Fórum beruby
Comprar através do beruby
|
|
Olá!! Acabei de fazer uma compra através do Beruby na Venca. Há alguma maneira de saber se realmente fiz bem?! O que fiz foi compra normal no site da Venca só que entrei no site da venca atraves do beruby... Não sei se era preciso mais alguma coisa dado que não me surgiu nada de diferente quando fazia compras sem ser pelo beruby... Se me puderem ajudar beruby... Obrigado! |
|
Funciona assim mesmo. É só entrares no site onde vais efectuar as tuas compras através do link que se enontra na beruby, a partir daí a encomenda é feita de forma normal. Não é preciso fazer nada de diferente. Entretetanto terás no teu saldo por confirmar a tua comissão. Espero ter ajudado. =) |
|
|
Olá Raquel
Caso tenhas seguido os links desde beruby irás receber a comissão ao fim de 3 dias no teu saldo em beruby. Depois confirma e coloca aqui uma actualização para sabermos se recebeste ;)
Aqui abaixo explicamos como funciona:
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (por exemplo fnac) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento
Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Antes de qualquer compra apaga o histórico e as cookies do teu computador de modo a captar as cookies através de beruby. Obrigado e boas compras! |
|
|
Obrigado pela ajuda! Eu fiz exactamente isso... fico a aguardar dentro de 3 dias. Isso de apagar o historico e as cookies é que nao... seria mesmo necessário? Já agora... não recebi comissoes do mes de março por participar no forum... não sei o motivo... |
|
|
bom fim de semana com sol |
|
|
Está muito friooooooooooooooo , só falta nevar. Devia ter aproveitado as promoções para a Serra da Estrela. |
|
|
Olá Raquel
Caso não recebas a comissão pela compra - coloca uma reclamação através da tua conta em beruby para te ajudarmos. Obrigado! |
|
|
Obrigado Tiago! Vou aguardar mais algum tempo para ver se ainda recebo a comissão pela compra! Gostaria de saber é onde e como posso reclamar por não ter recebido as comissões de participação no fórum (mês de Março) |
|
|
Olá Raquel
Mas tu recebeste a comissão do forum! Nos teus movimentos poderás pesquisar por "forum" e aparece ;) |
|
|
ai peço desculpa... só agora é que reparei que efectivamente recebi! Peço desculpa pelo meu engano!! Obrigado mais uma vez! Em relação à minha compra na Venca... para já ainda não apareceu a minha comissão! Abraço |
|
|
Obrigado Raquel pelo teu feedback ;) |
|
|
Continuo a espera... já passou mais de uma semana... e lá diz que dentro de 2 ou 3 dias se recebe o saldo :( |
|
|
Olá Raquel
Através da tua conta em beruby coloca uma reclamação para esta compra com a respectiva data da compra e comprovativo para verificarmos o que se passou. Ficamos a aguardar. Obrigado! |
|
|
boa tarde bjj.bons cliques |
|
|
Eu estou à espera desde 6 de Novembro de comissão de uma compra da Pixmania :( |
|
|
Olá Ricardo
Estamos a aguardar que a pixmania nos envie o pagamento para podermos actualizar o teu saldo. O pagamento está assegurado! Obrigado pela compreensão! |
|
|
Tiago, irei então fazer a reclamação para a minha compra. O que deverei colocar no item "comprovativo da compra" uma vez que não dá para anexar nenhum documento... |
|
|
Obrigado Admin,
Fico a aguardar pela V/ resposta. |
|
|
ola eu acho que tambem deveria para fazer compras na loja e com o codigo de compra do talao recever a comissao porque eu gosto de ir a loja e comprar do que mandar vir pela internet. |
|
|
Olá lsbicos
Só através das compras na internet e seguindo os links através de beruby é que recebes as comissões. É esta a grande inovação de beruby. Comprando directamente no site (sem passar por beruby) ou comprar fisicamente na loja não dá comissão...
obrigado |
|
|
Tiago, irei então fazer a reclamação para a minha compra. O que deverei colocar no item "comprovativo da compra" uma vez que não dá para anexar nenhum documento? |
|
|
E o rebetel quando vai pagar a comissão de há mais de um ano? |
|
|
eu ja tenho questionarios de janeiro por receber do toluna |
|
|
;b |
|
|
bom fim de semana |
|
|
Olá Raquel
Coloca a data da compra e depois copia e cola o comprovativo da compra no espaço que existe. Iremos depois analisar tudo e dar-te uma resposta em menos de 24 horas ;) |
|
|
bom friadooooo bj |
|
|
;) |
|
|
BOM FIM DE SEMANA BJ |
|
|
para ti tambem |