Fórum beruby

SPAM nos comentários não é permitido em beruby!

(Bloqueado)
10 Comentários, 6 usuários
Dav7

A administração está a ter em consideração as denuncias de SPAM feitas pelos membros afetados?

Cada vez que recebo um comentário de SPAM no meu perfil público denuncio e logo de seguida apago o comentário, vocês assim têm acesso ao texto ou não faz mal e posso continuar a fazer isto?

Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 13 anos
CappyMelo

Eu cá também gostava de o saber!

Criado por CappyMelo (46 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Caso sejam alvo de spam por favor enviem-nos email a ptcc@beruby.com. Obrigado

Os usuários que realizam spam em beruby podem perder todo o saldo e a conta será cancelada.

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Dav7

então mas vale a pena utilizar a funcionalidade de denunciar a infração? 

Tiago beruby

Sim é outra forma de denunciar estes casos ;)

Dav7

e se eu apagar logo de seguida o texto? vocês mesmo assim conseguem ler o que foi enviado?

Ricardo

Pergunta interessante e que merece uma resposta, se o texto for apagado a administração consegue acedê-lo na mesma?

É que apesar de denúncias existem membros que enviam spam com frequência, e se é com frequência é porque e a adminstração ignora as mesmas e nada faz....um exemplo é o usuário Rui C que recorrentemente envia a seguinte mensagem com um link:

Rui C: 02-Feb-2013

"Ola, vi o teu comentário no forum. Não sei se tens conhecimentos mas existem outros sites onde podes ganhar dinheiro tal como aqui. Se te interessar dá uma olhada a minha pagina : http://www ....................... (espaços substituídos por pontos) Qualquer duvida contacta-me :)"

A funcionalidade de denunciar a infração serve para quê? só para o próprio que recebe spam? Aparentemente para o beruby a definição de spam passa por ser o próprio membro a queixar-se, caso contrário pelos vistos não é spam e ignoram, o que é uma falácia, senão também não se apagavam posts ou links no fórum...spam é spam independentemente de! E a questão principal é a dualidade de critérios, porque uns são penalizados e têm a conta cancelada/recebem aviso, outros aproveitam-se de uma impunidade incompreensível, como é este caso particular em que o "á vontade" da pessoa em constantemente fazer o mesmo, apesar das várias denúcias, é revelador dessa falta de rigor dos admin e duma ausência de igualdade de tratamentos, pois se fosse devidamente avisada não insistia no mesmo...Assim o crime compensa para alguns...

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
bigruby

Ricardo tens razão o fórum o perfil é para tirar duvidas e ajudar mas parece que muitas pessoas quando estão a entrar não ligam ao aviso que se esta a ver bem e explicar sobre o spam.

Criado por bigruby (35 comentário) mais de 13 anos
Sofia Santos

Esse pessoal quer é divulgar, não quer saber que apaguem a conta... Criam outra e continuam a encher o pessoal de SPAM

Criado por Sofia Santos (80 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Quando forem algo de spam existe uma opção para denunciar o spam - e nestes casos a equipa beruby intervem logo. 

O spam mais cedo ou mais tarde é detectado e quando é - o usuário fica com a conta cancelada e perde o saldo acumulado.

Regras são regras!

Obrigado!