Fórum beruby

Minha Rede

9 Comentários, 5 usuários
monge.93
Acho que ao fim de uma semana deviam ser eliminados os membros da minha rede que não confirmaram a conta apos uma semana...
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
Raquel
Obrigada ela tua sugestão.
A experiência que temos é que os usuários por vezes confirmam o email mais tarde. Por outro lado, a partir do saldo de 2,50€, o usuário que não confirme o email deixa de poder usar BeRuby.
Para além disso, continuas a receber comissões através das actividades da tua rede mesmo que o usuário não confirme o email.
Criado por Raquel (81 comentário) mais de 16 anos
monge.93
mas eu só recebo comissões daqueles que visitam o site e que vão aos anunciantes, certo?

Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
Raquel
Sim, só recebes quando a tua rede faz alguma actividade que gera comissões para o "padrinho". Em geral são todos os anunciantes excepto os patrocinados por BeRuby.

Paulo
Seria interessante que no nome dos utilizadores convidados aparecesse o primeiro e o último nome à semelhança do que acontece no mail que é enviado. Assim, a partir de uma determinada dimensão ficamos com nomes iguais na rede e fica difícil distinguir quem é quem.
Criado por Paulo (34 comentário) mais de 16 anos
Raquel
Paulo,
Vamos ver junto dos técnicos essa possibilidade. O que sugeres é na página: Convidar>Minha Rede, colocar dois nomes no campo nome do utilizador?
Paulo
Exactamente!
Porque apesar de não ter uma rede tão grande como gostava, já existem nomes repetidos o que me dificulta a tarefa de saber quem é quem.
Criado por Paulo (34 comentário) mais de 16 anos
Luis Ferreira
não consigo contactar esses registados sem confirmação,como é possivel contactalos?sem o email?
Criado por Luis Ferreira (5 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Boa tarde,

Nesses dois links explicamos porque não é possível contactar os referidos:

http://pt.beruby.com/forums/9/topics/585

http://pt.beruby.com/forums/1/topics/529

Cumprimentos
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos