Fórum beruby

<br/><br/>

Comissões

59 Comentários, 33 usuários
Ivo Menezes

Boas Noites,
Alguém me sabe dizer o tempo que leva a serem pagas as comissões da Edreams?
Já vai fazer 2 meses que aguardo pelo pagamento.

Mto. Obrigado,
M. Cumprimentos,
Ivo Menezes

Criado por Ivo Menezes (13 comentário) quase de 13 anos
Ricardo Luis

Também estou à espera da Pixmania desde Novembro Undecided

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 13 anos
Nuno

Estava a pensar em comprar, mas pelo que li nestes posts vou esperar mais um pouco pela resposta dos admins do beruby :/

Criado por Nuno (21 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá Nuno, Ivo e Ricardo

Todos os anunciantes que estão em beruby pagam as suas devidas comissões ;) O que pode acontecer é haver algum atraso. Em geral demoram entre 2 a 4 meses a pagar. Assim que enviam o pagamento a beruby, iremos de seguida actualizar o vosso saldo.

Obrigado pela vossa compreensão!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Nuno

Ok, está esclarecido e obrigado pela atenção :)

Criado por Nuno (21 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

;)

Ivo Menezes

Pois, já passaram 2 meses e nada.

Criado por Ivo Menezes (13 comentário) quase de 13 anos
Pedro Vila

Com pelo menos uma exceção, a Pixmania que é uma vergonha, são meses e meses sem pagar.

Criado por Pedro Vila (9 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Concordo PEDRO VILA... e se fosse só essa... Tenho comissões pendentes há 6 meses. Agora para meu espanto venho a saber que a VERTBAUDET  "não dá Cashback", quando tenho comissões deste anunciante de 4.41 € desde Outubro_2012 para receber. Tenho 2 reclamações colocadas via BERUBY de comissões DEVIDAS por compras na PIXmania que nem sequer constam do meu saldo, reclamações feitas em OUTUBRO_2012 ( 6 MESES ). Quanto às respostas, são eficazmente clarificadoras, há que esperar e esperar ... Palavras para quê? A minha situação tem o ridículo de mais de metade do meu SALDO ser de comissões pendentes de anunciantes, e de ter 6.20€ de comissões da Pixmania que AINDA nem sequer constam do saldo ( com facturas e reclamações ).

Criado por - quase de 13 anos
joaofb

Alguem ja compro e recebeu as comissoes da ligthinthebox/miniinthebox?? É que no meu caso está a demorar pra recebe-las.

E da Fnac? queria saber se é de confiança, ou seja, se paga no periodo previsto.

Obg

Criado por joaofb (20 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Boa tarde Joaofb

Se consultares a ficha de anunciante quer da FNAC ou Ligthinthebox. Verás que o último pagamento de comissões desses anunciantes foi em Novembro_Dezembro de 2012... Ou seja, dentro da média miníma ( 6 meses ) de espera... ABRAÇO

Tuca

LA REDOUTE, paga rapidinho

Criado por Tuca (15 comentário) quase de 13 anos
Nuno Mendes

se encontram no Beruby é 100% de confiança

Criado por Nuno Mendes (3 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Olá a Todos,

Segundo o que leio, e também por experiência própria, o beruby é cumpridor. Se ainda não receberam nada de uma compra é porque os anunciantes ainda não pagaram portanto essa situação é alheia ao Beruby.

Não se esqueçam de ler bem a descrição do anunciante antes de efectuarem uma compra pois pode haver pormenores muito importantes que vos escapa, por exemplo existem sites em que tens que efectuar o registo com o mesmo e-mail que o que usam no beruby.

Espero ter sido esclarecedor :)

Abraço a todos e boas compras.

João

É confiar pessoal

Criado por João (43 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Olá MARS

PORMENORES QUE NOS ESCAPAM. só faltou chamar-nos néscios... Sabemos que a BERUBY é alheia, o que CRITICO é demorarem 6 meses a pagar, e a ADMIN dizer repetidamente que são 2 a 3 meses. Aliás, se a minha situação fosse normal, não tinha pedidos de desculpa da própria ADMIN pela situação "perfeitamente vergonhosa". Nós usuários do beruby agradecemos o teu papel de defesa e alerta do nosso site cumpridor. Mas, lê a ficha dos anunciantes que mencionei, e confirmarás que NÃO PAGAM COMISSÕES AQUI HÁ 6 MESES... E em lugar algum disse que a beruby não paga, NÃO CONFUNDAS, ALERTAR outros usuários com CRITICAS ao BERUBY. Embora esta passivamente, também não evite este tipo de situações, pois tem imensas queixas. Mas fico contente por todas as TUAS compras terem resultado em comissões céleres. BOA! Entendi o que queres dizer relativamente ao usar o mesmo e-mail, mas não fiz esse ERRO, mas fizeste bem ALERTAR. E ao contrário de alguns, o Fórum deve ser usado para clarificar e esclarecer situações e não para dizer que está sol ou chuva. BOA SEMANA berubyianosSmile

Unknown_user26

Da Fnac recebi após 4 meses

vitor

isso vai depender de anunciante para anuciante 

Criado por vitor (154 comentário) quase de 13 anos
joaofb

CARLOS MILHEIRO  por exemplo eu fiz uma compra em 02-01-12 na Ligthinthebox,e ainda nao recebi. Ou seja ja passou o tempo minimo 

obg pela informacao

Criado por joaofb (20 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Pontos a clarificar:

- a maioria dos anunciantes demora entre 2 a 3 meses a pagar/confirmar as comissões. Existem alguns casos de anunciantes que demoram muito mais dado o elevado número de compras que têm de confirmar. Nestes casos assim que beruby receber os pagamentos irá actualizar os vossos saldo. O pagamento está assegurado. 

Pedimos desculpa por este atraso de alguns anunciantes - contudo beruby está aqui para defender o vosso direito à comissão. 

- nas reclamações de comissões não atribuidas existe também atrasos devido ao ritmo de cada anunciante. A maioria dos anunciantes são empresas internacionais e isto envolve maior burocracia na resolução das reclamações, contudo todos os casos serão resolvidos.

Agradeço imenso a vossa compreensão. Contem sempre com a equipa beruby!

Unknown_user26

Senhor Mileiro,

Pelos vistos o senhor foi o único a ficar incomodado com o meu comentário.

1º Eu não ofendi ninguem. Eu quando disse que poderia escapar algo a alguém não quis ofender ninguém, essas coisas acontecem, e costuma-se dizer que errar é humano;

2º Quando respondi não o fiz directamente para si mas sim aos vários utilizadores que tinham dúvidas sobre esta matéria não só neste post como noutros que tenho lido;

3º Acredito que esteja indignado com a sua situação mas isso não justifica vir despejar em alguém que apenas estava a tentar ajudar os utilizadores que têm dúvidas.

Mas apesar de tudo penso que terminou muito bem o seu discurso com aquela última frase ;)

Um abraço a todos.

anocaz@gmail.com

Bom dia,

Gostaria saber se aqueles questionarios que aparecem no beruby azem parte da beruby mesmo é que as vezes fico com duvidas se os centimos serão creditados numa conta outra que a beruby como acontece em alguns estudos de mercado online...

Continuo a reformular que a ifnormção de como usar o site poderia estar mais simplificada e clara é que já sou membro a tanto tempo e ainda não consigo tirar o partido todo das possibilidades que permitem ganhar dinheiro.

Há algum sitio em particular no site onde posso ter essa info?

obrigado!

cmps

Criado por anocaz@gmail.com (6 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá Ana

Os questionários que recebes - caso respondas a tempo - dão comissão ;)

anocaz@gmail.com

ObrigadoSmile

Criado por anocaz@gmail.com (6 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Recordo também que todos os anunciantes presentes em beruby pagam as comissões. Alguns demoram mais - contudo o pagamento está garantido em beruby. Obrigado a todos! :)

Ivo Menezes

Gosto muito de beruby.

Criado por Ivo Menezes (13 comentário) quase 13 anos
smtp

nao falha

Criado por smtp (115 comentário) quase 13 anos
Luís Gaspar

comigo embora possa demorar algum tempo, alguma das comissões, acabam sempre por pagar. 

Criado por Luís Gaspar (26 comentário) quase 13 anos
André

não tenho razões de queixa

Criado por André (6 comentário) quase 13 anos
Carla Vilhena

FIz uma compra na miniinthebox no dia 15 de Maio e já fizeram o pagamento.

Criado por Carla Vilhena (92 comentário) quase 13 anos
Kubota

tenho recebido comissões

Criado por Kubota (1 comentário) quase 13 anos
Malamen17

A minha comissão do forum, este mês recebi como saldo a confirmar! É normal?

Criado por Malamen17 (56 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

Relativamente à comissão do forum alguém sabe-me dizer qual costuma ser a média do valor mensal que se costuma receber pela mesma?  Obrigado.

Criado por - quase 13 anos
Hulk3193

Cerca de 15 a 20 centimos :)

Criado por Hulk3193 (18 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

Ok. Obgado.

Lúcia Leitão

Mas tb depende do numero de visitas realizadas e se foi feito algum comentário por mês.

Criado por Lúcia Leitão (17 comentário) quase 13 anos
lontrinha

Porventura a Kiko ainda faz parte dos anunciantes?Efectuei uma compra na KIKO há alguns meses mas reparei na semana passada que essa compra já não consta dos meus movimentos.Mesmo fazendo procura pelos vários critérios (i.e. saldo por confirmar,confirmado,comissões pagas etc.)não encontro nada referente ao anunciante

Criado por lontrinha (4 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá

Já pesquisaste nos teus movimentos históricos? Consulta-nos via ptcc@beruby.com para te ajudarmos pois deverás ter a comissão. Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos
Tokinhasrnt

temos de confiar

Criado por Tokinhasrnt (58 comentário) quase 13 anos
ana abelho

O meu saldo no Beruby continua a subir Cool

Criado por ana abelho (22 comentário) quase 13 anos
Tânia Sofia Oliveira Luís Guerra

o meu tb---

Criado por Tânia Sofia Oliveira Luís Guerra (2 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

As comissões são dinheiro que leva muito tempo a estar disponível; há que ter mmmmuuuiiitttttaaaaa paciência pessoal!

___FELICIDADE___

bom diaaaaaaa

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase 13 anos
Tânia Sofia Oliveira Luís Guerra

Bom Dia

Criado por Tânia Sofia Oliveira Luís Guerra (2 comentário) quase 13 anos
José Pedrosa

bom dia

Criado por José Pedrosa (94 comentário) quase 13 anos
Cláudia Ventura

ate agora fo rapido receber

Criado por Cláudia Ventura (6 comentário) quase 13 anos
Rui Ideia

beruby excepcional

Criado por Rui Ideia (7 comentário) quase 13 anos
Pedro Estimado

Alguém sabe se o Pixmania paga rápido e certinho as comissões?

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase 13 anos
lsbicos

todos eles pagam as comissoes alguns demoram mais tempo que outros mas se achares que tá a demorar muito tempo entra em contacto com o administrador

Criado por lsbicos (156 comentário) quase 13 anos
Ricardo Luis

Os que pagam...

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 13 anos
<br/><br/>