Fórum beruby
Dúvida: Sites para visitar
|
|
Cheguei à conclusão que apenas ganhamos por visitar de 2 sites: o blog beruby e o forúm. Tem mais algum? |
|
|
Sofia, basicamente é isso, 0.01€/dia por visitar o blog, e se deixares um comentário no fórum recebes a comissão mensal, nos 2 últimos meses cerca de 0.15€...podes também fazer o "desconectar/login" diário, recebes 0.005€. Mais dicas e dúvidas contacta-me pelo perfil |
|
|
Tens de estar com atenção e, de vez em quando, ir abrindo o link que diz "ver mais..." no separador "Ganhar por Visitar" porque, não sei se acontece a toda a gente ou se é só a mim, mas quando há mais anunciantes a oferecer ganhos por visita (além dos 3 que aparecem neste momento), nem sempre me aparecem na pagina inicial. Basta estar com atenção para nao desperdiçar oportunidades :) |
|
|
Pois, para ganhar 10 euros é preciso meio ano |
|
|
ganha-se pouco, mas é para complementar as compras atraves do site
|
|
|
Vanessa, qual é o separador "Ganhar po Visitar" ?? E o link que diz "ver mais"? Não encontro disso em lado nenhum :s |
|
|
Kariban, quando abro o Beruby diariamente, é essa a pagina que me aparece, uma pagina que se chama "Ganhar Dinheiro" que aparece por baixo das palavras "Inicio Poupar Comunidade". É aí que abro os anunciantes que pagam por visita... |
|
|
Fiquei curioso com isso, e realmente na minha home page após o login não vejo nenhum link "Ganhar por Visitar" ou "ganhar dinheiro", nem por baixo do "Inicio Poupar Comunidade" nem noutro sitio...só tenho as opções do poupar (por comprar, sem comprar, cupoes, etc)...Vanessa, não personalizaste a tua página, não fizeste alterações ao que estava pré-definido? porque nessa zona tem uma "rodinha" cujas opções são adicionar novo módulo ou criar nova aba...podes colocar aqui o link dessa página"Ganhar Dinheiro"? obrigado |
|
|
Fica aqui o link: |
|
|
ok, mas isso faz parte do poupar sem comprar...pensei que fosse algo diferente |
|
|
Pois. eu também pensei que fosse... |
|
|
Pois pena é que os sites que aqui tem não são aqueles que uso regularmente para efectuar compras :S |
|
|
há inqueritos por vezes :) |
|
|
há inqueritos sim, a maior parte das vezes preenches e chegas a 80%-90% e desaparecem com a desculpa que não te enquadras, que não preenches os requesitos, que não tens o perfil pretendido e desculpas afins para nãp pagarem nada. Inqueritos em cada 100 consegues receber um. Para mim chega de inqueritos. Fim aos inqueritos de borla. |
|
|
E verdade que os inquéritos não pagam ? Entao para que se fazem? |
|
|
Se querem alguns bons sites, sérios para ganhar por inquéritos, posso sugerir-vos alguns. Enviem mensagem privada. |
|
|
Ainda estou a descobri isto :) Mas já vi que dá pouquinho |
|
a minha experiência com os inquéritos também não é muito positiva. A meio vêm sempre com a desculpa que não me enquadro no perfil/estudo e ainda não consegui chegar ao fim de nenhum. Pra mim foi perda de tempo e cansei-me de inquéritos. |
|
|
não sei bem como funciona isso mas prontos vou tentado ! |
|
|
Os questionários dão comissão. Têm sempre de preencher até ao fim e de forma válida. |
|
|
cada questionario da quanto de comissao |
|
|
varia de questionário para questionário ;) |
|
|
recebi um questionário sobre marcas automoveis no fim de semana. respondo e ganhei logo 1,09€!! muito bom! deveria haver mais questionários assim!! |
|
|
Realmente às vezes depois de responder a tantas questões é que dizem que uma pessoa não se enquadra no perfil do inquérito...enfim. E o tempo estimado de resposta ao inquérito é abaixo da realidade, leva sempre mais tempo. |
|
|
isso ^^ |
|
|
Nuno Bernardo. Em que plataforma conseguiste o inquérito? |
|
Os questionários respondidos através do beruby são excelentes! É pena que muitas vezes apareça a informação de que não precisam de respostas de pessoas com o meu perfil. Mas estou sempre atenta ao que aí vem! |
|
|
Perdoem-me a intromissão e já agora a ignorância :) mas onde se vai buscar os inquéritos? Peço desculpa mas sou nova nestas andanças :) |
|
|
vamos ganhando pouco de cada vez,e melhor qe nada,a muitos qe prometem fundos e mundos,mas depois nada. |
|
|
só respondi a um...... |
|
|
Pitchin, se fores visitar "Poupar com Ofertas Trialpay" estão la, se nao me engano. e tem ate um separador proprio que diz "sondagens" que separa os inqueritos das outras ofertas |
|
|
Grão a grão enche a galinha o papo |
|
|
tambem tenho má experiencia com os inqueritos mas não deixo de tentar. |
|
|
eu ainda nao fiz nenhum inquerito! |
|
|
Sou utilizador do Beruby á 1 ano quase, e ainda não me apareceu nenhum questionário para preencher! Venho cá diáriamente clicar nos anuncios "Ganhar por Visitar"! |
|
|
Aproveitem estes questionários para aumentar o vosso saldo em beruby ;) |
|
|
Os questionários têm corrido bem. Nos que fiz, quando o perfil não se adequa é dito logo no início. |
|
|
Onde posso fazer questionários? e como fazer para obter mais dinheiro? :) Obrigada |
|
|
Porque é que tiraram aos vídeos da primeira página? :( |
|
|
como já disse, respondi a vários questionários e dinheiro nem vê-lo. só respondo àqueles que aparecem no mail do beruby. |
|
|
O que é isso de desconectar/login dar 0,005 |
|
|
sim. é o forum o blog os questionarios e os videos. |
|
|
Façam mais questionários, eu ainda não fiz nenhum... E já a 1 ano que utilizo o Beruby... |
|
|
Alex, se hoje depois de usares o beruby fizeres desconectar=desligar do site (em cima á direita), e amanhã fizeres de novo o login=entrar no site, recebes 0.005€ (que são 0.01€ nos primeiros meses após registo no beruby). Se reparares ao fim de 2 dias tens mais 0.01€ no teu saldo. |