Fórum beruby
Levantamento por paypal
|
|
Bom dia,
Criado por TiagoM8 (4 comentário) quase de 15 anos
Não sei se já foi colocado aqui no fórum,gostaria de saber quanto tempo demora se fizermos um levantamento por paypal. Atenciosamente, Tiago Monteiro |
|
|
Bom dia Tiago!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Demora entre 3 a 4 dias úteis... Cump. |
|
|
Ok,muito obrigado pela prontidão a responder.
Criado por TiagoM8 (4 comentário) quase de 15 anos
Cumps |
|
|
eu fiz o meu primeiro levantamento, por paypal... agora resta me aguardar para colher os meus primeiros frutos.... Obrigado beruby;) |
|
|
Eu fiz um levantantamento para o paypal dia 2 de janeiro e até hoje ainda não recebi nada :s |
|
|
ja alguem recebeu a comissao de dezembro |
|
|
eu aidna nao recebi a minha comissao de dezembro... |
|
|
Alguem sabe se este mês ainda existe aquela promoção de 0.20€ por convidado??? |
|
|
Sr's Beruby solicitei o pagamento já há mais de uma semana e até agora ainda não recebi nada. É normar demorar tanto tempo?? |
|
|
Ainda nao conssegui verificar o pagamento de dezembro por visita ao forum |
|
|
3 dias eu levanto sempre pelo paypal |
|
|
Sim, por volta de 3 dias |
|
eu pedi um pagamento por paypal quando ultrapassei os 10 euros e o dinheiro ja estava na minha conta em menos de 12 horas. continuem com o bom trabalho, admins do beruby |
|
|
Obrigado! |
|
1º pagamento recebido hoje, obrigado beruby |
|
|
também já recebi o meu primeiro pagamento :) |
|
|
Eu também estou a espera de atingir os 10 euros |
|
|
Pagamento recebido!!!! Obrigado |
|
|
É obvio que o facto de vermos todos este feedbacks positivos nos traz mais confiança em Beruby. Obrigado
|
|
|
Obrigado pelo vosso feedback ;) |
|
|
Obrigado pelo vosso feedback ;) |
|
Alguem me sabe dizer qual a comissão que o paypal cobra? obrigado |
|
|
Diogo Silva, creio que eles não cobram comissão nenhuma, pelo menos foi o que me disseram. Bom ano :) |
|
|
Creio que não existem taxas em paypal ;) |
|
|
Também penso que não existem taxas no paypal. Já recebi por essa via pagamento do Beruby por duas vezes e em nenhum dos casos foi cobrada qualquer taxa. |
|
|
;) |