Fórum beruby
promoçao 20 centimos por convite
|
|
ainda da para convidar mais pessoas e ganhar a 20 centimos por cada? |
|
|
acho que já terminou |
|
|
20 centimos... muito pouco |
|
|
Também acho, devia ser mais um pouco já que é muito complicado convidar amigos. |
|
|
boa noite malta ainda nao tenho ninguem num meu grupo |
|
|
Falem em descontos isto e um site que promove empresas que premitem comprar com descontos não falem em ganhar dinheiro isso e um extra |
|
|
A promoção de 20 centimos por cada novo convidado acabou? Hoje tive 16 novos convidados e não recebi a comissão de nenhum. O que se passa com as minhas comissões sr Administrador??? |
|
|
eu penso que essa promoçao já acabou mas nao te precupes porque se forem pessoas activas vais lucrar bastante. |
|
|
NÃO SEI SE JÁ TERMINOU O PRAZO |
|
|
Eu acho que não. A minha filha convidou me no final do mês de Janeiro e ainda estava válida. Receceu comissão por mim. |
|
|
A promoção terminou no último dia de Janeiro e brevemente termos Nova Promoção ;) |
|
|
eu convidei 2 pessoas, e elas registaram-se a tempo, e só recebi a comissão de uma... |
|
|
Pena que já terminou, esperemos que a próxima promoção seja melhor. |
|
|
Qual será a próxima promoção? |
|
|
Qual é? |
|
|
Qual sera a proxima promoçao :D |
|
|
aki a descontos muito bons,alem disso sempre amealhamos uns centimos. ãgora anda mau para a publiçidade.
|
|
|
tem de voltar a colocar a promocao 1 euro por convite no carnaval ;) |
|
|
eu convidei pessoas em janeiro e nao recebi algumas comissoes dos membros pensei que so recebiamos de alguns... |
|
|
Brevemente teremos uma nova promoção! ;) |
|
|
eu ontem convidei dois novos colegas. |
|
|
CONVIDAR È FÁCIL TÊM É DE ACEITAR |
|
Também vou conseguir uns amigos, para faturar mais algum. |
|
|
;) |
|
|
Estes gajos falham um bocado. andei a perder tempo a convidar pessoas para o meu grupo e supostamente ia ganhar 20 cts por cada mas a verdade é que não recebi.... estão a falhar |
|
|
tens que esperar que o saldo seja confirmado |
|
|
isto requer passiencia. nao se ganha dinheiro assim de um momento para o outro |
|
|
é preciso ter muita calma. |
|
|
mesmo |
|
é pena ter acabado isso de ganhar por convidar amigos. Podiam fazer isso mais vezes!! |
|
|
Pois isso mesmo tens de ter muita paciência |
|
|
Com ou sem bonus ou promoção vale sempre a pena conseguir um referido ... As comissões são excelentes!!! Eu tenho poucos referidos e noto muito bem as comissões ... |
|
|
Estamos a pensar já na próxima campanha. Irão adorar! ;) |
|
|
Venha ela! |
|
|
oh... na minha opinião deviamos sempre receber os 0.20€! ainda hoje uma pessoa entrou como minha convidada e nada de cêntimos! no entanto, fico ansiosamente a aguardar pelas novidades... |
|
|
Também já entraram 2 pessoas como minhas convidadas e não recebi os 0,20€ de cada uma delas. |
|
espero bem k sim... |
|
|
era bom haver novidades... |
|
|
estou ansioso para quando chegar a nova promoção! :) |
|
|
Eu tambem |
|
|
Essa promoçao ajudou muito gente a lucrar com beruby |
|
|
É como o ditado popular "grão a grão enche a galinha o papo" |
|
|
Se calhar não receberam a comissão, porque a pessoa confirmou a conta, mas não navegou no site. Foi o que me aconteceu, as pessoas não navegaram no site e eu não recebi dinheiro nenhum. Pelo menos foi o que o Administrador explicou na altura. Não concordo, deveriamos receber nem que fosse 0,10€ e se a pessoa navegasse no site receberiamos os 0,20€ por inteiro. |
|
|
bom dia
Como faço para poder convidar amigos?
Obrigada |
|
|
Venha mais uma promoção de convidar amigos, mas devia ser mais um pouco já que 0.20€ é muito pouco. |
|
|
Mt pouco mesmo |
|
|
Glória, no canto superior direito onde o teu nome está, metes o rato por cima e clicas em "convidar".. |
|
20 centimos por convidado já era muito bom |
|
|
Já pensaram que para pagarem mais por referidos talvez tenham que reduzir no registo ...??? Eu não conheço nenhum site no mundo que pague 1,00€ por registo e que se mantenha no mercado por muito tempo ... e se este valor fôr reduzido as condições de atractividade para referidos, que ainda assim são dificeis de conseguir, diminuem ... ainda mais ... !?!?!?! |