Fórum beruby

Dinheiro na activação

12 Comentários, 6 usuários
Unknown_user26
Olá. Tenho uma dúvida. Ontem registei-me e uma amiga minha também. Ela disse-me que quando se registou ganhou 1€ ou 2€. E eu quando me registei não ganhei nada. Simplesmente tenho os cêntimos de cada pagina que visitei. Help!
Criado por - quase de 15 anos
Rui
Tens a certeza que assinalaste a subscricão da newsletter para ganhares 1 euro ?
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá Andreia

Os usuários que se registam recebem apenas 1 Euro...
No momento do registo havia uma opção para aceitares receber informações de beruby (que deverias ter aceite) ou então deverias ter feito o download da toolbar de beruby de forma a ganhar 1 euro. Segue este link http://pt.beruby.com/portal/welcome para ver se ainda consegues ganhar o 1 euro! Ficamos a aguardar o teu feedback!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
tiagofrc17
boas pessoal
nao sei se é o local indicado para colocar a minha duvida mas aqui vai
eu sou novato, é a primeira vez aqui no site, ja tenho 5 centimos xD, mas so porque fui aqueles sites tipo, youtube, facebook, hi5 e assim,
se entrar outra vez ja nao ganho pois nao?
outra duvida é, eu ja tinha entrado no site da vodafone e outros mais, mas nao contou para o saldo, gostava que me informassem em que sites posso entrar para ganhar dinheiro.
saudaçoes
Criado por tiagofrc17 (6 comentário) quase de 15 anos
Filipa
Boas, quando me registei, aceitei receber informações de beruby e fiz o download da toolbar e mesmo assim não recebi os 2 euros....
Ajudem-me
Criado por Filipa (4 comentário) quase de 15 anos
Filipa
Boas, quando me registei, aceitei receber informações de beruby e fiz o download da toolbar e mesmo assim não recebi os 2 euros....
Ajudem-me
Filipa
Ajudem-me
Filipa
Ajudem-me
Tiago beruby
Olá

Quando te registas e fazes download da tollbar apenas recebes 1 euro....

cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
luis miguel
 eu apenas recebi 1 e fiz o download da toolbar.
se calhar esqueceste-te de por o teu apelido e código postal...eu tive que por para receber 1 euro
Criado por luis miguel (3 comentário) quase de 15 anos
pedrofirzen
eu tenho o mesmo problema eu só quando um amigo meu juntou-se ao beruby é que soube que se ganhava 1€ por registar, já tentei ir à pagina que o admin sugeriu para tentar ganhar o 1 euro mas até agora nada, a pagina parece que está congelada e nem sequer guarda as minhas configurações. E também instalei a barra e nada :(

Update: Já recebi o 1 euro, afinal o problema era do browser não estava a funcionar bem com a página -_-
Cumps
Criado por pedrofirzen (21 comentário) quase 15 anos
Tiago beruby
Olá

Em caso de problemas futuros enviem email para ptcc@beruby.com ;)

cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos