Fórum beruby

Migrar afiliados para a conta nos respectivos países

5 Comentários, 2 usuários
Nuno Miguel Matos Pereira
Já há algum tempo abordei aqui a questão, e porque normalmente reenvisto o dinheiro que ganho com afiliados, deparei-me com um problema que já está em parte resolvido, (tive de criar contas em todos os países beRuby). Como detenho alguns sites em português, tenho visitas de imensos brasileiros (além de campanhas adwords em português que fiz). A minha questão é a seguinte e visto que estou a perder dinheiro com esses afiliados. Há possibilidade de passar os meus afiliados da minha conta pt.beruby.com para a minha conta br.beruby.com?

Obrigado e espero que entendam a minha questão. 
Criado por Nuno Miguel Matos Pereira (6 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá

Essa operaçao nao é possivel, pois beruby Portugal funciona de forma independente de beruby Brasil...

Cumps
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Sim compreendo, mas é o universo Beruby que deveria estar todo integrado. No entanto fica como dica para proporem ao grupo esta mudança.
Tiago beruby
Obrigado pela tua sugestão. O que se passa é que cada país tem diferentes anunciantes e os anunciantes de Portugal pretendem apenas ser visualizados pelos usuários com ip português. Por exemplo se tens ip estrangeiro não consegues aceder a todos os anunciantes que existem para o mercado português...

Cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Eu entendo perfeitamente a separação, no entanto tenho imensas visitas de utilizadores estrangeiros, principalmente brasileiros, o que mais tarde me obrigou a fazer um registo em cada país e um banner deste género matospereira.com/np/todos-os-artigos/35-internet/115-rentabilidade-de-beruby.html . De qualquer das formas fica a sugestão de remodelação dos Sistema de informação beRuby.