Fórum beruby
saldo por confirmar
|
|
boas alguem me sabe dizer quando é que o saldo por confirmar fica confirmado???? |
|
|
Também não faço a mínima ideia... |
|
|
O saldo é confirmado no final de cada mês. Mas pode não ser confirmado a totalidade, depende do pagamento dos anunciantes a Beruby. E isso pode demorar 2 a 3 meses... |
|
Ás vezes até pode demorar um pouco mais.
|
|
E o saldo por confirmar que recebemos pelos comentários no fórum, quando fica disponível? Este mês recebi 0,15€ mas ficaram no saldo por confirmar... |
|
|
Olá
- o saldo demora entre 2 a 3 meses a ser confirmado - depende de cada anunciante. Assim que beruby recebe o pagamento dos anunciantes actualiza logo as vossas contas. Podem ocorer atraso de alguns anucniantes - contudo o pagamento m beruby está assegurado a 100%.
- as comissões que dependem de beruby - blog e forum - são pagas de mês a mês
Obrigado a todos! |
|
|
essa pergunta ja fora colocada varias vezes e como o administrador disse vai depender cosuante o anunciante porque existe um processo longo e demorado. |
|
|
eu também não sei |
|
|
sim o saldo confirmado pode demorar,mas acaba sempre por ser creditado.podem confiar |
|
|
uma pergunta, quanto é que mais ou menos se pode tirar por mês aqui? |
|
|
Ok obrigado pessoal ja estou mais esclarecido. |
|
|
Olá joaofontes
Depende muito das actividades que realizes através de beruby. Se compras muito na internet - caso faças através de beruby irás ganhar bastante ;)
Obrigado! |
|
|
boas alguem me sabe dizer se ao visitar algumas paginas que aqui se encontram se ganha algo? cumps |
|
|
3 meses é muito tempo de espera!!!
|
|
|
Olá Morgui...apenas os anunciantes assinalados com rubi é que dão comissão ;) |
|
|
Também agradeço esta informação! |
|
|
Às vezes parece que fica no "por confirmar" mais do que 3 meses... |
|
|
ehehehehe |
|
|
É normal... alguns anunciantes demoram muito tempo a confirmar as comissões... |
|
|
Pois é bem verdade já tenho muita esperiencia em espera, mas até agora pode demorar mas chega :D |
|
força!!! |
|
|
calma mt calma a todos.bom fim de semana |
|
|
Pois que a crise vai avançando mas, como aos "velhotes" reformados lhes vão devolver (...?) o que lhes tinham tirado dos subsidios ... tenhamos Alegria e Esperança. |
|
|
POIS É |
|
|
like a boss |
|
|
Tenho saldo por confirmar há que tempos |
|
me too |
|
|
Também tenho saldo por confirmar há séculos! |
|
|
Já não tenho bem a certeza mas fiz uma compra na FNAC no meio de Outubro e a comissão só foi confirmada no inicio de Fevereiro, se não tou em erro... Mas sei que demorou um pouco mais dos 2-3 meses indicados... Contudo, acho que não há motivos para preocupações. As comissões irão ser confirmadas e cair nas vossas contas |
|
|
Olá
O pagamento em beruby das vossas comissões não confirmadas está assegurado! Alguns anunciantes - devido ao elevado número de compras realizado - demora mais que 2 a 3 meses a confirmar.
Assim que recebermos de cada anunciante, beruby actualiza de seguida o saldo aos usuários.
Obrigado pelo vosso voto de confiança!
Boa semana! |
|
|
Completei uma pesquisa da JFK sobre produtos lacteos e iorgutes no dia 10-04 e ainda não apareceu na minha conta normalmente é creditado no dia a seguir, só que desta vez isso não aconteceu não sei porquê?
|
|
|
Ha dias certos para os pagamentos? |
|
diz que sim |
|
|
ai sim? |
|
one more comment |
|
|
Olá Armando...tens que completar o inquérito até ao fim e de forma correcta para que a comissão seja correctamente atribuida.
Claúdia...no final de cada mês é quando confirmamos as comissões dos anunciantes que nos pagaram ;)
Obrigado! |
|
|
Estou á espera a mais de 3 meses para ser creditado na minha conta um inquérito que completei correctamente, aparece no saldo por confirmar, mas não aparece no saldo confirmado? |
|
|
ha k esperar =) |
|
|
isso demora |
|
|
mesmo eu tbem tenho o mesmo problema ja a 2 meses que espero pelo dinheiro por me registar em sites e ate agora nada |
|
|
tenho uma compra na fnac de 4 meses e ainda não foi confirmado |
|
Só se tem de esperar...como foi dito...mais nada pode fazer o Beruby...assim que recebem pagam.... |
|
|
Olá
A maioria dos anunciantes demora entre 2 a 3 meses a confirmar as comissões. Obrigado! |
|
|
é demorado, mas até à data não tenho razões de queixa |
|
|
E a comissão daqui do fórum já alguém recebeu este mês? |
|
|
acho que sim |
|
|
pode demorar, o meu demorou 2 meses mas é garantido! |
|
|
Olá pessoal. Tenho aqui uma dúvida Em Dezembro e Janeiro preenchi alguns inquéritos da toluna. Agora passados 3 meses, o pagamento referente a esses inquéritos deixou de aparecer no saldo por confirmar. No entanto, ainda tenho cerca de 2.40€ no saldo por confirmar o que é estranho visto ter apenas alguns movimentos referentes ao blog do beruby e CarpeDiem City. No total, estes movimentos não perfazem mais do que 30 centimos. Será que é possivel aceder às transações históricas de 2013 para ver se os inquéritos já estão no saldo confirmado (ou não)?
Cumps. e bons ganhos N Dias |
|
|
Olá Nuno
Tens uma opção nos Movimentos da tua conta em beruby que diz - Ver transacções históricas - aqui poderás ver tudo.
As tuas comissões não desapareceram - encontra-se nas transacções históricas.
Obrigado |
|
|
Mas apenas é possível ver as transacções históricas de anos precedentes. Não consigo ver as transacções deste ano. |

... devagar, devagarindo e os cêntimozitos lá vão caindo na conta, dando para os cafézitos.