Fórum beruby
Duvidas
12 Comentários,
4 usuários
|
|
Boas,
Criado por dshark (4 comentário) quase de 15 anos
gostaria de saber se é um click a cada 24h ou faz reset a uma determinada hora? ja agora so posso criar uma conta por IP? ganhar por registar, eu por exemplo ja estou registado em alguns deles ou seja ja usei la o meu mail nao posso usar mais, agora como faço? |
|
|
24 horas após teres clicado em cada um dos anuncios relativamente aos ips como vem escrito na Faq do beruby : " de uma mesma máquina pode-se conectar até três utilizadores " quanto ao ganhar por registar alguns em alguns sites tens de estar registado com o mesmo email que no beruby nos outros isso não é obrigatório
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos
|
|
|
ou seja eu ja estava inscrito no urban rivals e subi agr mesmo para nivel 8, por isso vou receber o dinheiro pois o meu mail é o mesmo que aqui no beruby, certo?
|
|
|
se te registas-te com o link do beruby sim
|
|
|
nao! eu ja me tinha registado eu ja la tinha conta há alguns anos mas o.o entrei na conta atraves do link!
|
|
|
nesse caso não ganhas nd só ganhavas se tivesses registado através do link do beruby
|
|
|
e se por exemplo eu mandar cancelar a conta e registarme pelo link daqui com o mesmo mail?
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Nos casos dos usuários já registados em urban rivals...a comissao nao é atribuida...pois ja estavam registados antes de começar a campanha deste jogo em beruby... |
|
|
Alguém sabe como se muda de e-mail na beruby?
Criado por pedro santos (11 comentário) quase de 15 anos
|
|
|
basta enviares uma mensagem para ptcc@beruby.com com o email actual e o novo e eles fazem a alteração
|
|
|
vou faser isso obrigata
Criado por pedro santos (11 comentário) quase de 15 anos
|
|
|
de nada sempre ás ordens
|