Fórum beruby
duvida
|
|
alguem ja recebeu algo daki??? parece que ganhamos um centimo por dia... ou estou em erro?? |
|
|
Eu.já.recebi.por.duas.diferentes.ocasiões.daqui...via.paypal. |
|
|
Mais seguro no ramo nao existe com toda a certeza. |
|
|
Olá
Já muitos usuários já receberam através de beruby.
O pagamento em beruby é real e está assegurado ;)
Obrigado pelo vosso voto de confiança! |
|
|
eu já recebi mais de 30€ do beruby via paypal |
|
|
eu uns 20 desde que comecei :D |
|
|
estou já quase a pedir de novo... |
|
|
;) |
|
|
até agora não tenho razão de queixa com os pagamentos :) |
|
|
eu ainda não recebi porque não atingi o valor para poder retirar,mas conheço pessoal que ja recebeu e sem problemas. |
|
|
por cá tudo 5 estrelas!!!
Bom trabalho beruby!!! |
|
eu tambem ja recebi €10,15 |
|
|
parabens mt bom forca |
|
|
site de confiança, é pena ganhar-mos pouco pela visita... |
|
|
Keep Calm and enjoy... BeRuby. O nosso saldo esta mais garantido do que as aplicaçoes a prazo no Chipre. A todos bons ganhos, sejam pacientes e nunca se queixem de ser pouco. Porque de borla ate o pouco se agradece. |
|
|
É um facto. Ganha-se pouquíssimo, mas ganha-se. E mesmo assim, agora está muito, mas mesmo muito melhor, com as várias formas de se incrementar cêntimos, sem termos que fazer compras aqui e ali.
Quanto a pagamentos, não tenho razões de queixa. Já recebi por 2 vezes, via PayPal, e foi pagamento limpinho, sem xatices nem preocupações.
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
Ainda não recebi porque não resgatei, mas está para breve. |
|
|
Claro que caso utilizem o portal beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra - o saldo aumenta muito mais ;) |
|
|
eu ainda não recebi,mas tenho amigos que já |
|
|
Muito fixe! |
|
|
eu já levantei 10 € por duas vezes |
|
|
Eu já recebi pouco mais de 30€... Sempre sem problemas... Mas é claro que já fiz umas compritas, senão não é facil conseguir amealhar dinheiro... |
|
Também tenho conhecimento da honestidadde do Beruby |
|
|
eu também já recebi via paypal confio no beruby |
|
|
Já fiz transferências bancárias e também para o paypal, correram sempre bem! :) |
|
|
Eu nunca recebi nada do Beruby, no entanto, trabalho com inumeros sites e parece-me muito fácil averiguar que de facto neste site as coisas correm sobre rodas no que respeita a pagamentos. |
|
No pagamento , realmente Beruby não falha ! Que este site tenha muitos ános de vida ;) |
|
|
O pagamento em beruby é um dos principios mais importantes: está 100% garantido ;) |
|
|
Mais um a confirmar... Atraves de Paypal, sempre sem qq problema... |
|
|
sim tenho amigos que já eceberem e sem problemas.podemos confiar |
|
|
Já recebi, e estou quase a receber de novo. Recomendo. |
|
|
Eu também já recebi. |
|
|
eu já recebi duas vezes 10€ para não ter de pagar as comissões |
|
|
Ainda não atingi o valor para transferir. |
|
|
e se não quizer via paypal? tenho de atingir os 30€ e já dá para fazer transferencia para conta, não é? |
|
|
Eu já recebi 34,19 via transferencia bancária. Falta é confirmar o saldo, de alguns registos feitos quase á 2 anos. Receber, recebe-se, mas não tudo tal e qual é anunciado. |
|
|
Eu também |
|
|
creio que não... acho que basta fazeres um total de 20€. os 30€ é só para transferência bancária |
|
|
Como é que voces conseguem juntar tanto dinheiro eu ainda so tenho 1,12 € :s |
|
|
Convide mais amigos para o beruby, eles também dão dinheiro e todos os registos que poderem ser feitos de forma livre, também dão dinheiro. Outra coisa que dá, são as compras via net, dos vários parceiros. Pouco a pouco, lá vai aumentando... |
|
|
Obrigada pela dica António Fernandes Barbosa :) |
|
|
e não só, eu faço muitas encomendas pela La redoute, e sobre tudo pela Venca que dá muito dinheiro ;b |
|
|
Lanço uma grande duvida para o administrador do beruby ou para quem me saiba responder, visto que o anunciante tipo La Redoute demora a confirmar as nossas compras, como é com a percentagem, visto que no ano passado comprei coisas com uma percentagem e este ano ja tinha baixado, eles depois pagam com a percentagem que tinha na altura ou a que estiver no momento? Obrigada |
|
A percentagem da comissão, em teoria, deverá ser a activa no acto da compra. |
|
|
eu estou quase:P |
|
|
Já fiz quase 20 euros! e ja recebi uma vez no paypal! Melhor site de sempre! Recomendo! |
|
|
Por vezes temos de estar atentos as comissoes , nao sei porque mas as vezes falham. Mas se reclamarmos, a verdade é uma, tardam mas nao falham xD |
|
|
Nisso não há dúvida, quando envia email, os administradores são do mais rápido e responsável que há! Tenho uma questão: li algures aqui num comentário no fórum que definir o beruby como homepage dá também 1cêntimo extra. Não encontrei nada na informação oficial, o que me leva a crer que essa comissão se refere ao cêntimo que ganhamos por visitar simplesmente a página, quer esteja ela definida, ou não, como homepage. Estou correta ou existe efetivamente algum bónus para quem define como homepage? Obrigada. |
|
|
este site paga. eu ja recebi por 3 vezes. nao existe qualquer problema é de confiança! |
|
|
Só espero confirmação do meu saldo já vou com 14,39 para pedir o pagamento O principal aqui alem do extra que recebes por visitar o blog etc... e poderes receber comições extra nas tuas compras e ai tudo e mais rapido para recebers
Bons ganhos Cota71 |