Fórum beruby

Duvidas

12 Comentários, 4 usuários
dshark
 Boas,
gostaria de saber se é um click a cada 24h ou faz reset a uma determinada hora?
ja agora so posso criar uma conta por IP?
ganhar por registar, eu por exemplo ja estou registado em alguns deles ou seja ja usei la o meu mail nao posso usar mais, agora como faço?
Criado por dshark (4 comentário) quase de 15 anos
Rui
24 horas após teres clicado em cada um dos anuncios relativamente aos ips como vem escrito na Faq do beruby  : " de uma mesma máquina pode-se conectar até três utilizadores " quanto ao ganhar por registar alguns em alguns sites tens de estar registado com o mesmo email que no beruby nos outros isso não é obrigatório
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos
dshark
 ou seja eu ja estava inscrito no urban rivals e subi agr mesmo para nivel 8, por isso vou receber o dinheiro pois o meu mail é o mesmo que aqui no beruby, certo?
Rui
se te registas-te com o link do beruby sim
dshark
 nao! eu ja me tinha registado eu ja la tinha conta há alguns anos mas o.o entrei na conta atraves do link!
Rui
nesse caso não ganhas nd só ganhavas se tivesses registado através do link do beruby
dshark
 e se por exemplo eu mandar cancelar a conta e registarme pelo link daqui com o mesmo mail?
Tiago beruby
Olá

Nos casos dos usuários já registados em urban rivals...a comissao nao é atribuida...pois ja estavam registados antes de começar a campanha deste jogo em beruby...
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
pedro santos
Alguém sabe como se muda de e-mail na beruby?
Criado por pedro santos (11 comentário) quase de 15 anos
Rui
basta enviares uma mensagem para ptcc@beruby.com com o email actual e o novo e eles fazem a alteração
pedro santos
vou faser isso obrigata
Criado por pedro santos (11 comentário) quase de 15 anos
Rui
de nada sempre ás ordens