Fórum beruby
Cashback Worten
|
|
Boas, Sou novo por estas andanças daí a questão que coloco de seguida...
Pretendo adquirir 2 produtos na worten. Para ter dieito/acesso ao cashback, basta entrar por aqui pelo BeRuby no site da worten online, fazer login lá e comprar, ou é necessário fazer algo mais?
Obrigado |
|
|
também gostava de esclarecimentos nesta maréria. obg |
|
|
acho que tens de resgistar com o mesmo mail do beruby |
|
|
Penso que te tenhas de registar com o mesmo mail |
|
|
Se for só isso acho que me safo... ;) Mas gostaria de ter a confirmação de alguém daqui do Beruby...
Obrigado a todos |
|
|
sim é isso mesmo nao é muito dificil. |
|
|
Para podermos receber qualquer Casback, o essencial é o email ser o mesmo do Beruby, caso contrário é impossível recebermos o que quer que seja. |
|
|
Pois mas, por exemplo, na Pixmania é o mesmo email, a compra foi feita por aqui e ainda estou para receber a comissão desde inícios de Novembro... esquecem-se, é conveniente ;) |
|
|
sim e tudo o que tens a fazer depois e aguardar max 5 dias e tens o dinheiro na conta beruby |
|
|
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (neste caso worten) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras! |
|
|
Ok, Então o facto de ser o mesmo e-mail de registo aqui no beruby e na worten nao interessa pelo que depreendo... ;) mesmo que tivesse de ser, não haveria problema pois é-o. ;) Obrigado |
|
|
As Compras na worten podem dar um bom dinheiro |
|
|
;) Nas compras o importante é seguir os links desde beruby!
Boas compras! |