Fórum beruby
Nuance
|
Boa tarde, Ontem respondi ao novo tema que apareceu em "Páginas para visitar" que é o Nuance. Respondi e dizia que ganhava 1€ caso pusesse o meu e-mail beruby no fim. Fiz exatamente o que pedia e ainda não entrou no saldo sequer. Costuma demorar mais que um dia, como funciona? Obrigada, Inês Barosa |
|
alguém pode responder? |
|
|
Olá Inês, eu nem tinha conhecimento desse "nuance", mas fiz uma pesquisa e vi um comentário do administrador em julho a dizer "A campanha já terminou"...faz essa pesquisa no local correspondente aqui no beruby, ou vê o post: http://pt.beruby.com/forums/49-poupar/topics/6881-empresa-nuance-questionarios?page=1 |
|
|
eu respondi hoje a esse inquérito, mas nao coloquei o email, pois no questionario dizia ser opcional. Estou a ver que é mais um para ficar à espera |
|
Pois, mas como só apareceu ontem pensei que era uma novidade e que teria direito ao que dizia ser prémio. Obrigada aos dois! |
|
|
Se a campanha está terminada porque é que continua a aparecer no beruby com o sinal do ruby e o mais grave ainda é porque é que deixa fazer o inquérito. Eu tambem vi o nuance hoje 30/01/2013 na pagina do beruby, cliquei, preenchi o inquérito e meti o mail que uso no beruby. Moral da história, + 1 que promete pagar €1,00 e pelos vistos está a engrossar a base de dados deles à custa dos nossos dados, mas pagar tá quieto... Assim não Beruby!!!! Se a campanha acabou retirem-na da pagina do Beruby S.F.F.!!! |
|
Mesmo, concordo plenamente. Não se percebe |
|
|
A mim esse "Nuance" só me apareceu ontem e fiz exatamente o mesmo e não recebi nada!!! |
|
|
ainda nao vi nenhuma nuance, mas vou ficar atenta. |
|
|
Olá
O anunciante Nuance não tem rubi - isto significa que a campanha está parada e não atribui comissão... |