Fórum beruby

Sugestão

7 Comentários, 5 usuários
Filipe Carvalho
Bons dias a todos
É assim, registei-me ontem no beruby, e o site em si parece-me muito interessante, mas podia haver ainda mais sites para que por visita, o pessoal ganhasse mais, por dia consigo tirar muito pouco mesmo, e já efectuei alguns registos mas o dinheiro ainda não está no salto pendente, portanto, uma sugestão que dou é que poderiam ser criadas ainda mais parcerias, por exemplo, já que se tem aqui o site do jornal "abola.pt", porque não colocar os sites como "ojogo.pt", "maisfutebol.iol.pt", "record.xl.pt", "relvado.aeiou.pt", "futebol365.pt", "zerozero.pt", entre outros, visto que são sites muito mas muito visitados, e traria bastantes lucros a todos.
Outra coisa que sugeria e não sei se é mesmo possivel, é apenas uma ideia que tenho, é saber se é possivel criar também uma parceria com motores de busca como o google, e muitos mais.

Cumpz people
Criado por Filipe Carvalho (10 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá Filipe

Caso utilizes o motor de busca de beruby....é o mesmo motor de busca do google...

Neste momento estamos a desenvolver mais parcerias...mas como compreendes nem todos os nossos anunciantes pretendem dar comissao por visita. Uns pretendem por registo e a grande maioria pretende por compra.

Convem que utilizes o portal de beruby nas suas mais várias potencialidades e nao apenas para ganhar nos anunciantes que te pagam por visita...

cumps.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Filipe Carvalho
Então explica-me uma coisa tiago, caso use o motor de busca do beruby também se recebe comissão? E sim, eu compreendo, mas as opções são um pouco limitadas em termos de sites em que basta o clique para receber a comissão, apenas era uma sugestão, mas obrigado pela resposta de qualquer maneira.

Cumps
Criado por Filipe Carvalho (10 comentário) quase de 15 anos
Rui
não , não recebes nenhuma comissão por utilizares o motor de busca do beruby
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos
Phil
 Agora so recebemos 2 centimos e meio por dia antes era 6
Criado por Phil (14 comentário) quase 15 anos
Tiago beruby
Olá Netlol

Os sites por visita são patrocinados e pagos por beruby. Neste momento estão disponiveis apenas 3. Estamos à procura de novas parcerias para termos mais anunciantes. Obrigado

cump
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos
Ricardo Martins
Uma sugestão: porque não fazem tipo o Lockerz (www.lockerz.com) e, mesmo que seja uma vez por mês,
põe um vídeo sobre alguma coisa, o beruby, algum anunciante, sei lá, um tema qualquer..
E quem visualizar o vídeo ganha x,xx cent..
É claro que tanta gente para distribuir o € pode inviabilizar esta sugestão..
Criado por Ricardo Martins (1 comentário) mais de 14 anos