Fórum beruby

<br/><br/>

Janeiro 2013 - Comissões Confirmadas em beruby!

60 Comentários, 37 usuários
Tiago beruby

Como em todo o fim de mês, hoje é dia de Confirmação de Saldos em beruby. A confirmação de saldos não significa que todas as comissões foram confirmadas, mas sim as dos anunciantes que nos pagaram. Em geral, cada comissão demora aproximadamente 3 meses para ser confirmada (algumas podem demorar um pouco mais dependendo do anunciante). Para solicitar o pagamento, vai à página “Meu Saldo>Solicitar pagamento” e segue as instruções para solicitares o teu pagamento.

Aproveitamos para informar mais uma novidade de beruby 2013. A partir de agora, no final de cada mês vamos enviar aos usuários um e-mail com o Resumo Mensal das Actividades em beruby. Poderás visualizar o teu saldo, o tamanho da tua rede e se tens alguma nova mensagem para ler.

blogggg

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
lufibaco

É o dia pelo qual esperamos

Criado por lufibaco (103 comentário) mais de 13 anos
Viana91

bom trabalho. Finalmente foram  confirmadas as comissões da minha rede. Continuem assim

Criado por Viana91 (19 comentário) mais de 13 anos
Pedro

Bom trabalho

Criado por Pedro (1 comentário) mais de 13 anos
Dav7

Eu ontem, assim que vi esta mensagem de os saldos estarem confirmados (a meio da tarde), vim logo à minha conta pedir o pagamento e até hoje ainda não o recebi.

Sei de pessoas que só à noite é que pediram e já o receberam!

Eu sei que o meu também vai acabar por chegar mas queria entender este processo que não dá prioridades!

Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 13 anos
Alvaro

Keep calm :D

Criado por Alvaro (5 comentário) mais de 13 anos
Ricardo Luis

Bom trabalho, como sempre, mas... para além dos anunciantes externos por confirmar (coisa normal) e da Pixmania que nunca mais confirma/paga a comissão de compra desde inícios de Novembro, achei igualmente estranho estar por confirmar o cashback do anunciante "blog beruby" nos dias 28, 29, 30 e 31 de Janeiro. Por isso, a demora/atrasos nas comissões em saldo não é só dos anunciantes externos Tongue Out... casa de ferreiro, espeto de pau... LOL... não levem este reparo muito a sério, eu sei que mais cedo ou mais tarde pagam, é apenas um pequeno reparo.

Continuação de um ótimo trabalho

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

fixe, boa ideia a de mandar um resumo mensal!!!

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Por paypal demora máximo 3 dias úteis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Dav7

ambos os pagamentos foram pedidos por PayPal...!

Unknown_user26

Já verifiquei os meus, ainda tenho de penar mais um pouco!!!!

Unknown_user26

Também eu

Verónica Simão

Como é gente da Beruby? Hoje não é payday? Todo o saldo que tenho por confirmar, neste momento, é respeitante à beruby/forum/blog e à promoção para convidar amigos! e respeitante ao mes de janeiro Surprised

Criado por Verónica Simão (39 comentário) mais de 13 anos
Rui

Também eu tenho de penar mais um pouco

Criado por Rui (29 comentário) mais de 13 anos
antonio neves

A que ter paciência

Criado por antonio neves (74 comentário) mais de 13 anos
Jose Sousa

Ja pagaram o valor mensal por comentarmos?

Se sim qual foi o valor?

Criado por Jose Sousa (43 comentário) mais de 13 anos
ana

Obrigada =)

Já vi o valor que me calhou!

Criado por ana (18 comentário) mais de 13 anos
Method2k

este resume mental da jeito xD

Criado por Method2k (44 comentário) mais de 13 anos
Method2k

mensal*

Criado por Method2k (44 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

viva finalmente temos guito

jorge

Obrigado.

Criado por jorge (15 comentário) mais de 13 anos
joel

muito obrigado

Criado por joel (39 comentário) mais de 13 anos
Jose Pires

no meu caso o valor disponível cresceu um bocadinho, esperemos que volte a crescer no final do mês para então fazer mais um levantamento.

Criado por Jose Pires (51 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

essa do e-mail com o resumo mensal está bem pensado...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Ricardo Luis

Resumo mensal é interessante

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
Beth

muito bom!

Criado por Beth (51 comentário) mais de 13 anos
Tiago Matos

"Ja pagaram o valor mensal por comentarmos?

Se sim qual foi o valor?"

A mim ainda não pagaram. Já alguém foi pago esse valor mensal por comentarmos no fórum?

Criado por Tiago Matos (30 comentário) mais de 13 anos
Dav7

Como ainda não me responderam e ainda não recebi o pagamento volto a perguntar:

Eu no dia 31 de janeiro assim que vi esta mensagem de os saldos estarem confirmados (a meio da tarde), vim logo à minha conta pedir o pagamento e até hoje ainda não o recebi.

Sei de pessoas que só à noite desse dia é que pediram e já o receberam!

Eu sei que o meu também vai acabar por chegar mas queria entender este processo que não dá prioridades!

Miguel

sem dúvida uma boa ideia!

Criado por Miguel (16 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

caro berubyiano RICARDO LUíS.... O CashBack do BLOG Beruby dos dias 28,29,30 e 31 de janeiro não tá em atraso, foram alteradas as regras de pagamento ( passando agora a 30 dias até estar no saldo confirmado relativamente à data do último acerto de saldo ). O pagamento da participação no FÓRUM também tem novas regras de pagamento (60-90 dias )... Era este o "tal" bom trabalho que te referias... 

Saberás certamente que a última vez por exemplo que o anunciante VERTBAUDET pagou comissões aqui foi em AGOSTO_2012, e o mesmo se aplica à PIXMANIA ( 6 MESES até ver para pagar )... 

Por alguma razão, o texto do post da ADMIN no BLOG este mês já faz a ressalva é 90 dias mas até pode ser mais, EU CÁ JÁ ESPERO HÁ 120 DIAS ( parafraseando o TOZÉ SEGURO "Qual é a PRESSA " ). Antes que venham já os tipicos advogados de defesa, SIM! fiz as devidas reclamações (quer via interna, quer por email pra ADMIN, e não foi uma nem duas vezes ). Resposta!!! Há que esperar... Só que esperas de meio ano desmotivam à outros tipos de compras, ou seja; actualmente tens garantido por dia 0,005 cêntimos por dia ( via visita do site ).

Unknown_user26

Well done!

Unknown_user26

Relativamente ao extracto mensal é uma boa ideia, embora não nesses moldes, com extracto detalhado, como já enviam se o solicitarem o anual... Hoje já no site na tua area pessoal tens acesso aos últimos 3 meses dos teus movimentos de forma detalhada. E poderás sempre solicitar na tua area pessoal o extracto anual_PDF ( que enviam de forma muito elucidativa e célere via email ). Aliás senão efectuar tal procedimento dificilmente vou saber quais as comissões em ATRASO do mês de Outubro, visto que as mesmas já não aparecem mencionadas por estarem fora dos tais 3 meses de acesso directo.

Mais do que novos design´s esteticamente bem conseguidos, mais do que a disponibilidade e simpatia do Tiago Silvestre (adMIN_PT), a escolha dos anunciantes é que deixa muito a desejar. Que interessa ter um anunciante "SONANTE" com comissões "CHORRUDAS", se depois demora pelo MENOS 6 meses para pagar, É CERTO, que a BERUBY, só pode pagar quando recebe dos seus anunciantes, mas não é menos verdade que quem os escolhe e publicita é o Beruby. Abraço e não é por fazer uma critica, que não digo usem e abusem deste site, há bons anunciantes e boas oportunidades.

rolinha

mais uma vez hoje é o dia em que o nosso dinheiro fica disponivel.

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
sonia fernandes

Mesmo sendo pouco e sempre benvindo :D Obrigada !!!

Criado por sonia fernandes (67 comentário) mais de 13 anos
Filipa

Excelente! O vosso serviço está a melhorar! Agora era só meterem mais um ou outro anunciante por visita! De resto parabens!

Criado por Filipa (17 comentário) mais de 13 anos
Tiago Pereira

Confirmado...Cool

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) mais de 13 anos
Alvaro

Ainda não foram atribuidas as comissões de participação do fórum e blog, certo? 

Obrigado

Criado por Alvaro (5 comentário) mais de 13 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

em que dia do mês é que distribuem as comissões?

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) mais de 13 anos
hugo carvalho
?
Criado por hugo carvalho (19 comentário) mais de 13 anos
Sofia Santos

O saldo de Janeiro já foi actualizado

Criado por Sofia Santos (80 comentário) mais de 13 anos
vitor

ainda nao foi dada a comissao do forum d Janeiro??

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Verónica Simão

pelos vistos não... nem da promoção do amigo ..

Criado por Verónica Simão (39 comentário) mais de 13 anos
YZZZA

O meu também ainda não chegou, mas é termos um pouco de paciência... ;)

Criado por YZZZA (25 comentário) mais de 13 anos
Contente

Parece que ainda não mas deve estar a aparecer por aí...

Criado por Contente (42 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

até ao fim de semana deve estar resolvido

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

normalmente o pagamento de das comissões do forum é mais para dias 8 ou 10 de cada mes...é aguardar...

Arcard

nice :)

Criado por Arcard (112 comentário) mais de 13 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

vamos aguardar

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) mais de 13 anos
kunkutrecho

Por enquanto não chegou nada, mas mais dia ou menos dia e chega sempre:)

Criado por kunkutrecho (69 comentário) mais de 13 anos
Jorge Santos

Pois a mim também ainda não chegou, mas sim vamos aguardar :D

Criado por Jorge Santos (48 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>