Fórum beruby
Comissões de rede
|
|
Boa tarde!
Gostaria de saber qual a percentagem que recebemos sempre que um convidado da nossa rede faz uma compra via beruby.
Obrigado. |
|
|
viva, também me encontro com essa dúvida... agradecia possível explicação. Obrigado |
|
|
realmente é uma boa pergunta, beruby? |
|
|
idem... |
|
|
Olá
NAs compras a comissão é atribuida a 100% ao usuário que faz a compra - por isso é que em beruby as comissões por compra são as mais altas do mercado pois vão na totalidade para o comprador.
Nos registos recebes metade das comissões de registo dos teus convidados directos e dos convidados directos dos teus convidados directos - ou seja até ao segundo nivel da tua rede ;)
cump. |
|
|
Mas a questão mesmo era, QUANTO receb de comissão das compras dos referidos? |
|
|
Resposta: Nada. Já foi tempo em que recebiamos pelas compras dos nossos referidos. Actualmente só recebemos comissão dos referidos sobre as visitas e registos que eles fazem. Nas compras as comissões são atribuidas a 100% só a quem compra, nada para o angariador... Espero ter esclarecido... |
|
|
Seriously???? |
|
|
Seriamente, o BeRuby cada vez desilude mais... |
|
O sistema antigo é que era, ganhava-se pela compra dos referidos, agora os rendimentos são muito mais escassos... não há grande incentivo em criar uma grande rede de referidos pois ganha-se pouco com eles, mas pronto, melhor que nada... |
|
|
KAriban....fazes compras na internet? Caso as faças tens mais vantagens através de beruby.
Talvez não estejas a perceber qual a potencialidade de beruby. beruby não é um ptc! Caso utilizes beruby por visita, registo e compra verás que afinal beruby te será bastante vantajoso.
Se tiveres uma rede grande e activa - receberás pelas suas visitas e registos ;)
Obrigado! |
|
|
Obrigado! |
|
|
Administrador. Eu percebo claramente a grande vantagem do BeRuby!! E se soubesse deste site à mais tempo, já tinha ganho um bom dinheiro, uma vez que fiz duas compras de grande valor na pixmania. Ao todo foram cerca de 1200 euros que gastei na pixmania. Tinha dado uma comissão jeitosa. |
|
|
OLá a todos! Pode não ter muito haver com o topico, mas deixo a minha insatisfação sobre o site! Estou registado entre 2 a 3 anos no BERUBY.pt e até hoje não ultrapassei os 2.92€, saldo que ainda detenho hoje. Numca solicitei o pagamento por se tratar de um baixo valor! Ja fiz muitas compras online em varios sites associados à BERUBY (Rumbo, Fnac, Gavolo,Etc...) e numca obtive as devidas comissões que tanto falam...(sempre utilizei o mesmo email como referido). Ou não tenho sorte nesse sentido, ou se trata de mais uma treta da net! Obrigado a todos! |
|
|
mhmmm esquesito.... |
|
|
Estranho, tenho pouco mais de um ano de beruby, nunca fiz compras e tenho quase 19eur... |
|
pois nao sei |
|
|
Eu estou à pouco tempo no Beruby e já tenho mais do que esse valor. Por isso acho muito estranho ... |
|
Comecei a uma semana e ja tenho 2euros e 63 e n fiz compras
Criado por - mais de 13 anos
|
|
|
Eu também não me queixo, tenho recebido pelas visitas e tb da minha rede, n é muito pk isto tb n está para muitas compras, mas quando tenho mesmo que o fazer, venho aqui ao BeRuby e aproveito a comissão, já levantei uma vez através do paypal e já tenho novamente quase 8€, daí vou continuar com a página de abertura no Beruby, assim nunca me esqueço e aproveito ainda para ter os meus sites favoritos no lado esquerdo e daqui visito os sites que mais uso. |
|
|
Tópico curioso... Começa-se a falar de " alhos " e já se fala em " bugalhos "... Realmente não dá para perceber como conseguiram tão elevado saldo em tão pouco tempo... Ctos |
|
ó diabo eu já ca ando vai para cima de um tempão e nem chego perto desses valores será que existem varios patamares de utilizadores?? |
|
|
25 centimos |
|
|
Alguém que explique como conseguem tanto dinheiro em tão pouco tempo, sem fazerem compras nem gastarem nada, que o pessoal agradece! |
|
|
Ainda nao perceberam que isto nao é um site para ganhar dinheiro? Com este site conseguimos retorno sobre as compras que fazemos. Simples. Se ja amealhaste €20 noutro site, parabéns. Agora desejo-te muita sorte para conseguires ver esse dinheiro na tua conta. Pelo menos na BeRuby eu tenho a certeza que o dinheiro me será entregue. |
|
|
Respondendo ao tópico do post e como já foi dito, só recebemos dos referidos pelos seus registos, 50% desse valor. Das suas compras nao recebemos nada. Ganhos sem compras, registos ou referidos, pessoalmente só faço 0.005€/dia ao fazer o login (nos primeiros meses é 0.01€), 0.01€/dia por visitar o blog, e a comissão por colocar um post mensal no fórum, que já foi de 0.28€ mas nos ultimos 2 meses foi 0.13 e 0.15€ (aumentam os usuários, cada um recebe menos, segundo a explicação do beruby). Realmente existem outros sites, mas estámos a comparar coisas diferentes, o beruby é um "cash back", não um "ptc", mas tal como o beruby paga outros legítimos também o fazem, e dizer que é uma "sorte" para conseguir ver o dinheiro é incorrecto... De qualquer modo para tirar um bom rendimento no beruby o ideal é fazer compras nos anunciantes que nos interessam e ter bastantes referidos, nisso não há segredos. Mas também dizer que em 3 anos só se ganhou 2.92€ é porque simplesmente não se visita o site, é matemática, façam os cálculos aos valores que referi. |
|
|
Aqui recebem muito se fizerem compras online, para quem tem esse hábito o beruby é uma grande ajuda. |
|
|
Aqui recebem muito se fizerem compras online, para quem tem esse hábito o beruby é uma grande ajuda. |
|
|
Telmo Belo, já tenho o dinheiro na minha conta sim. :) |
|
|
É certo que este não é um site orientado para ganhar dinheiro, MAS, um pouco mais de seriedade com as comissões e com aquilo que apregoam é o mínimo que se pode exigir! |
|
|
Pois..isto d ter as comissões por confirmar meses a fio tem que se lhe diga... |
|
|
acho que as comissões estão em vias de extinção :( |
|
|
é uma pena! |
|
|
comissoes em vias de extinção?? Isso não faz nenhum sentido pois as comissões são a base de funcionamento do beruby, se os usuários deixarem de as receber o site simplesmente não pode funcionar! qual o interesse dos anunciantes publicitarem neste site se os usuários não têm beneficios no uso do mesmo?... |
|
|
Boas, gostava de saber se e possivel alogar referidos ou compra los .... pois isto de arranjar referidos dirctos e uma missao quase impossivel ... |
|
|
Olá
O pagamento em beruby está assegurado e temos dado provas que não falhamos com o pagamento!
Os usuários que fazem compras via beruby recebem sempre as suas comissões. Claro que quem faz compras faz crescer mais rapidamente o seu saldo em beruby...contudo quem faz registos e tem uma rede de convidados activa também receb boas comissões.
dai sublinhar novamente que ter uma rede grande e activa em beruby é importante e dá os seus frutos ;)
Obrigado |
|
|
Eu pessoalmente nunca fiz compras pelo site mas estou tentado a "iniciar-me"... Em relação às comissões pelas compras, não posso ateimar mas julgo que no inicio de eu frequentar Beruby me foi explicado que também receberia 50% da comissão pelas compras que os meus referidos fizessam através do site. Ou isso me foi explicado ou então fui eu que o pus na cabeça e estou a fazer mesmo confusão... Um referido meu já efectuou uma compra e eu não recebi os tais 50% da comissão, estava a estranhar mas já tive agora a resposta a essa estranheza: só o comprador recebe 100% da comissão, e o primeiro membro da rede não recebe nada. Mas até não era uma má sugestão esta: o comprador receber a comissão de compra que faça (100%), e quem o referiu receber 50% desse valor também... Em relação à opinião do site, até agora é positiva. Ainda não efectuei compras, o valor que tenho é proveniente dos primeiros Login's diários; dos primeiros acessos ao Blog diários; e dos acessos ao Blog de apenas um ou dois referidos (e é quando vêm). Também ainda não pedi qualquer pagamento do valor. Estou a iniciar-me lol, e até agora estou a achar positivo. Outra fonte de receita para os usuários Beruby são os comentários no Forum, e aqui há também outra sugestão a fazer: no final do mês, quando fosse atribuída a comissão da participação no Forum, cada participante recebia 100% da comissão da participação no Forum, e quando cada membro fosse referido, a quem o referisse seria atribuído 50% do valor também... Penso que esta sugestão, assim como a outra que fiz mais acima, iriam tornar Beruby ainda mais interessantes, com muitos mais usuários interessados em aproveitar todas as potencialidades do site, com Beruby a ganhar, os usuários a ganhar, e os Anunciantes a aumentarem as probabilidades de vendas dos produtos... |
|
|
Olá João...obrigado pela tua sugestão.
Antes o padrinho recebia comissão pelas compras da sua rede...mas depois mudou e os 100% da comissão vão para quem faz a compra - assim torna-se mais vantajoso para quem compra ;)
Obrigado |
|
|
Em relação ao meu comentário anterior, onde coloco duas sugestões:
A minha primeira sugestão seria o Anunciante oferecer 100% da comissão ao comprador + 50% da comissão ao padrinho. Por exemplo, a Groupon oferecer 8,00% da comissão ao comprador + 4,00% da comissão ao padrinho.
A segunda sugestão que apresentei, relacionada com a comissão de participação no Forum, seria do género: este mês a comissão a atribuír seria de 0,200 euros (estou apenas a dar um exemplo) a cada membro com participação no Forum. O membro participante receberia 100% da comissão (0,200 euros) e o seu padrinho receberia mais 50% da comissão (0,100 euros).
Claro que estas duas sugestões implicavam mais dinheiro a entrar nas contas dos membros Beruby, mas julgo que ajudavam a que os membros que por cá andam conseguissem trazer novos membros para a comunidade Beruby, incentivando-os tanto a entrar como também a trazerem novos membros... |
|
|
OlÁ João A groupon neste momneto só atribui 8% e o total da comissão é atribuido ao usuário que faz a compra.
Obrigado pelas restantes sugestões que já forma encaminhadas internamente ;) Obrigado |
|
|
Ola a todos! Veremos o que tem a dizer o administrador perante uma factura abaixo apresentada, e se comenta! Pois não o vi comentar o meu comentario, apenas o fez a quem ganhou alguma coisa com beruby! Apenas solicito para cruzar dados, acto simples e matematico...os dados estao na factura! Por falar em matematica, vamos ver o que diz o expert RICARDO da mesma, pelos vistos só que ganha diz a verdade! Logico a não post determinados dados para não haver fugas Ex:.(NIF,CC,Morada,Etc...), mas claro que não vim para aqui falar pró ar. Contra factos não há argumentos! P.S. Parabens a quem conseguiu receber a devidas cumições, apenas fico triste que não seja para todos! C/ Proción, 1 28023 Madrid Tel.: 902 123 999 BRUNO SOUSA MONTE JO O PRETO 81000 LOULE C.I.F. / N.I.F.: 211339 CÓDIGO: CLC / 3169402 Factura FCBI/11/000000261493 Expediente: 2011/EX/05450641 Data: 28/10/2011 DESCRIÇÃO DE SERVIÇOS: VALOR: 3 BILHETE(S) LOCALIZADOR : 7J8DXO VOO DE LISBON PARA FRANKFURT SAÍDA: 01/12/2011 DE FRANKFURT PARA VIENNA SAÍDA: 01/12/2011 DE VIENNA PARA MUENCHEN SAÍDA: 05/01/2012 DE MUENCHEN PARA LISBON SAÍDA: 05/01/2012 2203576802599 Senhora 2203576802600 Bruno Sousa 2203576802601 Criança (INF) B.Tributável: 139,00 IVA ISENTO %Separar o IVA: 0,0 QUOTA: 0,00 Taxas: 180,40 %Separar o IVA: 0 QUOTA: 0,00 Expedida ao abrigo do previsto na disposição adicional quarta do Real Decreto 1496/2003 de 28 de Novembro do regulamento no qual são reguladas as obrigações de facturação. 156,20 156,20 7,00 Encargo por Emissão B. Tributável: 23,50 Quota: 0,00 23,50 Separar Impostos: B. tributável Tipo Quotas Total Taxas Reg. Geral: 139,00 0 % 0,00 139,00 180,40 Reg. Geral: 23,50 0 % 0,00 23,50 0,00 Total Serviços: 342,90 euros Red Universal de Marketing Y Bookings Online S.A. , CICMA: 1800, Inscrita no reg. Comercial Madrid. Maço: 15226 Livro: 0 Folio: 53 Secção: 8 Folha: M-254896 Inscr.3ª CIF:A82602871 O pagamento da factura ou justificativo de compra é validado mediante o correspondente documento bancário Certificação de Factura Electrónica Serviço de Facturação Electrónica e Pagamento Seguro Rumbo. |
|
|
eu fiz uma comra pelo beruby e recebi a comissão |
|
|
Dei o exemplo da Groupon como poderia dar outro qualquer...
A ideia é o Anunciante oferecer 100% da comissão ao comprador + 50% da comissão ao padrinho. |
|
|
Olá Bruno!
Quando qualquer usuário não recebe a comissão por uma compra - pode colocar uma reclamação e a euipa beruby responde em menos de 24 horas e verifica o que se passou com o anunciante.
Será que estás a realizar bem as tuas compras para receber as resopectivas comissões? Colocaste reclamação por cada comissão que não recebeste de compra?
Ficamos a aguardar que as coloques para te podermos ajudar. Somos bastante transparentes e estamos aqui para te ajudar. Obrigado
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos:
1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (exemplo fnac) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras! |
|
|
<table class="request_messages">
<tbody>
<tr class="message_header">
<td>
Criado por Bruno Sousa (6 comentário) mais de 13 anos
01-Feb-2013</td> </tr> <tr class="message_body"> <td> Olá
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Quando realizaste o teu registo e depósito? esta campanha está parada por isso não tem rubi. cump Em menos de 24 horas!? Sim é verdade...disso não tenho duvida! Os procedimentos: sim são exactamente como faço! As respostas nem sempre são boas!
Obrigado pelo disponibilidade de todos nos esclarecimentos! |
|
|
Bruno, o "expert" ricardo, na sua matemática, referia-se aos ganhos pelo simples acesso ao site, pois pelos valores indicados e sem fazer registos/compras, em 3 anos tinhas bastante mais do que os 2,92€ que referiste se houvessem visitas frequentes ao site, a matemática era apenas essa. Quanto ao resto realmente é ingrato teres feito compras e comissoes nada...mas logo na altura contactavas e relatavas os casos á administração. |
|
wo.Ot! |
|
Muito bom :) embora lá... :) |
|
|
Olá Bruno
estás a referir-te ao anucniante BWIN?
Explicamos-te que esta campanha não tem rubi e isso significa que não atribui comissão. Apenas os anucniantes assinalados com rubi dão comissão.
referes-te a mais alguma compra/anunciante? Já colocaste a reclamação?
A única reclamação que colocaste foi de bwin e foi logo respondida...
Obrigado |
|
|
Será que Beruby poderá dar algum tipo de feedback no que diz respeito às sugestões que coloquei mais acima? Foi dito que ía para análise, ainda "por lá continua" ou já "passou à história"? |