Fórum beruby
Janeiro 2013 - Comissões Confirmadas em beruby!
|
|
Como em todo o fim de mês, hoje é dia de Confirmação de Saldos em beruby. A confirmação de saldos não significa que todas as comissões foram confirmadas, mas sim as dos anunciantes que nos pagaram. Em geral, cada comissão demora aproximadamente 3 meses para ser confirmada (algumas podem demorar um pouco mais dependendo do anunciante). Para solicitar o pagamento, vai à página “Meu Saldo>Solicitar pagamento” e segue as instruções para solicitares o teu pagamento. Aproveitamos para informar mais uma novidade de beruby 2013. A partir de agora, no final de cada mês vamos enviar aos usuários um e-mail com o Resumo Mensal das Actividades em beruby. Poderás visualizar o teu saldo, o tamanho da tua rede e se tens alguma nova mensagem para ler.
|
|
|
É o dia pelo qual esperamos |
|
|
bom trabalho. Finalmente foram confirmadas as comissões da minha rede. Continuem assim |
|
|
Bom trabalho |
|
|
Eu ontem, assim que vi esta mensagem de os saldos estarem confirmados (a meio da tarde), vim logo à minha conta pedir o pagamento e até hoje ainda não o recebi. Sei de pessoas que só à noite é que pediram e já o receberam! Eu sei que o meu também vai acabar por chegar mas queria entender este processo que não dá prioridades! |
|
|
Keep calm :D |
|
|
Bom trabalho, como sempre, mas... para além dos anunciantes externos por confirmar (coisa normal) e da Pixmania que nunca mais confirma/paga a comissão de compra desde inícios de Novembro, achei igualmente estranho estar por confirmar o cashback do anunciante "blog beruby" nos dias 28, 29, 30 e 31 de Janeiro. Por isso, a demora/atrasos nas comissões em saldo não é só dos anunciantes externos
Continuação de um ótimo trabalho |
|
fixe, boa ideia a de mandar um resumo mensal!!! |
|
|
Por paypal demora máximo 3 dias úteis ;) |
|
|
ambos os pagamentos foram pedidos por PayPal...! |
|
Já verifiquei os meus, ainda tenho de penar mais um pouco!!!! |
|
Também eu |
|
|
Como é gente da Beruby? Hoje não é payday? Todo o saldo que tenho por confirmar, neste momento, é respeitante à beruby/forum/blog e à promoção para convidar amigos! e respeitante ao mes de janeiro |
|
|
Também eu tenho de penar mais um pouco |
|
|
A que ter paciência |
|
|
Ja pagaram o valor mensal por comentarmos? Se sim qual foi o valor? |
|
|
Obrigada =) Já vi o valor que me calhou! |
|
|
este resume mental da jeito xD |
|
|
mensal* |
|
viva finalmente temos guito |
|
|
Obrigado. |
|
|
muito obrigado |
|
|
no meu caso o valor disponível cresceu um bocadinho, esperemos que volte a crescer no final do mês para então fazer mais um levantamento. |
|
|
essa do e-mail com o resumo mensal está bem pensado... |
|
|
Resumo mensal é interessante |
|
|
muito bom! |
|
|
"Ja pagaram o valor mensal por comentarmos? Se sim qual foi o valor?"
A mim ainda não pagaram. Já alguém foi pago esse valor mensal por comentarmos no fórum? |
|
|
Como ainda não me responderam e ainda não recebi o pagamento volto a perguntar:
|
|
|
sem dúvida uma boa ideia! |
|
caro berubyiano RICARDO LUíS.... O CashBack do BLOG Beruby dos dias 28,29,30 e 31 de janeiro não tá em atraso, foram alteradas as regras de pagamento ( passando agora a 30 dias até estar no saldo confirmado relativamente à data do último acerto de saldo ). O pagamento da participação no FÓRUM também tem novas regras de pagamento (60-90 dias )... Era este o "tal" bom trabalho que te referias... Saberás certamente que a última vez por exemplo que o anunciante VERTBAUDET pagou comissões aqui foi em AGOSTO_2012, e o mesmo se aplica à PIXMANIA ( 6 MESES até ver para pagar )... Por alguma razão, o texto do post da ADMIN no BLOG este mês já faz a ressalva é 90 dias mas até pode ser mais, EU CÁ JÁ ESPERO HÁ 120 DIAS ( parafraseando o TOZÉ SEGURO "Qual é a PRESSA " ). Antes que venham já os tipicos advogados de defesa, SIM! fiz as devidas reclamações (quer via interna, quer por email pra ADMIN, e não foi uma nem duas vezes ). Resposta!!! Há que esperar... Só que esperas de meio ano desmotivam à outros tipos de compras, ou seja; actualmente tens garantido por dia 0,005 cêntimos por dia ( via visita do site ). |
|
Well done! |
|
Relativamente ao extracto mensal é uma boa ideia, embora não nesses moldes, com extracto detalhado, como já enviam se o solicitarem o anual... Hoje já no site na tua area pessoal tens acesso aos últimos 3 meses dos teus movimentos de forma detalhada. E poderás sempre solicitar na tua area pessoal o extracto anual_PDF ( que enviam de forma muito elucidativa e célere via email ). Aliás senão efectuar tal procedimento dificilmente vou saber quais as comissões em ATRASO do mês de Outubro, visto que as mesmas já não aparecem mencionadas por estarem fora dos tais 3 meses de acesso directo. Mais do que novos design´s esteticamente bem conseguidos, mais do que a disponibilidade e simpatia do Tiago Silvestre (adMIN_PT), a escolha dos anunciantes é que deixa muito a desejar. Que interessa ter um anunciante "SONANTE" com comissões "CHORRUDAS", se depois demora pelo MENOS 6 meses para pagar, É CERTO, que a BERUBY, só pode pagar quando recebe dos seus anunciantes, mas não é menos verdade que quem os escolhe e publicita é o Beruby. Abraço e não é por fazer uma critica, que não digo usem e abusem deste site, há bons anunciantes e boas oportunidades. |
|
|
mais uma vez hoje é o dia em que o nosso dinheiro fica disponivel. |
|
|
Mesmo sendo pouco e sempre benvindo :D Obrigada !!! |
|
|
Excelente! O vosso serviço está a melhorar! Agora era só meterem mais um ou outro anunciante por visita! De resto parabens! |
|
|
Confirmado... |
|
|
Ainda não foram atribuidas as comissões de participação do fórum e blog, certo?
Obrigado |
|
|
em que dia do mês é que distribuem as comissões? |
|
|
?
Criado por hugo carvalho (19 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
O saldo de Janeiro já foi actualizado |
|
|
ainda nao foi dada a comissao do forum d Janeiro?? |
|
|
pelos vistos não... nem da promoção do amigo .. |
|
|
O meu também ainda não chegou, mas é termos um pouco de paciência... ;) |
|
|
Parece que ainda não mas deve estar a aparecer por aí... |
|
|
até ao fim de semana deve estar resolvido |
|
normalmente o pagamento de das comissões do forum é mais para dias 8 ou 10 de cada mes...é aguardar... |
|
|
nice :) |
|
|
vamos aguardar |
|
|
Por enquanto não chegou nada, mas mais dia ou menos dia e chega sempre:) |
|
|
Pois a mim também ainda não chegou, mas sim vamos aguardar :D |

... casa de ferreiro, espeto de pau... LOL... não levem este reparo muito a sério, eu sei que mais cedo ou mais tarde pagam, é apenas um pequeno reparo.