Fórum beruby
Questionários Beruby
|
|
Boa noite. Gostaria que me esclarecessem qual o critério de escolha para as pessoas que respondem aos inqueritos, isto porque tenho respondido a alguns e digo aos meus contactos e eles dizem que não têm inqueritos nenhuns para responder! Obrigada ;) PS: Para quando o pagamento de visualização de videos, como aconteceu mais ou menos por esta altura com os videos da AXA Seguros? Foi uma ótima promoção, venham mais dessas ;)) |
|
|
Sim por acaso já á muito tempo que nao tenho inqueritos para responder :\ |
|
|
vamos a isso.....ficamos a aguardar a iniciativa... bons ganhos |
|
|
venham mais... |
|
|
Ola Ola... boa pergunta... também espero cada vez mais, mas nunca recebo muitos, gostaria de saber qual os critérios de escolha! Obrigado!! ;) |
|
|
eu tambem nao tenho visto inqueritos |
|
|
Beruby tem muito poucos inquéritos. |
|
|
Têm poucos e os que têm pedem nº telemóvel, coisa que não dou... não estou para receber sms chatos ou de valor acrescentado |
|
|
eu ainda nao consegui fazer nenhum ate ao fim
|
|
Sim, concordo que aumentar a quantidade e qualidade dos inquéritos seria uma mais valia para o BeRuby! |
|
|
concordo! :) |
|
|
Os usuários que recebem questionários são os usuários que aceitam receber questionários. Em Minha Conta > Comunicações terão de aceitar receber questionários.
Para além disso cada questionário tem um target que varia em função do sexo/idade/região.
Nos vossos dados pessoais em beruby terão de completar com os vossos dados.
Obrigado a todos! |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento :) |
|
eu ja completei um questionario do principio ao fim e correu tudo bem ja tenho o saldo por confirmar. agora so falta mesmo a confirmacao |
|
|
À um ano que tenho conta aqui e ainda so recebi 2, sem saldo |
|
|
Olá
Procurem utilizar beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra de modo a aumentar mais rapidamente o vosso saldo em beruby. Obrigado! |
|
Pois, uso essencialmente a vertente 'visita'... não dá muito... mas enfim, vou acumulando aos poucos. |
|
Eu também apenas uso a de visita... Já ajuda! (: |
|
Aos poucos vamos sempre juntando |
|
|
Desculpem se o local é errado, mas gostava de saber quanto tempo leva até receber a comissão de um afiliado directo? |
|
|
No mesmo dia em que um usuário recebe a comissão...o seu padrinho também a recebe. A maioria dos anunciantes em beruby demora entre 2 a 3 meses a confirmar as comissões. Obrigado |
|
|
Eu nunca recebi nenhum questionário :( |
|
|
Aguardem..pois brevemente teremos novos questionários ;) Obrigado! |
|
Eu tenho tido alguns questionarios para responder, mas infelizmente muitas vezes a meio do questionario dizem que estão a procura de outro tipo de pessoas. Não percebo isso. |
|
|
ainda nao recebi nenhum |
|
|
eu ainda não explorei isso,mas quando tiver tempo vou ver como isso funciona |
|
|
eu já fiz alguns |
|
|
OLá Claúdio Os questionários têm uma amostra e quando completada a amostra o questionário deixa de estar disponivel e surge esse tipo de erro. Lamentamos de verdade que não tenhas ido a tempo de completar. Obrigado pela compreensão! |