Fórum beruby
Saldo por confirmar
8 Comentários,
3 usuários
|
|
Olá
Criado por litos (3 comentário) quase de 15 anos
No dia 15 de Março de 2011 fiz um anuncio da homelidays e ainda nao me confirmar o saldo. Ja passou muito tempo e ainda nao me confirmaram. |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
A comissao nao aparece no teu saldo por confirmar? verifica isso e caso nao apareça faz uma reclamação através da trua conta em beruby...ok? cump. |
|
|
ok...
|
|
|
Olá, não sei se posso colocar aqui a minha dúvida. Fiz uma encomenda na passada 6ªfeira na snapfish, através do link do beruby, mas não me aparece na conta qualquer informação de saldo por confirmar. É normal? Obrigada
Criado por ana teresa (2 comentário) quase de 15 anos
|
|
|
o meu saldo ainda nao foi confirmado
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Normalmente a maioria dos anunciantes demora 3 meses a confirmar/pagar as comissoes...podem existir casos (raros) em que ultrapassam estes prazos... No caso de realizarem compras, a comissao deve aparecer na vossa conta no saldo por confirmar ao fim de 3 dias ....caso isso nao ocorra façam a reclamaçao através da vossa conta beruby com todos os dados da compra....iremos analisar caso a caso e daremos uma resposta ;) cump |
|
olá o meu saldo ta 13.03 euros, mas nao consisgo ganhar o dinheiro porque ,o meu saldo por confirmar é
Criado por - mais de 14 anos
9,90 euros, e nunca mais o saldo fica confirmado, alguem me pode ajudar? |
|
|
Olá!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Em geral no caso do Blog (pago por beruby) demora 1 mês a confirmar as comissões e na generalidade dos anunciantes demora entre 2 a 3 meses até confirmarem/pagarem as comissões - esta parte depende exclusivamente dos anunciantes. No final deste mês haverá os pagamentos. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Assim que tenhas 10 euros de saldo confirmado poderás solicitar a transferência através de paypal. Caso ainda não tenhas uma conta paypal - entra no site www.paypal.com e ai poderás abrir uma conta paypal de forma gratuita. Obrigado pela atenção ;) |