Fórum beruby

novo por aqui...

12 Comentários, 7 usuários
Hugo Moreira

Ola gostaria que me explicassem como fazer para ganhar mais dinheiro,e tambem como recebelo depois.

Obrigado

Criado por Hugo Moreira (1 comentário) mais de 13 anos
Tiago Pereira

Convidar imensos amigos irás ganhar mais.

Para receber envia um e-mail à equipa beruby que eles explicam-te melhor.

Boa Sorte!

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

eu convidei um amigo meu, ele registrou-se e ainda não ganhei nada com isso

Criado por - mais de 13 anos
Unknown_user26

tens de aguardar. . acaba sempre por bater na tua conta Beruby

paulo  cruzeiro

eu ja fiz levantamento, tens de aguardar.

Criado por paulo cruzeiro (6 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

para quem faz levantamentos, se for para conta pay pal a entrada do dinheiro é imediata. se for por transferencia demora uns dias

Tiago beruby

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
InêsR

é Muito facil . fantastico

Criado por InêsR (47 comentário) mais de 13 anos
Malamen17

Vais ver que rapidamente estas a receber! Bem vindo!

Criado por Malamen17 (56 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

nando1

ten qe fazer visitas no beruby e parteçipar no site .

Criado por nando1 (62 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)