Fórum beruby
comprar directamente no site
|
|
comprei 3 pares de fones no ligthinthebox mas fui direto no site. paguei com conta paypal que esta associada ao beruby. irei receber comissão? obrigado pelas respostas |
|
|
Olá David
Neste caso não recebes comissão porque compraste directamente no site sem passar por beruby - ou seja o anunciante não sabe que vieste de beruby. Ao comprares passando por beruby salta um pixel que informa o anunciante que vieste de beruby e só nestes casos é que o anunciante atribui a respectiva comissão.
lamentamos de verdade!
|
|
|
calma fica para a proxima |
|
Tens de entrar através do Beruby. |
|
|
ya. foi uma pena para ti porque podias ter ganho alguma comissao nessas compras e assim nada. |
|
|
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (por exemplo fnac) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Antes de qualquer compra apaga o histórico e as cookies do teu computador de modo a captar as cookies através de beruby. Obrigado e boas compras! |
|
|
boas compras. bjss |
|
Foi pena. Também ainda não aproveitei... mas a ver se numa próxima compra também me lembro de o fazer por aqui! |
|
|
Eu comprei duas viagens no site da net viagens, passando primeiro pelo beruby, mas a comissão ainda não apareceu, a compra foi confirmada esta segunda-feira, sendo que o pagamento foi feito no Sábado. |
|
|
Olá Fabio
Sempre que uma comissão por uma compra não apareça no teu saldo ao fim de 3 dias - coloca uma reclamação através da tua conta em beruby para te ajudarmos. Obrigado ;) |