Fórum beruby
convite a amigos
|
|
como se faz convite as pessoas ? |
|
|
Olá Clica em Minha Rede/Convidar - aqui poderás convidar os teus amigos
cump. |
|
|
Não dá para convidar para a minha rede amigos que já se encontrem inscritos no beruby????? É que não consigo fazer isso... Obrigado pela ajuda... fico a aguardar... |
|
|
acho que nao |
|
|
ainda da comissao por convidar? |
|
|
acho que sim |
|
|
Olá
Temos uma nova promoção de convidar: http://pt.beruby.com/web/partilha_amigo
Apenas poderão convidar pessoas que ainda não estejam registadas em beruby
Obrigado! |
|
|
esta promoçao é ate ao fim do ano e so se ganha o dinheiro quando ela acabar??
Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Nao... tu recebes as comissões após os anunciantes confirmarem as respectivas compras dos teus novos convidados... |
|
|
Mas por convidar não se recebe nada então? só se comparem? |
|
|
Caso os teus novos convidados comprem - recebes uma comissão que pode ser de 5 euros por cada convidado!
Para além disso recebes sempre metade das comissões pelas visitas e registos de toda a tua rede em beruby
cump. |
|
|
Quer dizer que os 5 euros só são válidos, caso o novo utilizador conseguido faça uma compra? |
|
|
assim é mt dificil, convencer a pessoa a comprar |
|
|
Complicado! |
|
|
Acreditem que esta é uma boa campanha - que estará válida até Dez 2013 - ou seja - dá tempo para que os vossos convidados realizem a primeira compra ;9 |
|
|
sim. sem duvida uma boa campanha mas que pede para fazer compras no entanto podemos sempre tentar. |
|
|
O objetivo desta campanha é também que utilizem beruby na vertente de compra e não apenas por visita e registo.
Comprando através de beruby têm direito a comissões, descontos especiais ;)
Obrigado a todos! |
|
|
A campanha é interessante, mas nos tempos que correm, em que as pessoas se retraiem no consumo, pode tornar-se dificil receber as comissões. Pela razão exposta, seria mais interessante e mais fácil para o Beruby premiar por angariar mais utilizadores do que premiar por quem compra. É a minha opinião e vale o que vale... Cumprimentos. |
|
|
Obrigado Fernando pela tua opinião. O objcetivo desta campanha é que utilizem beruby na vertente de compra para que possam descobrir todas as vantagens e potencialidades de beruby.
cump. |
|
|
Muito boa a campanha é de aproveitar! |
|
|
;) |
|
|
sim sem duvida que é de aproveitar espero que os meus convidados façam compras. |
|
|
Muito bom!!! |
|
|
o que eu ganho em convidar amigos? |
|
Comissões sobre as compras |
|
|
as comissoes sao o cenário e sempre boas de receber....mt bom mesmo.
|
|
não estou a conseguir aceder ao blog beruby :O |
|
|
eu tambem nao :s |
|
|
gosto disto... |
|
|
;) |