Fórum beruby
Sugestão
|
Bom dia. Não sei se é possível fazer sugestões mas cá vai...
Ou seja, como eles permitem fazer compras online acho que era uma boa forma de eles angariarem mais clientes ''online'' e assim também poderiamos ganhar algum dinheiro aqui no beruby ao fazermos essas compras.
Bom, não sei se é uma ideia absurda mas da minha parte aproveitaria de certeza. Obrigada, aguardo resposta. |
|
|
Isso era muito bom era... mas dúvido que o Continente aceite esse projecto!! Mas o beruby podia tentar...
Outra sugestão se me for permitida... era ser possível convidar amigos que tenham já beruby!!! Sou nova nisto... mas pelo que consto... só posso convidar amigos que ainda não possuem conta aqui... nao é assim beruby?? Aguardo resposta, obrigado! |
|
|
concordo |
|
|
Raquel P., só podes convidar amigos que ainda não estejam registados. Porque é com o registo deles através do teu link que ganhas.
O Continente só quer é parcerias que lhe valham alguma coisa.... :p E ainda há muita gente que prefere ir ao hipermercado em si do que comprar online. Mas não custa nada tentar... ;) |
|
|
O grupo continente já está em parcerias aqui na Beruby, WORTEN é o exemplo..já o supermercado acho que não seria muito útil =P |
|
|
Eu comecei hoje aqui ^^ sou novito!!! |
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões. Com o Continente ainda não temos parceria, mas com a Worten já ;) |