Fórum beruby

Comissão Vertbaudet

8 Comentários, 5 usuários
Tiago Alves

Boas.

O meu saldo por confirmar está em 13 euros e 53 cêntimos. No entanto quando vou ver as comissões que faltam confirmar apenas lá está o valor de 7 euros e 5 cêntimos. Falta lá uma das comissões da Vertbaudet que já devia ter sido paga no mês passado ( fez os 3 meses). Aguardo uma resposta para perceber o que se passa.

Abraço

Criado por Tiago Alves (15 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Tiago

Em geral este anunciante demora entre 3 a 4 meses a pagar. Assim que recebermos iremos logo actualizar o teu saldo. Obrigado pela compreensão. O pagamento está assegurado. Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Rosita

Sou cliente vertbaudet e la redoute mas não tenho podido fazer encomendas, é a crise. Quando puder comprar alguma coisita vou experimentar fazê-lo por beruby, só é pena demorarem tanto a pagar a comissão. Contudo, acho que é de aproveitar.

Criado por Rosita (9 comentário) mais de 13 anos
Tiago Alves

Pois, é que acho que fez agora uns 4 ou 5 meses já nem tenho a certeza pois foi há muito. 

Outra dúvida: Voltei a encomendar pelo Beruby na Vertbaudet e a comissão supostamente aparece no saldo em 2/3 dias, embora  não confirmada.

Estes 2/3 dias são apenas após o pagamento da mesma, certo?

Criado por Tiago Alves (15 comentário) mais de 13 anos
Ribeiro

Eu mal me registei comecei a ver as paginas aqui anunciadas que garantiam comissao. Durante mais de 1 mes e meio vi pagina atras de pagina, todos os dias. No fim do primeiro mes estranhei nao ter recebido, comentei... foi me explicado... hoje aproveito e volto a perguntar? Quando? Desde de Dezembro que so venho ao beruby para ver o forum, comentar e mais nada até me cair o € correspondente as visitas que tive.

Criado por Ribeiro (16 comentário) mais de 13 anos
rmfm

pois isso eu tambem gostava de saber 

Criado por rmfm (3 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Como te entendo caro amigo TIAGO ALVES, mas lamento informar-te mas "AMBOS" ainda vamos ter MUITO que esperar pela tal eventual comissão no saldo confirmado. Já espero desde OUTUBRO_2012. E isso repete-se por exemplo com a PIXMania ou Iberostar média 8 meses para pagarem. Se consultares a página do anunciante VertBaudet, verás que o último pagamento feito foi em AGOSTO_2012, acho que está tudo dito. Depois não querem que sorria perante a nova campanha Beruby " 5 euros novo amigo nova compra"... 

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

recordo-vos que beruby é o vosso parceiro e assim que recebe dos anunciantes - actualiza logo as vossas contas. Podem existir atrasos de alguns anunciantes - mas o pagamento está assegurado em beruby.

Em média os anunciantes demoram entre 3 a 4 meses a confirmar comissões. 

Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos