Fórum beruby
Bugs nos videos AXA
(Bloqueado)|
|
não sei se acontece aos outros membros 1-video diz para ver o video colocar email e responder á pergunta--vi o video e quando voltei para traz já lá estava o meu email e a resposta, credito NADA 2-video um video curto vi o video não têm sitio para colocar a resposta Credito NADA 3-video abre uma janela da beruby para colocar meu username e PW mas se já estou com sessão aberta para que pede novamente Username e PW, ao colocar dá erro credito NADA em conclusão por experiências anteriores com este anunciante não recomendo |
|
|
eu nao sei ir aos videos :( |
|
|
Nem videos vejo ""Não existem mais videos! Volta amanhã!" quanto mais os bugs... :( |
|
|
Boa noite eu desde que existem so vi 1, |
|
|
estes videos a que-me refiro estão na area para ganhar AXA, não são os videos da supersonics, esses então ão tão rapidos que nem os vejo |
|
|
agora reparei que estes videos só estão na pagina inicial, pode ser bug no template, administrador dé aqui uma resposta s.f.f. |
|
|
por via das duvidas fica aqui um printsceen
|
|
|
eu nao conheço a axa |
|
|
a axa ainda está a funcionar lá diz sem recompensa. |
|
|
Axa? |
|
|
Se estás a clicar sobre os icones azuis da axa, repara que não têm um ruby por cima, tal como têm o blog e o forum. Isso significa que não estão a dar comissões, daí não receberes nada quando vês os filmes. Apenas os que têm ruby estão com as comissões ativas. |
|
|
pois era o que eu desconfiava |
|
|
pois era o que eu desconfiava |
|
|
Axa é uma das melhores seguradoras de automoveis |
|
|
que é isso de caixa vazia? |
|
|
pois alguma coisa não estava bem porque actualmente já não aparecem |
|
|
já não vejo videos há meses... |
|
|
pois videos está dificil... |
|
|
quem axa sempre encontra |
|
|
Continuo a achar que só deveriam aparecer os links quando houver videos para visualizar... assim não enganavam ninguém |
|
|
tambem é verdade |
|
Administrador |
Esta campanha finalizou há muito tempo. Podes ver que não tem rubi. O anunciante ainda aparece para ti página porque na época o tinhas colocado na sua página. |
|
|
Será que era possível ter algum ícone a descrever as campanhas expiradas? |
|
|
videos nem um |
|
|
administrador.......Na nada disso, eu não coloquei nada, apenas fiz aquilo que todos fazia clikar-ver-responder e seguinte, o facto de não ter Ruby, não tinha reparado, mas para o caso já não interessa já desapareceu e não voltaram a aparecer, ainda deu para rever aqueles mini filmes pouco inteligentes heheheh |
|
Administrador |
Miguel, As campanhas expiradas são as que não tem o rubi |
|
|
Esta era uma boa campanha. Infelizmente já expirou. |