Fórum beruby
Comissões do Forum beruby atribuidas!
|
|
Olá Verifiquem as vossas contas - pois as comissões do forum beruby do mês de Fevereiro 2013 já se encontram no vosso saldo! Bom fim-de-semana ;) |
|
|
Já sim senhor e obrigado |
|
|
Ainda não tive muito tempo para perceber todo o mecanismo de beruby mas, pela primeira vez que vim ao fórum, já tenho crédito a receber. Vou deixar juntar um pouco mais para pedir o pagamento. |
|
já vi que lá estão mas como tenho pouco vou optar por deixar crescer mais um pouco |
|
|
obrigado beruby :) |
|
|
Obrigada :) |
|
|
Obrigada beruby ^_^ Bom fim de semana
|
|
|
Obrigada ;) |
|
|
Já recebi :) Já me falta pouco para chegar aos 10€ hehe |
|
|
Afirmativo ...já lá está.Obrigado |
|
a chegar aos 4€ :P |
|
|
pois....ate me ia engasgando |
|
|
eu aos 3euros.. |
|
|
ja recebi, passei dos 4 € |
|
|
Excelente. Obrigada pela comissão :) Bom fds |
|
|
Beruby sem duvida, fiavel, cumpre o que promete. Continuação do bom trabalho... |
|
e que tal uns jogos para atribuir prémios aos melhores 5? |
|
|
Tudo certo, obrigado ja passeia a barreira dos 5€ nada mau desde dezembro |
|
|
como sempre, nunca falha ;) |
|
|
até foi bom ;b |
|
|
já recebi! obrigada Beruby |
|
|
Confirmo, mais 16 cêntimos! |
|
Muito bem |
|
Sempre a bombar...confirmado mais 0,16€. Obrigado staff do Beruby |
|
Mais 0,16! Tenho mais 0,40€ cêntimos por confirmar - penso que já há bastante tempo - mas não consigo consultar a que se refere este pagamento - já há tanto tempo que já não me lembro. |
|
|
confirmado |
|
|
nunca falharam parabéns, beruby |
|
|
ja ca cantam mais 0,16€ e mais um mes pela frente |
|
|
saldo confirmado....obrigado admin's...bom trabalho |
|
|
0,16€, nada mau. obrigado beruby |
|
É um bom valor, 16 cêntimos, obrigado BeRuby :D |
|
|
muito obrigada :) nao esperava um valor tão elevado |
|
Optimo era fazerem outro "concurso" para ganharmos por cada convidado que convidarmos :D |
|
|
Fantástico, também já recebi! |
|
|
Já recebi Como dizia o outro...porreiro pá! |
|
|
já recebi |
|
|
Este mês com esta confirmação, já atingi o valor minimo para pedir o meu 1º pagamento. Obrigado BERUBY! |
|
|
Não sei se recebi 0.16€ de comissão como os outros usuários, porque aparece diariamente no saldo confirmado, e não tudo junto como antes eu recebia... é normal?
Obrigado :) |
|
|
Já dei com as comissões.... Estão no "saldo por confirmar", penso que assim já seja normal! São 0.16€ :)
Obrigado, mais uma vez :). |
|
|
TAMBEM JA RECEBI MAS NAO SEI BEM QUANTO PORKE NAO APARECE DESCRIMINADO . MAS OBRIGADO A BERUBY . |
|
Sim, já aparece como saldo confirmado. Abraço a todos |
|
Ainda não encontrei, vou ver. |
|
|
Confirmo que recebi. Obrigado. E bom fim de semana |
|
Confirmado! + 16 CÊNTIMOS no saldo por confirmar. OBRIGADO equipa Beruby A granda falha deste site é o acerto das comissões ( saldo confirmado ) resultante de compras, há anunciantes importantes tipo FNAC, VertBaudet, Pixmania que demoram 6 MESES até pagar; uma coisa é atribuição da comissão "saldo por confimar", outra é a sua confirmação ; é só ver as fichas de cada anunciante e ver os seus últimos pagamentos. Há aqui companheiros que esperam há mais de 9 meses... Fora isso em termos do novo grafismo o site ficou mais intuitivo e funcional. |
|
|
pois, eu como ainda nao fiz compras pelo beruby nao sei como funciona, mas quando precisar, já sei que é por aqui que vou comprar :) |
|
|
Exelente é uma grande ajuda para fazer as comprinhas ;) |
|
Bom fim de semana :) |
|
|
Mais 16 cêntimos!! |
|
|
bacano |
|