Fórum beruby
Forum beruby - comissões Janeiro 2013
|
|
As comissões do forum beruby relativas ao mês de Janeiro já foram atribuidas. Obrigado! |
|
|
Obrigado |
|
|
muito obrigado ;) |
|
|
Como posso participar nessas comisões e que valores normalmente são atribuidos a cada usuário? |
|
|
para ganhares essa comissao e so comentares no forum tal como fizeste agora e a comissao varia com o numero de pessoas que aqui vem comentar. mas anda a volta de 0.13
|
|
|
Boa! |
|
E nunca falham...obrigado Beruby.... |
|
|
Bem, acabo de ver meus movimentos e tinha 0,16 eur relativos ao Forum Beruby de Janeiro. Acho que para receber não é preciso só comentar mas sim entrar no Forum Beruby sempre que possivel (todos os dias para receber o máximo) |
|
|
JMartins, não é proporcional ás vezes que entras no fórum, nem está dependente de acessos diários e frequentes...basta deixares um comentário mensal no fórum para receberes a comissão, que andou á volta dos 0.15€ nos últimos 3 meses (já foi cerca de 0.28€). E a comissão é igual para todos, se deixares um comentário diário no fórum não vais receber o "máximo", recebes o que todos recebem, mesmo que deixem só 1 ou 2 comentários mensais... |
|
|
Também recebi os meus 16 centimos. |
|
|
Então além daquele 1 cêntimo diário, recebe-se esse X por comentar ou assim? |
|
Ok. Obrigado |
|
|
Sim Colorkin Obrigado beruby mais um mesinho com as confirmações do fórum a pixmania é que tarda... sem mais... |
|
|
Yoyo nice :D |
|
|
Colorkin, o centimo diário é por visitar o blog, o fórum é outra coisa, recebe-se a comissao mensal se comentármos no mesmo. Mais dúvidas e dicas podes contactar pelo perfil. |
|
Confirmado, já consta no meu saldo por confirmar os 16 cêntimos relativos há participação no Fórum durante o mês Janeiro_2013. Obrigado |
|
|
confirmadissimo |
|
|
Obrigada :D woww |
|
|
0.16€ |
|
|
também confirmo 0,16€. obrigada beruby!! |
|
|
eu nao recebi.
Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
eu confirmo, ja recebi os o,16€ |
|
Eu também recebi! |
|
|
Eu tambem Consegui receber porreiro! |
|
|
Eu também recebi 0,16€. Data de Atribuição - 04-Fev-2013 Data da Comissão - 31-Jan-2013 Procurem bem nos vossos movimentos que deve lá estar Obrigado Beruby. |
|
|
Eu tambem recebi,obrigado. |
|
|
Eu tenho 0.16€ de comissão, mas POR CONFIRMAR. |
|
|
Recebido! |
|
|
Também recebi ;) |
|
|
Nao tarda ja os tens confirmado amigo. A BeRuby nao da para tirar. BONS LUCROS A TODOS. |
|
|
Recebido também :) |
|
PARECE QUE COMECA A HAVER JSUTICA |
|
|
Também já recebi :)! Obrigada BeRuby! |
|
|
Também recebi. |
|
Tambem ja recebi =D |
|
|
Já estava a ficar preocupado, mas mais uma vez não falharam ;) |
|
|
Confirmado!! ;) |
|
|
ja ca moram.... 0.16€.... boa...
|
|
|
Confirmado!! |
|
|
16 cêntimos, nada mau |
|
|
Eu também, já tenho |
|
|
ja cá canta,também!! |
|
|
0,16.... Confirmado |
|
|
Excelente :) 0.16€ é muiiitoooo bom. OBRIGADA |
|
|
;) |
|
|
Mais 16 cêntimos para o saldo! |
|
|
Confirmada a comissão do fórum! |
|
|
Já está creditada na minha conta. A caminho rapidamente dos 10 Euros. Obrigada! |
|
|
Obrigada! :) |
|
|
0,16 já cá estão Obrigado :-) |

lol Que exigentes... Ganharam 0.16 centimos por participar no forum BeRuby mas ainda acham mal estar por confirmar... lool