Fórum beruby
Nova Promoção beruby: Ganha até 5 euros por cada convidado!
|
|
"Partilha com um amigo" é a nova promoção em que poderás participar. Nesta nova promoção ganhas até 5 euros por cada convidado que compre! Recebes cashback com beruby em mais de 100 lojas online. O nosso objectivo é que mais usuários possam poupar e comprar através de beruby. Por isso, lançamos uma nova campanha "Partilha com um amigo" onde por cada amigo que convides e realize a sua primeira compra desde 28 de Fevereiro de 2013 até 31 de Dezembro de 2013 receberás até 5 euros por convidado. Se ao convidares já tens compras efectuadas, receberás 5 euros por cada novo convidado que compre. Se não tens compras, receberás 2 euros por cada novo convidado que compre. Verifica já todas as condições desta promoção! Como convidar em beruby...Na secção de Minha rede > Convidar, encontrarás o teu link de convite e três formas de o partilhar com os teus amigos:
Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre esta promoção, não hesites em contactar-nos. |
|
|
Obrigada BERUBY mais um mês pagamento em dia!!!!!! |
|
|
|
|
|
Siga a fazer pasta! |
|
se nem convidar consigo, quanto mais fazer com k comprem os poucos referidos k tenho, so 1 é k me da dinheiro...é uma tristeza |
|
|
os meus amigos não alinham... baah |
|
|
infelizmente convidá-los não parece que seja o maior problema.... acho que eles comprarem alguma coisa é que é dificil.... |
|
Se os amigos funcionassem nos dois sentidos (ganho eu e ganha o amigo) era capaz de ser mais fácil |
|
|
Administradores: Recebemos 5€ ou 2€ dependendo de nós próprios já termos feito uma compra ou não, mas existe um valor mínimo para a compra que terá que fazer o nosso referido para recebermos estas comissões? Ou recebemos a comissão (5 ou 2€) independentemente do valor da compra do mesmo? Obrigado |
|
|
Pois, há que tentar, vamos ver quem alinha :D |
|
|
Epah,alta cena!A ver se consigo contagiar a malta,o que não tem sido fácil! |
|
|
é dificil por alguem a alinhar |
|
Boas ,eu concordo é muito dificil por alguem a alinhar..! Más há que tentar ,vamos ver ..! Abraços ! |
|
|
Concordo. um pouco complicado mas até vale bem à pena! |
|
|
Mais um incentivo para chamar amigos para o beruby! |
|
|
É UM BOM INCENTIVO MUITO BEM . |
|
|
Um bom incentivo (: mas infelizmente as pessoas não percebem muito bem o conceito do site. Deviam publicitar mais (: |
|
|
Também se ganha a comissão pelos convidados que já faziam parte da nossa rede antes da promoção começar? |
|
|
Excelente campanha!!! |
|
Até 5 euros! Então depende do valor gasto pelo convidado na(s) sua(s) compra(s)? |
|
|
mais uma boa campanha... |
|
|
dos cento e tal amigos virtuais que tenho no face será que algum vai alinhar? duvido. agora que é uma boa campanha, é. |
|
|
hmmmm nao alinham assim mto facilmente.. =/ |
|
|
nada mau |
|
|
bem bom...xD |
|
|
Além dos 5€, recebemos também percentagem da compra? |
|
|
é uma grande promocao beruby |
|
|
É uma boa promoção, mas é difícil fazer com que eles comprem. |
|
|
é uma promoção optima,vou tentar ganhar algum.Obrigado Beruby |
|
|
Boa Campanha Beruby ;) |
|
Boa promoção, vou ver se consigo alguns eheh |
|
|
Grande promoção |
|
|
grande promoçao ja partilhei |
|
|
Vou ver se consigo... |
|
|
Tou a trabalhar nisso
|
|
|
Isto sim é uma promoção! |
|
|
Já partilhei agora só falta a outra parte....Aderencias..
|
|
ora pois...o mais dificil |
|
Boa promoção, como sempre o beruby não desilude, bons ganhos para todos!!
Criado por - mais de 13 anos
|
|
|
Mais uma boa oportunidade ;) |
|
|
ainda não consegui nenhum :( |
|
|
mais uma oportunidade |
|
|
E uma boa promoção mas ainda nao consegui nenhum. |
|
|
e lixado |
|
|
bora lá então ... amigos aqui vou eu
XD
Criado por KomiC (1 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Vamos latentar. AQgora com a troika esta dificil mas se não tentarmos e que não se consegue mesmo mais uns trocos. |
|
|
Já tenho mais um referido, agora é esperar que faça a segunda parte. Boa iniciativa beruby! |
|
Já percebi porquê que fui convidada para o beruby :) |
|
|
É preciso que os amigos comprem? |
|
Excelente promoção. |

boa campanha!!