Fórum beruby
Compra na WORTEN
|
|
Ja fiz duas compras pelo site da worten e ainda nao recebi comissao, |
|
|
há quanto tempo foi isso? |
|
|
Olá Luis
Através da tua conta em beruby faz uma reclamação para cada compra colocando a data da compra e respectivo comprovativo para verificarmos o que se passou. Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (neste caso worten) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento
Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras! |
|
|
as comissoes demoram sempre algum tempo a serem pagas mas eles pagam. |
|
|
o PAGAMENTO está sempre assegurado em beruby - são anunciantes de confiança. Em médias as comissões são confirmadas ao fim de 3 a 4 meses ;)
Obrigado |
|
|
Muito obrigado pela vossa ajuda! |
|
|
O email de registo da worten tem que ser o mesmo que o de beruby?? ou é indeferente ? |
|
|
Olá Luis
é indiferente!
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (neste caso worten) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras! |
|
|
Olá Luis
é indiferente!
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (neste caso worten) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras! |
|
|
muito obrigado pela ajuda |
|
|
muito obrigado pela ajuda |
|
|
A Worten geralmente paga a 90 dias mas paga. O Belmiro pode bem pagar. |
|
|
a mim pagaram me 4 meses depois |
|
|
eu fiz compra 3 dias depois lá estava a comissão a espera de ser confirmada agora e esperar |
|
|
Boa, eu também queria experimentar na worten mas ainda tenho algum receio que não paguem. |
|
|
Tambem estou a pensar em fazer uma compra na worten......espero que sejam de confiança!! Penso q sim.... |
|
|
também estou a pensar nisso... |
|
|
eu comprei na pixmania e tambem já apareceu no saldo por confirmar... beruby não falha;) |
|
|
as vezes os usuarios queixam-se, mas o erro é sempre deles, porque se enganaram em alguma coisa... |
|
|
Nunca tive problemas com as compras por aqui. |
|
|
É bem |
|
|
Sempre que tenham problemas (exemplo: a comissão de uma compra não aparece ao fim de 3 dias após a compra) - por favor através da vossa conta em beruby coloquem uma reclamação com a data da compra e respectivo comprovativo.
A equipa beruby dpois irá contactar o anunciante para que recebam a respectiva comissão! ;)
Obrigado pelo voto de confiança! |
|
|
Por acaso sempre que fiz compras deram-me a respective comissão.. nao me posso queixar :) |
|
|
ainda não tive problemas com comissões... |