Fórum beruby
Defeito de beruby?
|
|
Olá, o beruby é sem dúvida um dos melhores sites de poupar dinheiro, para alguns mesmo o melhor. Mas um defeito que o beruby tem, é, a confirmação do saldo, demora mesmo muito tempo, é por isso que há pessoas, que desitem de o utilizar! É verdade, não sei o que se passa, mas mesmo a mim, ainda me devem um troco! Por isso eu agradeçia imenso aos Admin, para melhorarem este problema !! Obrigado !! |
|
|
Realmente a confirmação do saldo demora muito tempo. É um problema que no meu entender deveria ser revisto. |
|
|
Olá
Como sabes beruby é o vosso parceiro. Os anunciantes demoram em média 3 a 4 meses a pagar. Assim que os anunciantes pagam beruby actualiza os vossos saldos. A maioria das parcerias são internacionais e existe sempre maior burocracia na recepção dos pagamentos.
Uma coisa garanto - o pagamento em beruby está 100% assegurado
Obrigado pela vossa confiança em beruby! |
|
|
mais vale tarde que nunca ;) beruby paga sempre |
|
|
Também acho. |
|
|
Eu ainda não fiz nenhum pedido mas pelo que tenho lido é regular nos pagamentos, ou seja, dos poucos que paga, continuem assim.. |
|
|
O pagamento em beruby está sempre assegurado. Já muitos usuários receberam em beruby ;9
Boa semana! |
|
|
Temos e' poucas oportunidades de fazer dinheiro... |
|
|
;) Agora tens a nova promoção de convidar amigos a beruby que é uma boa forma de aumentar o saldo em beruby.. |