiro apareceu no meu saldo! Muito Bom isto |
|
|
Eu não recebi, o que é preciso fazer para preencher o questionário? |
|
|
Onde é que está o tal questionário? |
|
|
Penso que os questionários são distribuidos consoante o nosso prefil, logo se não o recebermos não o podemos preencher... Eu já recebi e ganhei dinheiro com 2!!! |
|
|
como se recebe os questionarios? |
|
|
mais um que me passou ao lado. Flávio Perreira, vais ás comunicações na tua conta e colocas o visto em quetsionários, quando houver um que se adeque com o teu perfil recebes uma msg na tua caixa para acederes ao questionario |
|
|
eu normalmente custo recever essas mensagens mas ultimamente nada |
|
|
bom semana de sol |
|
Eu também nunca recebi nenhum questionário. Inês, obrigada pela dica, vou já ver essa opção na minha conta. |
|
|
Por vezes é só pena que não esteja já disponível. Ainda assim, é bom para adicionar mais alguns pózinhos. Obrigado Beruby! |
|
|
Também não fui bafejado pela sorte e receber um questionário... |
|
|
Vamos ter novos questionários ;) Fiquem atentos! |
|
|
Ainda fiz poucos, mas ainda bem que vão colocar mais. Obrigado Beruby :) |