Fórum beruby
Videos
|
|
Acredito e aceito que perante tantas questões dos clientes Beruby os administradores não consigam responder a todas, no entanto decidi ser persistente na questão que levantei à uns tempos atrás ao qual não obtive resposta: |
|
|
Olá Pedro
Apenas quando existem videos e os visualizas até ao fim é que o anunciante atribui a respectiva comissão.
Brevemente o anunciante irá colocar novos videos. Obrigado
Boa semana! |
|
|
Admin Tiago, isso não responde á questão, já sabemos que só se visualizarmos o video é que recebemos a comissão atribuida pelo anunciante...obviamente! (embora também não esteja correcta a parte do visuaizar até ao fim porque se o video tiver 10m basta na mesma 1-2 min para sermos creditados). Leia bem a questão colocada: "alguém está a ganhar com os nossos cliques na tentativa de encontrar um video". A resposta é sim ou não, se o anunciante ou beruby ganha ou não, mesmo que não haja videos. Quando são colocadas questões pertinentes, ou se apagam os tópicos (como o dos videos supersonic que coloquei há uns dias, ou o caso dos 2 tópicos da Deco que depois se desculparam com problemas técnicos...) ou dá-se respostas que nada têm a ver com a pergunta... |
|
|
Quanto ao uso da palavra "brevemente" também deixei um comentário sobre isso no tal post dos videos que foi apagado...e continuam a usar a mesma há meses apesar dos videos serem da responsabilidade do anunciante, não do beruby (que apela á nossa compreensão precisamente por isso), que não sabe quando eles serão colocados para poder afirmar e insistir nos fóruns com a palavra "brevemente"... |
|
|
Na minha opinião também alguêm anda a ganhar com os nossos cliques mesmo que não haja nenhum video para visualizar... |
|
|
Nunca consegui ver video :/ |
|
|
Fiquemos à espera dos novos videos... Até agora consegui ver UM!! |
|
|
Olá Ricardo
Primeiro - beruby é parceiro do usuário! Ou seja - quando tu recebes, beruby recebe. Quando tu não recebes, beruby não recebe nada - é esta a filosofia de beruby. Somos bastante transparentes e estamos aqui para esclarecer.
Respondendo à tua questão: ninguém está a ganhar com os cliques. Este anucniante está por visita de modo a que os usuários visitem este anunciante regularmente de modo a que possam verificar se existe ou não videos para visualizar. Os videos podem aparecer durante algumas horas apenas ou ficar alguns dias. Para além disso os videos podem aparecer para um determibado target. Nos vossos dados em beruby é importante ter preenchido os vossos dados - sexo, idade, região, etc.
Espero que tenha esclarecido ;) Obrigado pela atenção
|
|
|
Nunca consegui ver nenhum video |
|
|
videos nem velos... |
|
|
Também não vejo vídeos há muito tempo. |
|
|
O anunciante comunicou-nos que brevemente terá novos videos. Por favor aguardem ;) Obrigado! |
|
|
olha nice |
|
|
...só acredito quando vir, mas espero que não seja como o ultimo que vi e não recebi nada! |
|
|
eu nao sei nunca vi nenhum video... |
|
|
eu vi um video da ballantines por duas vezes e recebi pelas duas ;) mas isto já foi à alguns meses atrás.. |
|
|
só vi um.. |
|
|
boas , eu tenho uma duvida! Se eu nao vier aqui hoje , vou ganhar na mesma o dinheiro dos convidados amanha ? |
|
|
NO MEU NAO APARECE NADA |
|
|
Nem no meu. |
|
|
Nunca vi nenhum :( |
|
|
Não consigo ver :\ |
|
|
Pessoal, quero deixar uma sugestão: Quando um usuário apanhar um video, coloque logo um tópico de alerta no fórum (exemplo: "video dia 15" ou "surgiu um video", etc). Como o beruby deve receber visitas a todos os minutos, há sempre um primeiro usuário a apanhar um video. Ás vezes entrámos no beruby, não há videos, depois vamos navegar pelo site, fórum, etc, e entretanto pode surgir um e escapa-nos. Outras vezes, e como são tão raros, nem nos lembrámos de ir consultar a página. E se estivermos a ver o fórum, onde está um alerta, talvez seja mais uma ajuda que aumente as probabilidades de os vermos...talvez... |
|
|
Fico a aguardar. Até agora nunca consegui ver um vídeo (! |
|
|
Obrigado Ricardo pela tua ideia. É melhor um comentário que diga "Há um video!"...do que os muitos comentários "não há video" Infelizmente este anunciante não informa beruby do período exacto em que coloca os videos...
Obrigado a todos! |
|
|
Eu ontem, finalmente consegui ver um video |
|
|
ja nao consigo ver à bastante tempo... Boa sorte. cump... |
|
|
Ola Carla - que video foi esse?
Obrigado! |