Fórum beruby

Nuance

10 Comentários, 6 usuários
Unknown_user26

Boa tarde,

Ontem respondi ao novo tema que apareceu em "Páginas para visitar" que é o Nuance. Respondi e dizia que ganhava 1€ caso pusesse o meu e-mail beruby no fim. Fiz exatamente o que pedia e ainda não entrou no saldo sequer. Costuma demorar mais que um dia, como funciona?

Obrigada, Inês Barosa

Criado por - mais de 13 anos
Unknown_user26

alguém pode responder?

Ricardo

Olá Inês, eu nem tinha conhecimento desse "nuance", mas fiz uma pesquisa e vi um comentário do administrador em julho a dizer "A campanha já terminou"...faz essa pesquisa no local correspondente aqui no beruby, ou vê o post: http://pt.beruby.com/forums/49-poupar/topics/6881-empresa-nuance-questionarios?page=1

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
vnails

eu respondi hoje a esse inquérito, mas nao coloquei o email, pois no questionario dizia ser opcional.

Estou a ver que é mais um para ficar à espera

Criado por vnails (41 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Pois, mas como só apareceu ontem pensei que  era uma novidade e que teria direito ao que dizia ser prémio. Obrigada aos dois!

Tedric

Se a campanha está terminada porque é que continua a aparecer no beruby com o sinal do ruby e o mais grave ainda é porque é que deixa fazer o inquérito.

Eu tambem vi o nuance hoje 30/01/2013 na pagina do beruby, cliquei, preenchi o inquérito e meti o mail que uso no beruby.

Moral da história, + 1 que promete pagar €1,00 e pelos vistos está a engrossar a base de dados deles à custa dos nossos dados, mas pagar tá quieto...

Assim não Beruby!!!! Se a campanha acabou retirem-na da pagina do Beruby S.F.F.!!!

Criado por Tedric (285 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Mesmo, concordo plenamente. Não se percebe

dcardoso

A mim esse "Nuance" só me apareceu ontem e fiz exatamente o mesmo e não recebi nada!!!

Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 13 anos
lsbicos

ainda nao vi nenhuma nuance, mas vou ficar atenta.

Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

O anunciante Nuance não tem rubi - isto significa que a campanha está parada e não atribui comissão...

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos